A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 47
Operação Cupido


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite meus amores, mais um capitulo. Espero que gostem.
Agradecimentos a Larissinh2, SaraBella, amando, Vi Ferreira, Fran, tanatielly, Letícia Cullen, Puro_Sangue, Marii Freitas, DimiStyles Cullen Salvatore, Giovanna Simonario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/47

Pov da Melany

No dia seguinte á festa, acabei acordando tarde. Levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, depois coloquei uma roupa e desci. Estava de férias.

_ Bom dia. Falei quando cheguei a sala.

_ Boa tarde, né mostrinha? Pensei que não iria acordar mais hoje. Respondeu Emmett.

_ Engraçadinho. Resmunguei, enquanto ele ria.

_ Bom dia minha querida. Disse minha mãe assim que entrei na cozinha.

_ Bom dia mãe. Respondi me sentando a mesa.

_ Adivinhe o que eu fiz pra você hoje?

_ O que? Perguntei já com os olhos brilhando.

_ Bolo de chocolate.

_ Ah! Mamãe eu te amo! Disse me levantando e indo abraçá-la.

Depois de engordar não sei quantos quilos com aquele café da manhã delicioso, voltei para o meu quarto, mas não para dormir e sim para pensar. Como é que eu faria para juntar aqueles dois? Mas primeiro eu teria que me certificar de que John gostasse realmente dela, porque tudo que Leah não merecia era mais sofrimento. Aproveitei também para escolher as fotos que mandaria para Itália, escolhi três, uma em que eu estava bonita e duas em que eu estava fazendo várias caretas. Sem dúvidas Marcus iria rir da neta maluca que tinha e com as de Alec fiz o mesmo.

Quando eu desci encontrei todos na sala de jantar, hoje era sábado. Meu pai estava em casa.

_ Minha princesinha! Junte se a nós. Ele disse me convidando para jogar poker.

É claro que foi muito divertido, porque os Cullens são muito competitivos. E o pior eles apostavam dinheiro mesmo, mas meu pai determinou um valor máximo para não passar dos limites. Eu e Bella éramos café com leite, não pagávamos se perdesse, mas levávamos se ganhasse. Meus irmãos acharam injusto, mas depois gostaram porque sempre que ganhava Bella dava o dinheiro a Edward, que relutava em aceitar, e eu esperava ganhar um número considerável de vezes para dividir entre eles igualmente.

Estávamos na décima rodada, John tinha chegado a pouco e também estava jogando. Meu celular vibrou bem na hora em que Rosálie iria iniciar uma nova aposta.

_ Um minutinho gente. Falei antes de atender.

Ligação on

_ Amiga! Gritou Juliana do outro lado da linha.

_ Fala maluca. Respondi rindo.

_ Você nem imagina. Ela continuou.

_ O que? Perguntei curiosa.

_ Vamos pra Califórnia! Gritou super animada.

_ Jura?!

_ Tudo certo amore, as meninas e dupla dinâmica já estão confirmados, só falta você. Você vai não é?

_ Mas é claro que sim!

_ Ai essa viagem vai ser perfeita! Amanhã eu te ligo pra acertamos direito. Beijo amiga.

_ Beijos.

Ligação off

Eu não estava crendo! Ir pra Califórnia com aquele grupo de loucos seria demais!

_ Nem pense nisso Melany. Disse Edward cortando todo o meu barato.

Droga! Tinha esquecido esse pequeno detalhe, minha família. A Califórnia era super ensolarada, ou seja, nenhum deles poderia me acompanhar e muito menos me deixariam ir sozinha. Mas ia ser tão legal!

_ Ah pai! Por favor! Por favor! Comecei a implorar. Eu preciso ir nessa viagem.

_ Não. Ele respondeu firme.

_ O que é que tem demais nisso? Perguntei.

_ Nada, mas não vou deixar você viajar sozinha.

_ Eu sei me cuidar.

_ Mesmo assim, não. Ele respondeu.

Tinha algo a mais que ele não estava dizendo.

_ Mamãe? Perguntei esperando que ela explicasse.

_ Temos medo que você não volte como da última vez. Ela respondeu.

Senti meu coração apertar com a lembrança. Mas naquela época eu era uma simples humana e agora não. Podia me defender melhor do que todos eles juntos. Eu queria tanto ir nessa viagem... É isso!

_ Gente isso nunca mais vai acontecer e quem disse que eu vou só? O John vai comigo. Falei.

_ O que?! Perguntaram todos chocados.

Já tinha planejado tudo, John iria comigo só que eu chamaria Leah também. Vai ser nessa viagem que junto esses dois. Algo me surpreendeu, quando falei que o levaria comigo John não fico feliz e sim surpreso, se eu dissesse isso ontem ele estaria dando pulos de alegria. Parece que o imprinting tinha começado a fazer efeito e isso era ótimo.

_ Exatamente o que vocês ouviram, não podem ir por causa do sol, mas John pode. Por favor, por favor, mamãe? Perguntei fazendo uma carinha que eu sabia que eles não resistiam.

Minha mãe me olhou por um momento antes de responder.

_ Ah amor, não custa nada não é? Essa é a primeira viagem dela com os amigos e qualquer coisa John estará lá pra por ordem na bagunça.

Não disse? Funciona sempre. Agora faltava derreter meu pai.

_ A mamãe já deixou, por favor, paizinho lindinho do meu coração. Falei.

Meus irmãos balançaram a cabeça em negação, eles sabiam que quando eu fazia isso conseguia qualquer coisa dos nossos pais.

_ Tudo bem, eu deixo, mas amanhã quando sua amiga ligar eu vou conversar com ela pra saber tudo direitinho hein?

_ AH! Eu amo vocês, são os melhores pais do mundo! Gritei levantando da cadeira e me jogando em cima dos dois.

_ É uma mostrinha mesmo. Emmett disse baixo nos fazendo rir.

Uma etapa do plano estava concluída, agora só faltava Leah. Troquei de roupa e fui pra reserva, aproveitei e coloquei as cartas no Correio. Para minha sorte Seth tinha saído, só estavam ela e Sue.

_ Barbie, o que faz aqui? Perguntou surpresa quando me viu, ela tinha adotado o apelido dos lobos.

_ Te fazer um convite, você só precisa aceitar.

***

Deu tudo certo, Leah aceitou. Não contei a ela que John iria porque se ela soubesse os lobos também acabariam sabendo e tudo iria por água abaixo. John por sua vez também não sabia que Leah ia com a gente, os únicos que sabiam era minha família conversamos sobre isso na ausência dele, rolou até aposta. Rosálie, Edward e Alice apostaram que eu conseguiria juntar os dois na viagem, já Jasper e Emmett apostaram o contrário.

Quando Juliana ligou esclareceu tudo a meu pai. Ficaríamos um mês rodando pela Califórnia, cada semana uma cidade. Meu pai quase desistiu de me deixar ir, mas consegui convencê-lo.

Estava tudo pronto, malas, passagens, só faltava embarcar. Estávamos a caminho do aeroporto eu poderia vim diretamente com John, mas não seria minha família se não viessem comigo pra se despedir. Marquei com Leah já no aeroporto, estava torcendo para que o avião chegasse antes de Seth me matar, obvio que ele viria se despedir de mim e trazer a irmã, mas quando ele soubesse que John iria, ai sim a coisa ficaria feia.

_ Amiga! Gritou Tais atraindo a atenção de boa parte do aeroporto.

_ Eu nem acredito que vamos viajar juntas! Exclamou Juliana me abraçando.

_ Pois é, vamos arrasar em Los Angeles baby. Disse Priscila.

Los Angeles seria a nossa primeira parada.

_ Sem dúvidas! Cadê a dupla dinâmica? Perguntei.

_ Bem aqui! Respondeu Matt chegando com Vitor.

Essa viagem seria no mínimo muito louca. Minha família só observava e John estava mais a frente com uma cara super engraçada de “onde é que eu fui me meter”.

_ Gente chega aqui só um minutinho. Falei arrastando meus amigos para um canto.

_ O que foi? Perguntou Vitor.

_ Sabem o John? Disse devagar, não tinha dito que ele iria conosco.

_ O professor Delicia? Questionou Tais.

Se ela soubesse que todos podiam ouvir sem duvidas não teria dito isso.

_ É, ele vai com a gente. Falei de uma vez.

_ Ah ta, sem problemas. Disse Matt.

_ Pelo menos não vamos aturar a loucura de vocês sozinhos. Disse Vitor.

_ Ei cara olha só que gata! Vamos usar aquela do shampoo com ela. Disse Matt apontando pra uma garota um pouco distante de nós.

Esse era o bom dos dois eles não viam problema em nada, é claro que as meninas exigiriam uma explicação, mas resolvemos assistir ao show.

_ Oi gata que tipo de shampoo você usa? Perguntou Vitor.

_ Elseve? Completou Matt.

Eu não agüentei e comecei a rir. Meu Deus que cara de pau! Não preciso nem dizer a que a menina só faltou bater neles. Minha família inteira estava rindo, essa realmente foi demais.

_ Voltando ao assunto, porque o Professor Delicia vai? Perguntou Priscila após se recuperar do ataque de riso.

_ É que meus pais só me deixariam viajar com algum responsável, nem eles nem meus irmãos podem vim e John é um velho amigo de família, então...

Inventei, se bem que nem tudo era mentira.

_ Amigo de família? Questionou Juliana.

_ Descobri a pouco tempo também, longa história... Tem mais coisa, mas não posso falar agora. Continuei, iria pedir ajuda delas pra minha missão.

_ Ok, mas você vai nos contar tudinho. Disse Tais encerrando o assunto.

Voltamos para perto de minha família, Leah e Seth estavam demorando. Já tinha até chamado o vôo, estava me despedindo de minha família.

_ Se cuida viu monstrinha? Disse Emmett.

_ Pode deixar grandão. Respondi enquanto ele me erguia em meu abraço de urso favorito.

_ Não se esqueça de ligar. Disse Edward enquanto me abraçava.

_ Não vou esquecer. Falei.

Passei para Bella.

_ Boa viagem.

_ Obrigada e tome conta desse meu irmão cabeça dura por mim ta? Falei.

_ Sempre. Ela respondeu. Desfizemos o abraço.

_ Vou sentir sua falta major. Falei pra Jasper.

_ Eu também, se cuida Mel e não se esqueça de ligar sempre. Ele respondeu me abraçando.

_ Divirta-se maninha! Eu quero ver absolutamente tudo! Tire várias fotos e não se esqueça das roupas! Disse Alice.

_ Pode deixar baixinha. Falei rindo.

_ Tenha cuidado. Disse me abraçando. Depois veio Rosálie.

_ Como a Alice já disse, divirta-se. Ela falou me abraçando.

_ Vou sim Rose e ainda vou tirar várias fotos pra vocês. Respondi.

_ Não se esqueça de usar o protetor solar, nada de ficar na rua até tarde e nos ligue filha, a qualquer hora. Disse minha mãe.

_ Ah mamãe! Exclamei a abraçando.

_ Minha princesinha, já sabe não é? Tenha cuidado e fique sempre perto de John. Recomendou meu pai.

_ Tudo bem pai. Falei o abraçando.

Nesse momento Leah e Seth chegaram o vôo já tinha sido chamado duas vezes.

_ Finalmente! Exclamei.

Um olhar de surpresa atravessou o rosto de John e Leah eles não esperavam se ver. Fui abraçar Seth.

_ Não acredito que vou ficar um mês sem você. Ele disse enquanto me abraçava.

_ Ah meu amor, passa rápido.

_ Vai me ligar, não vai?

_ Vou. Respondi o puxando pra um beijo.

_ Desculpe interromper o momento, mas é melhor irmos. Chamou Vitor.

_ Claro. Falei me separando de Seth. _ Eu te amo

_ Eu também te amo. Ele respondeu.

_ Pronto todo mundo se ama, agora vamos. Disse Matt me puxando.

_ Vem Leah. Chamei até agora ela parecia perdida em uma troca de olhares com John.

Talvez minha missão fosse mais fácil do que eu pensava. Minha fala pareceu acordar os dois, John arregalou os olhos.

_ Ela vai?! Perguntou surpreso.

_ Vou, por que? Respondeu Leah sem entender.

_ Porque eu também. Disse John e dessa vez ela que arregalou os olhos.

Os dois e Seth estavam me encarando, ih ferrou! Mas para graça do Senhor a última chamada do vôo foi anunciada e não deu tempo para explicações.

A cadeira de John era ao lado da minha, mas eu troquei com Leah dizendo que queria ficar com meus amigos. Pela cara que fizeram, todos dois pareceram gostar. Sentei com a dupla dinâmica foi palhaçada a viagem inteira.

Quando chegamos ao hotel fomos pros nossos quartos. Os das meninas eram no décimo sexto andar e os dos meninos era um andar abaixo. Terminamos de arrumar nossas coisas, tomamos um banho e fizemos uma reunião no quarto de Priscila. Bloqueei o quarto com meu escudo, que agora era aprova de som também. Ou seja, quem estava de fora não tinha como ouvir nada do que falávamos dentro do campo de força.

_ Pode falar Melany. Disse Juliana sabendo que se tratava da nossa conversa inacabada de mais cedo.

_ Eu quero a ajuda de vocês para juntar minha cunhada e John. Falei.

_ Sério? Eu sempre pensei que ele gostava de você. Disse Tais.

_ Era besteira... Então vão me ajudar? Perguntei.

_ Claro! Uma por todas e todas por uma lembra? Respondeu Priscila.

_ É por isso que eu amo vocês! Exclamei as abraçando.

_ Foco meninas temos uma operação cupido em andamento, por onde começamos? Falou Juliana.

_ A gente podia... Disse Tais começando a traçar vários planos malucos.

***

As semanas passaram voando, já tínhamos ido a San Diego, Fresno e agora nossa última parada, San Francisco. A nossa operação estava sendo um sucesso! Era como se eu visse todo a minha história com Seth só que de modo acelerado. John e Leah estavam passando da fase de melhores amigos a apaixonados. Comentei isso com Edward uma vez em uma das minhas inúmeras ligações pra casa, ele me disse que com eles estava sendo mais rápido porque as emoções em vampiros eram bem mais intensas do que nos humanos, por isso que depois de encontrarem seus parceiros eles permaneciam juntos pro resto da eternidade.

É claro que eles estavam tendo uma ajudinha. Eu e as meninas vivíamos armando coisas. Uma vez, fizemos a Leah entrar no quarto do John enquanto ele tomava banho. Foi hilário, quase chorei de rir nesse dia. Sem dúvidas essa estava sendo a melhor viagem da minha vida.

A dupla dinâmica continuava impossível. Fomo expulsos de dois hotéis por culpa deles, em um eles ligaram o alarme de incêndio e disseram que só queriam ver se funcionava mesmo e no outro tiraram os colchões da cama e usaram para deslizar pelas escadas, vê se pode uma coisa dessas? Aqueles dois só internando! Já as meninas, quando não estavam me ajudando com meus planos mirabolantes estavam paquerando os gatinhos daqui. Elas até teriam conseguido algum se Vitor e Matt não aparecessem bem na hora fingindo que eram os namorados delas e fazendo o maior escândalo, resultado: Tais, Juliana e Priscila furiosas correndo atrás deles que se escondiam atrás de mim e eu é claro ria muito com tudo isso.

Só tinha uma coisa ruim, a saudade que estava sentindo de Seth. Ele ficou bravo por eu ter mentido pra ele, mas sua raiva passou já na segunda semana porque sempre eu ligava ou ele me ligava dizia que estava morrendo de saudades minhas.

Esse seria a nossa última semana viagem. Estava terminando de me vestir, pelo silencio no corredor os quartos das meninas estavam vazios, elas deviam estar lá embaixo com a dupla dinâmica. Terminei e me encarei no espelho, se Seth me visse andando com essa roupa pela rua com certeza teria um infarto.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=79974445

Sai do quarto e fui em direção ao elevador, mas parecia que o mesmo estava chegando. Depois dos nossos “probleminhas” com alguns hotéis John achou melhor alugar os andares em vez dos quartos, sendo assim o vigésimo andar era só meu e das meninas e o décimo nono dele e de Matt e Vitor. Então só podia ser algumas das meninas, mas o cheiro que vinha do elevador não era humano então era Leah. Coloquei o escudo ao redor de mim para evitar que ela ouvisse minha aproximação. Já estava de frente para o elevador quando o mesmo se abre e revela uma cena que eu nunca tinha imaginado, John e Leah se beijando!

_ Ai Meu Deus! Eu não acredito! Gritei de felicidade.

Finalmente! Só que com tamanha empolgação acabei me desconcentrando e desfazendo o escudo. Resultado os dois tinham se separado para me encarar. Droga Melany! Pensa rápido, pensa rápido!

_ Quer dizer... Uma Barata! AAAHHH! Gritei saindo correndo feito uma louca pelo corredor.

Quando cheguei ao meu quarto bati a porta e comecei a rir. Que maluquice foi essa? Barata?! Se bem que cara de pau é tudo nessas horas. Ai meu Deus acho que estou passando tempo de mais com a dupla dinâmica.

Fiquei boa parte da tarde no quarto rindo que nem doida toda vez que lembrava da cena de horas antes. Estava tão distraída que nem percebi aproximação de John só percebi quando o mesmo batia em minha porta.

_ Pode entrar. Falei sentando na cama.

_ Acho que precisamos conversar. Ele disse entrando e fechando a porta atrás de si.

_ Você e Leah se acertaram? Perguntei, rezando mentalmente.

_ Sim.

Reprimi um grito. Há! Jasper e Emmett se ferraram.

_ Não esta chateada? Ele continuou.

_ Não. As coisas estão como devem estar. Respondi.

_ Tem razão. Ele concordou se sentando ao meu lado. _ Ela me contou sobre o imprinting. Sabe fico feliz que nunca tenha me dado bola, se não agora teríamos um problemão. Ele terminou me fazendo rir.

_ Pois é, então como é que foi beijar a Leah? Perguntei curiosa.

_ Ela é quente! Respondeu com duplo sentido.

_ John! Mais respeito! Ela é minha cunhada ta? Falei batendo nele que riu.

_ Foi você que perguntou. Ele rebateu.

_ Sabe o que é legal nessa história? Perguntei.

_ O que?

_ Agora oficialmente você e Seth são cunhados! Não é fofo?

_ Ninguém merece, essa é a parte ruim, mas pela Lee Lee vale a pena. Falou com os olhos brilhando.

Foi impossível não sorrir. Ele realmente estava amando. Agora sim me sentia feliz. Não resisti e o abracei.

_ E a propósito, sem comentários sua cena no elevador. Ele disse rindo.

Depois disso fomos encontrar o pessoal no saguão e curti o resto de tarde. Tinha tudo dado certo, só que os lobos e principalmente Seth teriam uma grande surpresa quando voltássemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem
Beijos