A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 48
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Boa noite minha flores, espero que gostem.
Agradecimentos a Letícia Cullen, Larissinh2, Marii Freitas, Máh Black, tanatielly, amando, Puro_Sangue, Ana Carolina, DimiStyles Cullen Salvatore, Fran, Nismay, Mary, Giovanna Simonario e Manuela Sykes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/48

Pov da Melany

Dito e certo. Assim que chegamos no aeroporto depois de ser esmagada por minha família em vários abraços, fui matar um pouco da saudade que estava sentindo do meu amor. Estava tudo bem, até Seth reparar que Leah e John estavam de mãos dadas. Ai já viu... Foi a maior confusão.

Quando tudo estava resolvido e finalmente chegamos em casa meus pais perguntaram como tinha sido a viagem, só que em vez de contar eu fiz melhor, mostrei. Eles riram a tarde inteira. A única que perdeu foi Bella, por algum motivo eu nunca conseguia entrar em sua mente.

Alguns dias depois de chegarmos John resolveu ir á reserva, conhecer Sue e se socializar com os lobos. Eu resolvi ir também para dar apoio moral. Estava nesse momento terminando de me vestir.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=79340616

Desci e encontrei todos na sala, menos Bella e Edward que eu podia ouvir no quarto do mesmo, pareciam discutir algo, mas não prestei atenção em que.

— Vamos? Perguntei a John que estava sentado no sofá com cara de quem estava indo pra forca.

— Vamos. Respondeu respirando fundo e levantando.

— Tchau gente. Falei antes de passar pela porta.

— Tchau e boa sorte cara, vai precisar. Gritou Emmett antes de John sair.

Fomos no carro dele, não sei qual era o problema que ele tinha com o meu, mas enfim. John estava com as mãos firmes no volante, um sinal claro de nervosismo.

— John relaxe, qualquer coisa eu te protejo. Falei imaginando que seu medo era que os lobos o atacassem.

— Não é isso, eu sei me defender muito bem. É que... E se ele não me aceitarem? Disse desviando os olhos da estrada para me encarar.

Essa me pegou de surpresa.

— Bom John, eu não posso dizer que vai ser recebido de braços abertos, mas o importante é você e Leah, se estiverem felizes o resto é só detalhe. Saiba que vou estar do lado de vocês pro que precisar. Respondi.

— Obrigado de verdade. Ele disse ainda me olhando.

— De nada, mas olho na estrada. Falei.

Até porque se sofrêssemos um acidente quem iria se ferrar era eu. Não demorou muito estávamos estacionando na reserva.

— Não se preocupe vai dar tudo certo. Tentei animá-lo.

— Tomara. Respondeu descendo do carro.

Dessa vez a reunião seria na praia e sem fogueira. Tomei o cuidado de vestir algo quente, mas esqueci do salto o jeito seria encarar a areia assim mesmo. Quando surgimos no campo de visão dos lobos a primeira a se pronunciar foi Claire que veio correndo em minha direção.

— Tia Barbie!

— Oi linda, como você ta? Perguntei a pegando no colo.

— Bem e com saudades de você. Respondeu abraçando meu pescoço.

Eu não ia lá desde um dia antes da viagem, devia fazer um mês e alguma coisa.

— Eu também senti muita saudades de você. Falei dando lhe um beijo na bochecha.

Enquanto eu conversava com Claire, John permaneceu um pouco atrás.

— Vem John. Chamei. Ele veio pro meu lado.

— Quem é ele? Claire perguntou olhando John.

— Ele é o namorado da Leah e um grande amigo meu. Falei. Claire colocou as mãos em concha no meu ouvido como se estivesse prestes a me contar um segredo.

— Ah! Que bom, a tia Leah tava precisando de um namorado e ele é bonito. Ela disse me fazendo rir.

Nada como a inocência das crianças, é obvio que todos ouviram, mas Claire não sabia disso. Quando chegamos perto dos outros coloquei Claire no chão e ela foi correndo em direção a Quil. Tirando Leah, que expressava felicidade e o resto das meninas que expressavam curiosidade, as expressões dos garotos não eram das melhores. Leah levantou e foi beijá-lo, os meninos fizeram uma careta. Eu andei até Seth e me sentei ao lado do mesmo. Leah quando se separou de John foi apresentá-lo a Sue.

Bom, Sue pareceu gostar do genro até porque John era um perfeito cavalheiro. Já os meninos... Levaram algum tempo para se acostumarem, mas depois acabaram relaxando. É claro que sempre tinha alguma piadinha sobre espécies. O problema mesmo era que Jonh e Seth pareciam não se dar bem de jeito nenhum viviam implicando um com o outro e sobrava pra mim e minha querida cunhada colocarmos ordem na bagunça.

Mas no final acabou dando tudo certo.

***

Os meses estavam passando super rápido o que significava que logo, logo teria que me despedir dos meus amigos. Meu aniversário de dezessete estava cada vez mais perto.

É claro que muitas coisas também estavam acontecendo nesse meio tempo. Bella estava no segundo período da faculdade, ela e Edward estavam cada dia mais apaixonados. Algo me dizia que não demoraria muito e viria casamento por ai. Leah e Jonh não estavam muito diferentes, alias todos os casais pareciam estar vivendo em eterna lua de mel e obviamente eu e Seth não éramos exceção.

Quanto a escola estava doida como sempre. As vadias agora que eram terceiro ano estavam se achando e procuravam se amostrar mais ainda, ou seja, mais disputas e discussões entre nós. Matt e Vitor continuavam o mesmo de sempre, eu queria ver como eles se comportariam na faculdade. As meninas também não mudaram muito viviam tentando sem sucesso colocar um pouco de juízo na dupla dinâmica e fazendo planos para o ano que vem. Juliana escolheu fazer pediatria, Tais advocacia e Priscila arquitetura e por incrível que pareça até os dois malucos já sabiam o que iriam fazer: Matt pretendia fazer mecânica e Vitor engenharia civil. Já eu dizia que faria medicina, mas na faculdade do Alasca, afinal tinha que ter uma explicação lógica para o meu desaparecimento súbito. Eu não gostava de falar no assunto, mas era necessário. Eu estava aproveitando o máximo que podia do meu tempo com eles.

Também continuava minha comunicação através de cartas com Marcus e Alec, que por sinal continuava não respondendo as dele, mas o que eu poderia fazer? Pelo menos minha parte eu estava tentando cumprir. Já Marcus continuava com a mesma empolgação da primeira carta, principalmente quando eu mandava fotos minha.

***

O tão esperado dia tinha chegado. Hoje eu completava 17 anos. Não conseguia acreditar em quantas coisas aconteceram em um ano. Meu pressentimento estava certo, Forks tinha me reservado grandes surpresas.

Eu estava no quarto de Alice, esperando a mesma terminar de se arrumar. Eu e Bella estávamos pronta á horas. Rose e Alice que se atrasaram dessa vez, a festa prometia ser muito mais badala do que a do ano passado.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=80734236

Bella estava inquieta, parecia nervosa com algo. Resolvi perguntar.

— Bella, esta tudo bem?

Ela não respondeu de imediato parece que minha pergunta a pegou de surpresa.

— Está... Quer dizer não... Eu nem sei. Falou. Tive de rir da sua resposta confusa.

— Bella, assim eu não entendo nada.

— É que o Edward... Ele me pediu em... Ela ia dizendo mais foi interrompida por Alice.

— Vamos meninas todos devem estar querendo apreciar minha obra prima. Disse a baixinha, apontado pra mim.

— Mas a Bella ia me contar... Comecei, mas dessa vez que interrompeu foi Rosálie.

— Nada disso vamos descer, amanhã vocês terão o dia todo pra conversar. Tem que aproveitar Mel, esse é o seu último aniversário.

Senti uma pontada de choque com essa afirmação, por mais que evitasse pensar dessa forma minha irmã estava certa. Esse seria meu último aniversário de verdade. Resolvi ignorar isso e me limitei a revirar os olhos.

— Vem, Bella vamos descer antes que essas duas nos empurre escada abaixo. Amanhã conversamos. Falei.

Saímos as quatro do quarto, Rosálie e Alice foram a frente e eu e Bella surgimos um pouco depois na escada. Eu não tinha como descrever a decoração, Alice era perfeita. A cada dia, ou melhor, a cada festa ela se mostrava mais surpreendente.

— Isso esta... Começou Bella sem saber que palavra usar.

— Incrível? Perguntei tão chocada quanto ela.

— Exatamente. Respondeu enquanto descíamos.

Assim que chegamos ao final da escada fui recebida pelas meninas.

— Menina eu não sei nem o que está mais bonito aqui. Você, os homens que tem nessa festa ou a decoração. Disse Juliana me fazendo rir.

— Pior que é, da onde você conhece tanto gato? Perguntou Tais olhando ao redor.

— Pena que são todos comprometidos. Disse Priscila se referindo aos lobos que estavam cada com suas respectivas namoradas.

— Vocês são terríveis! Falei.

— Claro, e por isso que nos ama. Respondeu Tais nos fazendo rir.

— Que é que isso hein maluqueira? Perguntou Vitor chegando com Matt.

— Ta muito linda! Completou Matt segurando minha mão e me girando para poder me ver melhor.

— Se elas não fossem tão ciumentas, você seria minha quarta esposa. Disse o cara de pau do Vitor se referindo as meninas.

— Vai sonhando. Disse Priscila.

— Nem adianta fingir eu sei que vocês não vivem se a gente. Disse Matt abraçando as meninas.

— Pois é, todas vocês. Apoiou Vitor entrando no abraço e me puxando também.

Esses dois não tinham jeito. Meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar que estava chegando a hora do adeus.

— Pronto, já que todos se amam eu vou falar com meus outros convidados. Disse inventando uma desculpa, porque se continuasse ali acabaria chorando.

Fui cumprimentar os lobos e o resto do pessoal. Agora estava em uma parte mais afastada da sala com Seth.

— Então, gostando da festa?

— Sim, Alice perfeita como sempre. Respondi.

— Eu tenho um presente pra você. Ele disse de um jeito diferente.

— O que? Perguntei curiosa.

— Amanhã eu te mostro.

Ele parecia esta escondendo alguma coisa.

— Seth... Comecei, mas ele me interrompeu.

— Amanhã. Disse me beijando.

Depois disso voltamos pro meio da festa. Eu estava bastante curiosa qual seria o presente de Seth? E o que Bella tinha pra me dizer?

O resto da festa foi bastante divertido. Os convidados começaram a sair já altas horas da noite. Eu aproveitei que meu pai disse que hoje faria o que eu quisesse e implorei pra ele deixar Seth dormir comigo, acho que eu estava passando muito tempo com Matt e Vitor, mas enfim. Depois de todo um drama meu e uma forcinha da melhor mãe do mundo ele deixou. Edward, Jasper e Emmett não gostaram nada.

— Fique esperto cachorro, um barulhinho a mais e te jogo dessa janela. Disse Jasper antes de sair junto com Edward e Emmett.

— Você me mete em cada uma. Disse Seth quando chegamos ao meu quarto.

Meus irmãos eram tão bobinhos, eles se esqueciam que agora com meus poderes eu podia fazer quase tudo. Coloquei o escudo ao redor do quarto e bloqueei minha mente e a de Seth. Ele tirou a camisa de botões que usava e os sapatos se jogando em minha cama.

Não disse nada apenas peguei a roupa que eu usaria pra dormir e fui pro banheiro. Tomei banho e me vesti. Quando voltei pro quarto vi os olhos de Seth se arregalarem.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=80767901

— O que foi? Perguntei inocentemente me deitando a seu lado.

— Você vai dormir assim? Falou me olhando dos pés a cabeça.

— Sim, algum problema? Disse enquanto me aproximava mais.

— Não. Respondeu engolindo em seco.

Fiquei por cima dele e comecei a distribuir beijos por seu pescoço.

— Mel... É melhor parar. Falou respirando fundo.

— Relaxe. Ninguém vai nos ouvir. Sussurrei em seu ouvido.

Não esperei ele responder e o beijei. Uma de suas mãos foi para debaixo da minha camisola, passeando por minhas costas e a outra enrolou-se em meu cabelo. Não demorou muito e era eu que estava por baixo dele.

No dia seguinte acordei com o som de umas batidas na porta. Ai meu Deus e se fosse alguns de meus irmãos ou meu pai? Vesti a primeira coisa que vi pela frente e fui atender. Pra minha sorte era Alice.

— Bom dia! Antes que pergunte só vim te trazer isso. Ela falou me entregando algumas peças de roupa masculina. _ São de Jasper, mas acho que vão servir e é melhor arrumar essa bagunça, antes que algum dos meninos vejam.

Eu estava de boca aberta. Não tinha como ela saber o que tínhamos feito, a não ser que ele tivesse visto, mas ela não via os lobos então...

— Eu não vi nada, foi apenas intuição. Até mais. Disse desaparecendo no corredor e me deixando com cara de tacho.

Sacudi a cabeça. Alice sempre será Alice. Fui acordar Seth, tomamos banho juntos e descemos. Meu pai e meus irmãos estranharam as roupas diferentes que ele estava usando, mas não disseram nada. Mantive nossas mentes bloqueadas.

Depois do café Seth foi me levar para ver o tal presente. O engraçado era que ele ficava em La Push. Estávamos na reserva, mas em um lugar que eu nunca tinha ido antes era um pouco mais afastado das outras casas.

Estávamos indo no carro de Seth, ele tinha comprado um a algum tempo. A oficina dos lobos estava indo muito bem, eles queriam até começar a me devolver o dinheiro que eu tinha gasto no empreendimento, mas eu não aceitei. Não tinha o menor cabimento. Sai dos meus pensamentos quando senti o carro parando.

— Chegamos. Ele falou.

Nem esperei ele descer, estava tão curiosa que fui na frente. Me surpreendi ao me deparar com uma casa. Ela era muito linda e ficava ao lado da floresta.

— Então o que achou? Seth perguntou ao meu lado.

— Esta brincando não está? Falei.

Não era possível! Uma casa?! Eu tinha adorado!

— Não. Respondeu simplesmente.

— AH! Eu te amo Seth! Nem sei o que dizer! Gritei me jogando nele.

— Eu sei.

Me afastei um pouco para olhar em seu rosto.

— Case comigo.

Presente da Melany: https://images.homify.com/c_fill,f_auto,q_0,w_740/v1482997680/p/photo/image/1752307/d42dd8c7df7e05319f02f3e7cca58152.jpg

Carro do Seth: https://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2012/10/Hyundai-Santa-Fe-011.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.