A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 46
Nada mais me surpreende


Notas iniciais do capítulo

Bom dia minhas queridas, mais uma capitulo espero que gostem.
Agradecimentos a SaraBella, Larissinh2, Letícia Cullen, amando, Fran, tanatielly, Puro_Sangue, Mari Freitas, DimiStyles Cullen Salvatore, Giovanna Simonario, Máh Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/46

Pov da Melany

O dia seguinte a descoberta “bombástica” da família Cullen foi cheio de confusões. Meu pai e meus irmãos fizeram tanto drama quando voltaram que eu acabei me esquecendo de avisar a Seth o que tinha acontecido e ele acabou vindo aqui. Pensei que iria ficar sem namorado porque pela reação deles ontem muito dificilmente Seth sairia vivo hoje, mas para o meu total espanto a única coisa que eles fizeram foi chamá-lo para uma conversa. É claro que eu não gostei nada dessa história, mas eles foram de qualquer jeito.

Fiquei com o coração na mão porque Alice não tinha como ver o que ia acontecer uma vez que Seth estava envolvido, eu até poderia ter invadido a mente de algum deles, mas meu pai antes de sair proibiu qualquer interferência. Eles só voltaram duas horas depois e para meu total alivio com meu amado inteiro. O que quer que seja que eles tenham feito ou conversado pareceu aliviar a tensão porque o clima ficou leve de novo. Eu e o restante das meninas estávamos morrendo de curiosidade, mas ninguém se atreveu a perguntar.

Seth ficou mais algumas horas lá em casa e depois foi embora. Fiquei feliz por tudo ter aparentemente acabado bem, quer dizer quase tudo. John só voltou pra casa de noite e não disse uma palavra apenas subiu para seu quarto. Me senti mal por isso, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Quando ficou tarde fui pro meu quarto me preparar pra dormir até porque amanhã tinha aula, mas precisamente prova. Sorte a minha parte vampira ser bem mais rápida e inteligente do que a humana se não estaria ferrada porque toda essa confusão me deixou sem a menor paciência pro estudo. Antes de dormir resolvi escrever as cartas de Alec e Marcus, se não atrasasse amanhã mesmo receberia a de Marcus, já que Alec não respondia as dele.

***

As semanas foram passando. A escola tinha chegado ao fim. Todos passaram de ano, incluindo as vadias, ou seja, estaríamos todas juntas no terceiro ano. Emmett e Seth iriam sair já que eram do último ano, o resto dos meus irmãos continuariam lá comigo. Ficou decido que eu terminaria o ensino médio, mesmo fazendo 17 antes do fim do ano. John depois de algum tempo voltou a falar comigo, nossos treinos estavam cada vez melhores eu já estava dominando praticamente todos os meus poderes. Continuava me comunicando com meu avô e meu querido amigo italiano. Prometi que mandaria uma foto minha na festa de encerramento que teria na escola.

Eu também estava passando bastante tempo em La Push. Quando não estava com Seth, estava com Claire que adorava me fazer de sua Barbie gigante, mas eu não me queixava adorava aquela coisinha fofa. Ficava também com Kim, Rachel e Emily tinha me aproximado bastante delas, pra ser sincera eu me dava muito bem com todos da reserva menos minha cunhada, essa sim parecia me odiar.

Mas enfim, depois de muita conversa e muita discussão fiz um acordo com os lobos. Como a maioria dos meninos quileutes pareciam ter o dom para mecânica eu propus abrir uma oficina pra eles. A princípio eles não quiseram aceitar, mas os convenci dizendo que era apenas um investimento que eu queria fazer, já que eu entraria com o capital e eles com o trabalho. Usei o dinheiro que Marcus tinha me dado, ele exagerou tanto na quantia que deu pra fazer tudo no mais alto padrão e ainda sim sobrou mais da metade. Seth resolveu não fazer faculdade, segundo ele pelo menos por enquanto. Resolveu ir trabalhar direto na oficina.

Nossa relação estava mais intensa do que nunca. Como se fosse possível a cada dia eu o amava mais ainda, não conseguia imaginar viver sem ele. Enquanto pensava nas novidades dos últimos tempos me esqueci completamente de onde estava e acabei me desequilibrando e caindo da escada em que me encontrava pendurando os enfeites pra festa de encerramento da escola, mas como sempre John conseguiu me salvar.

_ Velhos hábitos custam a morrer não é? Perguntei rindo enquanto ele me botava de pé.

_ Não sei por que ainda insiste em subir nessas escadas de salto. Vou começar a achar que faz de propósito. Ele respondeu.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=79043522

_ Sabe que não. Falei.

_ Sei, mas não custa sonhar. Então animada com a festa?

_ Sim e não. Sim porque vai ser muito legal e não porque significa que meu tempo com eles esta acabando. Respondi olhando em direção aos meus amigos.

Juliana, Tais e Priscila estavam pendurando os enfeites enquanto Matt e Vitor brincavam com a decoração.

_ Eu sinto muito. Disse John seguindo meu olhar.

_ É, eu também.

Meus irmãos não vieram porque hoje o dia estava ensolarado e eles não tinham o mesmo dom de John, portanto não podiam se dar ao luxo de sair em público e Seth estava trabalhando.

Terminamos de arrumar tudo de tarde, teríamos acabado bem mais rápido se a dupla dinâmica não ficasse o tempo todo quase nos matando de tanto rir, mas o tempo extra valeu a pena. O ginásio da escola ficou incrível, dessa vez John convenceu o diretor a fazer a festa aqui mesmo. Voltei pra casa de carona com John.

O resto dia passou rápido, não demorou muito e eu estava sendo arrastada junto com Bella por Alice para nos arrumamos. Como prometi antes de sair, bati algumas fotos para mandar para Marcus e Alec depois. Quando chegamos a festa já estava bombando sentamos em uma mesa grande com meus amigos, os lobos chegariam mais tarde é claro que eles não perderiam essa festa. Estava sentada entre Bella e Juliana.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=79353458

_ Nem acredito que acabou! Exclamou Priscila.

_ Esse ano foi incrível! Emendou Tais.

_ É, mas ainda falta um. Disse Matt.

_ O que importa é que estamos de férias! Disse Vitor.

_ Isso ai pessoal, vamos curtir! Disse Juliana levantando e puxando a mim e as meninas pra dançar dessa vez nem liguei pra vergonha.

Em um determinado momento todos os alunos fizeram um trenzinho. É claro que eu e meus amigos estávamos no bolo, quando passei por John o puxei pra brincar também. Ele ficou atrás de mim sendo que em certo momento foi ele me puxou, mas dessa vez para sair.

_ O que foi? Perguntei.

_ Eu sou o professor lembra? Tenho que ter dignidade. Ele respondeu. Ri e revirei os olhos.

Ele me levou para um pátio que tinha fora do ginásio. O pátio ficava em frente ao ginásio e no meio do estacionamento B.

_ Você bem que podia virar organizadora de festas sabia? Ele disse olhando ao redor e sentando no banco.

_ E roubar o lugar de Alice? Nem pensar. Brinquei, sentando- me ao seu lado.

_ Agora é sério, vai se formar ano que vem já sabe que carreira quer seguir?

_ Não tenho certeza de que vou pra faculdade logo de cara, mas se fosse acho que escolheria medicina. Eu gosto de ajudar as pessoas, salvar vidas e você sabe que eu me controlo muito bem com relação ao sangue fora que meu pai iria ficar super orgulhoso. Respondi.

Não era nada difícil imaginar a cara do doutor Cullen quando descobrisse que sua caçulinha escolheu a mesma profissão que ele.

_ Realmente, uma bonita escolha. Disse me encarando.

_ E você, quando eu completar 17 tudo vai estar acabado, alias se quisesse já poderia até ir embora. Não empate a sua vida por minha causa. Falei, apesar de que se ele realmente fosse sentiria sua falta.

_ Eu sei disso, mas não vou embora. Eu gosto daqui e você não me empata em nada. Vou ficar o tempo quer for preciso ou pelo menos até que você mude de idéia e me escolha em vez dele. John respondeu.

A última parte disse tão baixo que se eu fosse humana não ouviria, mas como eu era algo mais ouvi claramente. Fiquei sem reação, não era possível que depois de tanto tempo ele ainda tivesse esperanças.

_ John... Comecei, mas fui interrompida por um rosnado.

Olhei pra frente e vi não só Seth, que tremia um pouco e o resto dos garotos com suas companheiras. Estava tão absorta na conserva que nem percebi a aproximação deles. Pelo jeito de Seth ele com certeza ouviu a última parte. Estava preste a dizer algo, mas uma coisa chamou minha atenção, uma troca de olhares entre Leah e John. Os dois pareciam estar desconectados do mundo... Espera ai eu conheço esse olhar, foi o mesmo que Seth me deu quando nos vimos pela primeira vez e ele teve o imprinting... Não era possível Leah teve um imprinting pelo John?

O resto dos meninos do bando pareceram chegar a mesma conclusão que eu, pois olhavam a cena incrédulos. Eles certamente sabiam o John era graças aos pensamentos de Seth, já Kim, Rachel e Emily estavam boiando. Se Seth tremia antes agora então... Isso não ia acabar bem.

_ Você não fez isso. Ele disse muito baixo, mas com tanta raiva que seria menos assustador se tivesse gritado.

Isso fez com que Leah desviasse os olhos de John e virasse para o irmão. Ela parecia chocada e confusa. Não demorou muito e Edward apareceu junto com Bella.

_ Seth se controle aqui não é lugar. Disse Sam.

_ Como é possível?! Perguntou Edward, mais pra si mesmo do que para os outros.

_ Eu não acredito nisso, primeiro minha namorada e agora minha irmã? Eu vou te matar. Disse Seth.

John se pôs de pé, mesmo sem entender nada é claro que ele não recusaria uma briga. Homens. Edward foi mais rápido e se colocou a frente de Seth.

_ O que esta acontecendo aqui? Perguntou Emmett chegando com meus outros irmãos.

Ele e Jasper se colocaram ao lado de John para impedir que ele avançasse, enquanto Alice ia para o lado de Bella e Rosálie pro meu. Como era possível uma loba ter imprinting com um vampiro? Eu só sei de uma coisa, depois dessa nada mais me surpreende.

_ Vem Seth, é melhor sair daqui. Disse Edward.

Ele estava levando Seth na direção norte do estacionamento, mas Jacob entrou em sua frente.

_ Eu cuido dele. Jake falou encarando meu irmão. Edward rosnou baixo em resposta. Bella se aproximou para ficar entre os dois.

Ai meu Deus! Era só o que me faltava! Seth e John, agora Edward e Jacob? Ninguém merece!

_ Agora chega! Podem parar com isso os quatro! Falei levantando.

Essa história já estava me estressando. E daí que Leah teve um imprinting pelo John? Não tem nada de mais nisso, aliás é até bom porque finalmente as coisas vão ficar nos seus devidos lugares. Todo mundo me encarou.

_ Muito bem. Jazz, Emm levem John pra dar uma volta. Continuei, eu iria colocar ordem nessa bagunça.

_ Vem cara. Disse Emmett guiando John na direção Sul, Jasper ia logo atrás. Depois que eles saíram do nosso campo de visão Seth se pronunciou.

_ Como pode fazer isso? Perguntou. Estava claro pra quem era a pergunta.

_ Eu não tenho culpa, sabe que não podemos controlar. Aliás nem sei do que esta me acusando quando teve seu imprinting com o projetinho de sanguessuga, nada importou não foi? Rebateu Leah.

Alice, Edward e Rosálie rosnaram com o xingamento proferido a mim. Se ela já me odiava antes, imagine agora que seu imprinting aparentemente estava apaixonado por mim? Quer saber vou resolver essa história de uma vez.

_ Chega Seth, Leah esta certa. O que esta feito esta feito, querendo ou não vai ter que se acostumar, aliás todos vocês vão. Falei me referindo aos lobos que até agora me encaravam de boca aberta. Até a própria Leah parecia surpresa, afinal eu estava a defendendo.

_ Mas ele... Começou Sam, mas eu o interrompi.

_ Mas ele o que? É um vampiro? E daí? Ele é o imprinting dela, isso significa que é com ele que ela deve ficar independente do que ele seja.

Todo mundo continuava me encarando, mas eu sabia que estava certa. Até porque o imprinting só serve para mostrar aos lobos seus parceiros ideais, então John era o companheiro ideal de Leah. E por incrível que pareça eu tinha adorado essa história.

_ Leah, será que podíamos conversar? Perguntei. Essa seria minha melhor chance de me acertar com ela.

Ela não respondeu, apenas começou a andar. Eu apenas segui, fomos em direção oposta a que meus irmãos tinham levado John. Devíamos estar longe o suficiente para que não fossemos ouvidas, porque ela se virou para me encarar.

_ O que você quer? Perguntou curta e grossa.

_ Porque me odeia tanto?

_ Você sabe sobre minha história Melany? Eu namorava o Sam antes dele se transformar, ele levou um tempo sumido e quando reapareceu estava estranho, mas eu não liguei porque o amava, mas então minha querida prima Emily, a quem eu tinha com uma irmã, chegou e pronto. Acabou tudo, todos os sonhos, as promessas. Depois eu vim descobrir o por que de tudo que estava acontecendo, só que com a resposta veio a transformação. Você não tem idéia de como era ruim ficar na mente da pessoa que você ama sendo que ela sequer lembra da sua existência, pelo contrário, quer que você suma e tudo por causa de uma magia idiota. Ai chega você, a garota legal e perfeita que todos amam e como se não bastasse ainda é o imprinting do meu irmão. Não sabe o quanto eu quis ter um imprinting apenas pra esquecer o Sam e quando o finalmente o tenho é com um vampiro. E além de tudo apaixonado por você, quer mais motivos?

Pelo menos ela estava sendo sincera, e eu também seria.

_ Escuta Leah, eu realmente sinto muito pelo que aconteceu com o Sam e a Emily. Sempre achei você muito forte por suportar isso, se fosse eu não sei se conseguiria. Quanto a Seth, você agora mais do que ninguém sabe que não é algo se possa controlar. E quanto ao John, não se preocupe ele é um vampiro bom e essa história dele estar apaixonado por mim é bobagem, vai passar assim que se conhecerem melhor. Porque ele nasceu pra ser seu e você dele. Saiba que estou disposta a te ajudar no for preciso. Falei.

_ Porque esta sendo tão legal comigo? Eu nunca fui boa pra você.

_ Porque ao contrário do que você pode pensar eu sempre gostei de você e quis ser sua amiga, você que nunca me deu uma chance.

_ Sabe garota, agora eu entendo o motivo pelo qual todos gostam de você. Eu nunca pensei que diria isso, mas fico feliz que Seth tenha você. Ela disse com um sorriso de canto.

Eu estava chocada e ao mesmo tempo feliz. Finalmente eu estava me entendo com Leah.

_ Amigas? Perguntei estendo a mão.

_ Amigas. Ela respondeu, mas ao invés de apertar minha mão ela me abraçou. _ Obrigada, de verdade acho que todo esse tempo era disso que eu precisava uma amiga. E desculpe as coisas horríveis que eu já te disse.

Retribui a abraçando com força.

_ Agora vamos, porque eu ainda tenho um lobinho furioso pra enfrentar e estamos perdendo a festa cunhadinha. Falei quando nos separamos.

Pela primeira vez desde que a conheci vi Leah rindo. O caminho todo foi entre conversas e risos, sem dúvidas Leah podia ser uma ótima pessoa se quisesse. Quando chegamos ao ginásio encontramos todos sentados na mesa, exceto John que estava com os outros professores.

Quando nos viram chegar juntas e conversando, meus irmãos e os lobos fizeram uma cara hilária de espanto. Depois de um tempo chamei Seth para conversar.

_ O que foi? Ele perguntou quando chegamos na frente do meu carro. Ele ainda não tinha aceitado.

_ Meu amor não adianta ficar assim, sabe que não há nada que você possa fazer. Falei.

_ Por que ele? Podia ser qualquer um, mas ele? Continuou inconformado.

_ Veja pelo lado bom, graças a isso eu e sua irmã nos acertamos e agora as coisa vão ficar certas. Sabe o que te incomoda tanto? Que a partir de agora ele vai ser seu cunhado. Brinquei.

_ Melany, não... Ele começou, mas eu o imterrompi.

_ Relaxa. Falei beijando seu pescoço.

_ Mel, é melhor parar. Disse já perdendo a concentenção.

_ Tem certeza? Perguntei.

_ Não. Respondeu me fazendo sorrir.

Bloqueei nossas mentes. Seth nos girou, agora eu estava imprensada no carro.

_ Você é incrível, sabia? Ele perguntou olhando diretamente nos meus olhos.

_ Sabia e é por isso que você me ama. Respondi.

Ele não disse nada apenas me beijou, um beijo urgente. Seth me ergueu pela cintura, me colocando sentada no capo do carro e ficando entre minhas pernas. O clima já estava bastante elevado e sinceramente? Eu não estava nem aí. Infelizmente Seth não parecia pensar o mesmo, ele encerrou o beijo com alguns selinhos.

_ É sério, eu quero permanecer vivo. Ele disse com um sorriso brincalhão.

_ Tem razão. É melhor não abusar da sorte. Falei.

Até hoje eu não fazia idéia do que aconteceu naquela conversa entre ele e os homens da minha família. Desci do carro, endireitei meu vestido e voltamos pra festa.

_ Maluqueira! Posso saber onde você se meteu? Perguntou Matt assim que me viu.

_ A esquece você está perdendo a festa! Disse Tais.

_ Seth licença um minutinho, agora vamos dançar. Disse Juliana me arrastando pra pista.

O resto da noite ficou dividida em dançar com meus amigos, ficar sentada com o pessoal na mesa e jogar Leah para John. Por incrível que pareça até que estava dando certo, quem não estava gostando nada disso eram os lobos e principalmente Seth, mas eles teriam que aceitar. De hoje em diante eu tinha uma nova missão: Juntar Leah e John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem
Beijos