A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 44
Doidos?! Não, são só meus amigos


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas eu gostaria de esclarecer que os atrasos nos posts deve-se a problemas técnicos, meu pc não esta muito bom então eu to fazendo o que posso.
Agradecimentos a Mary, tanatielly, Puro_Sangue, Fran, SaraBella, Renesme Cullen, Letícia Cullen, Giovanna Simonario, Máh Black e Dimítria Cecília, seja bem-vinda fofa.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/44

Pov da Melany

Ontem devo ter dormido no caminho pra casa, porque quando acordei já era de manhã. Eu estava em meu quarto e também estava usando um pijama, minha mãe ou alguma das minhas irmãs deve ter me feito esse pequeno favor.

Hoje é segunda, ou seja, dia de escola! Levantei correndo e fui pro banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e me vesti.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=76518626

Desci saltitando a escada, meus irmãos estavam em seus quartos se arrumando, Bella estava na cozinha tomando café e minha mãe estava com ela. Meu pai e John não estavam em casa, meu pai já devia ter ido pro hospital e John eu não fazia a menor idéia. Segui para cozinha.

_ Bom dia! Exclamei dando um beijo na bochecha de cada uma.

_ Bom dia acordou bastante animada hoje não foi? Perguntou-me minha mãe.

_ Sim. Não vejo a hora de rever meus amigos.

_ Boa sorte Melany e boa aula, eu já vou indo. Disse Bella se levantando.

_ Tchau. Dissemos eu e minha mãe.

_ E boa aula pra você também. Completei.

_ Obrigada! Ela gritou da sala.

_ Mãe o John já saiu? Perguntei com curiosidade.

_ Sim, ele sempre sai antes pra não criar suspeitas.

Ao longe ouvi o som de uma moto se aproximando, sem dúvidas era Seth. Se ele estava perto o suficiente para eu ouvi-lo então era perto o suficiente para Edward ouvir seus pensamentos. Bloqueei sua mente.

Não se preocupe seus pensamentos estão salvos agora.

Eu nunca vou me acostumar com isso.

Ri e sai de sua mente. Meus irmãos já estavam na sala e Seth acabou de chegar. Terminei meu café, me despedi de minha mãe e me juntei a eles.

_ Bom dia maninhos, vamos? Perguntei.

_ Vamos. Respondeu Jasper.

Reparei que Edward encarava Seth com a expressão confusa tive vontade de rir, esse pensamento chamou a atenção dele. Ele olhou de Seth pra mim e estreitou os olhos. É claro que ele sabia que tinha alguma coisa acontecendo, mas não tinha como saber o que era. Dei o meu melhor sorriso inocente ele me encarou por mais uns segundos e depois saiu junto com os outros para garagem.

Fizemos como sempre, meninas em um carro e meninos em outro. Quando finalmente chegamos a escola o estacionamento estava relativamente cheio, vi meus amigos encostados em um carro de costas pra onde estávamos. Desci do carro.

_ Meninas! Gritei, chamando atenção de todos.

Eles se viraram.

_ Amiga! As três gritaram correndo em minha direção.

Eu pensei que elas reduziram o ritmo quando tivessem perto, mas quem disse? Vieram com tudo e é claro que acabamos as quatro no chão e o pior com elas por cima de mim.

_ Estávamos com tanta saudade de você! Disse Juliana.

_ Eu também! Mas a menos que queira que o nosso reencontro termine no hospital é melhor saírem de cima de mim. Falei, mas estava brincando.

Esse tombo não era nada comparado os que eu levava de Félix, mas isso não quer dizer que não tenha doído.

_ Ai desculpa. Disse Priscila.

_ Foi a emoção. Completou Tais.

Cada um dos meus irmãos ajudou uma a levantar, e quanto a mim Seth me ajudou. O estacionamento inteiro estava parado olhando pra gente como se fossemos loucas, mas eu não estava nem ai.

_ Nossa! Como vocês são pesadas acho que quebraram minha costela... Nem deu tempo de eu terminar.

_ Maluqueira! Gritaram Vitor e Matt.

Eu ia responder quando novamente fui parar no chão, não é que aqueles doidos se jogaram em cima de mim também?

_ Maluqueira, quantas saudades menina! Disse Matt.

_ É, quando eu digo que você é maluca ninguém acredita. Como é que você viaja assim? Disse Vitor.

Detalhe: eles continuavam em cima de mim.

_ Meninos eu também morri de saudades de vocês, mas será que podíamos levantar? Vocês estão me esmagando e se não perceberam eu estou de vestido.

Eles riram e saíram de cima de mim, levantado e estendo a mão pra me ajudar. Ajeitei meu vestido e encarei meus amigos.

_ Agora sim! Falei e logo estava sendo abraçada por Tais, Priscila e Juliana.

_ Nunca mais faça isso! Onde já se viu viajar sem a gente, pirou foi? Disse Tais.

_ Somos o quarteto fantástico, não nos separamos. Completou Juliana.

_ Nunca! Uma por todas? Disse Priscila.

_ E todas por uma! Respondemos nos apertando mais.

_ Chega, chega! Agora é nossa vez! Disse Matt empurrando as meninas.

_ Maluqueira! A escola, não é a mesma sem você. Disse Vitor me abraçando.

_ É e da próxima vez que inventar de viajar vê se espera pelo menos as férias assim podemos ir todos juntos. Falou Matt se juntando a Vitor no abraço.

Se eles soubessem onde eu estava...

_ E então? O que fizeram de bom durante esse tempo? Perguntei quando os dois me soltaram.

_ Andamos aprimorando nossas armas de sedução. Respondeu Matt.

_ O que? Perguntei já prendendo o riso, vinha merda por ai.

_ Nossas cantadas, tipo: Gata você não é o Freddy Krueger, mas invadiu todos os meus sonhos. Disse Vitor.

Eu não aguentei e comecei a rir e nem meus irmão conseguiram se segurar com essa, estavam todos rindo.

_ Da onde você tirou isso? Consegui dizer entra as risadas.

_ Espera tem essa também: Gata fiquei sabendo que o bife não gosta de você, porque ouvi dizer que bife é contra filé. Disse Matt.

Meu Deus! Será que tinha como esse dois ficarem mais doidos? Não é possível!

_ Eu não ouvi isso! Falei.

_ O que é que tem? Perguntou Vitor.

_ Vocês são uns cara de pau mesmo! Esquece, sem comentários! Respondi.

Era tão bom estar de volta! Mas nem tudo é perfeito, as vadias estavam vindo em nossa direção.

_ Olha só quem voltou como vai Melany? Perguntou Fernanda com um tom de deboche.

Por incrível que pareça até dessas vacas eu senti falta.

_ Ótima, quer dizer isso até vocês chegarem. Respondi com um sorriso irônico.

_ Esta muito branca pra alguém que ficou tanto tempo na Flórida. Disse Phamela, venenosa como sempre, mas dessa vez ela tinha razão.

_ Passei a maior parte da viagem no hotel e em shoppings, sabe como é. E a propósito adoraria ficar aqui e conversar com vocês, mas minha aula de geografia é mais interessante. Até mais. Respondi, mantendo o tom irônico.

Elas me olharam com desprezo e saíram. Virei para meus amigos.

_ Oficialmente eu estou de volta.

O resto dia passou normalmente, entre muitas risadas e brincadeiras, Matt e Vitor não tinham jeito mesmo. As meninas queriam saber tudo sobre minha viagem e eu tinha que inventar enquanto respondia. As vadias continuavam as mesmas de sempre e é claro que eu tinha perdido bastante coisa com relação aos assuntos, mas nada que algumas horas de estudos extras não resolvessem.

Não demorou muito e estávamos voltando pra casa, Seth foi pra reserva, mas prometeu voltar mais tarde. Tomei banho, troquei de roupa e depois do almoço fui estudar. Estava quase acabando quando Edward entrou no escritório.

_ Precisa de ajuda? Perguntou hesitante na porta.

Ele sabia que não, eu só bloqueava minha mente quando queria ter meus pensamentos só pra mim e na maior parte do tempo eu não me importava em compartilhá-los com ele. Tinha alguma coisa que ele queria dizer, mas não sabia como.

_ Sabe que não. Respondi fechando o livro e o encarando, ele deu seu sorriso torto e veio pro meu lado.

_ Ficou muito feliz por rever seus amigos, não foi?

_ Sim, eles são incríveis. Respondi, ainda não tinha entendido aonde ele queria chegar.

_ Mel, você sabe que um dia vai ter que deixá-los, não sabe?

Agora eu sabia por que ele estava tomando tanto cuidado. O pior é que ele tinha razão, mas eu ainda não tinha pensado nisso. Em algum momento eu teria que me despedir deles, como explicaria o fato de nunca envelhecer com o passar dos anos? Eu sabia a reposta, não explicando. Eles não podiam saber nada sobre isso, por mais que doesse um dia teria que acontecer.

_ Sei. Sussurrei em resposta.

_ Eu sinto muito, eu vejo nos pensamentos deles e nos seus, vocês são muito ligados. Vai ser difícil, mas eu vou estar aqui pra te ajudar. Ele disse passando a mãos por meus cabelos.

Ele estava certo só de pensar que chegaria um tempo em que nunca mais eu veria os cinco já ficava com os olhos cheios de lágrimas. Eu podia viver para sempre, mas nunca iria esquecê-los. Meu irmão ouvia meus pensamentos sem fazer comentários, ele me puxou para seu colo quando sem querer comecei a chorar. Escondi meu rosto em seu pescoço, mas eu tinha que lidar com isso da forma certa e ser forte.

_ Quer saber eu ainda tenho um ano e mais um pouco pra ficar com eles. Falei me endireitando para olhar seu rosto.

Ele não disse nada apenas me encarou com um olhar orgulhoso.

_ E a propósito eu te amo Edward. Falei.

_ Eu também te amo Mel. Ele respondeu me abraçando.

Ficamos assim por mais um tempo.

_ Ah Melany, posso saber por que bloqueou a mente de Seth hoje? Perguntou se endireitando para me encarar.

Ih, agora ferrou! Minha mente ficou em branco até porque eu nem sabia o que pensar. Edward continuava me encarando esperando a resposta.

_ Melany! Ouvi Alice me chamando do seu quarto.

Eu te amo Alice!

_ Já estou indo! Gritei de volta.

Não sei por que se ela podia escutar perfeitamente, mas enfim o importante é que ela me salvou. Levantei do colo de Edward e me dirigi a porta.

_ Vou ver o que a baixinha quer.

_ Melany ainda não terminei...

_ Adorei nossa conversa, beijos. Falei saindo.

Essa foi por pouco! Abençoada seja Alice! Me dirigi ao quarto dela.

_ O que foi Alice? Perguntei entrando.

_ Nada só queria te livrar do Edward. Respondeu num tom baixo dando de ombros.

_ Fico te devendo uma.

_ Não fica, não. Vai me comprar a nova bolsa da Gucci. Disse com olhos dourados brilhando.

_ Valeu Alice, isso que é solidariedade fraternal. Falei fingindo magoa. A baixinha revirou os olhos e depois piscou.

_ Vem vamos descer. Disse sorrindo e me puxando pelo braço.

Quando chegamos a sala encontramos Jasper, Emmett, Rosálie, Edward e John. Edward nos olhou desconfiado, mas deixou passar. Sentei-me em uma parte afastada do sofá. Podia ouvir minha mãe nos fundos da casa cuidando do jardim e Bella estava em seu quarto, acho que estudando. Estava tão concentrada no filme que quase nem percebi o som da aproximação de Seth ele deve ter vindo em sua forma de lobo. Tratei de bloquear sua mente, de novo Edward me encarou mais desconfiado ainda. John assim que pareceu perceber a presença de Seth mudou de expressão.

_ Boa tarde. Ele disse entrando e atravessando a sala e vindo sentar do meu lado.

_ Chega mais cachorro! Quanto tempo! Disse Emmett.

_ Emmett! O repreendi.

_ Relaxa monstrinha é brincadeira nossa, não é cunhado?

_ Claro que sim. Seth respondeu batendo na mão dele.

Ficamos assistindo por algum tempo pelo que pude perceber nesse tempo que estive fora parece que Seth se aproximou ainda mais da minha família, até com Rosálie ele estava brincando. E isso era ótimo! Mas sua relação com John estava pior, os dois ficaram o tempo inteiro se encarando. Teve uma hora em que eu não aguentei mais e fui pra cozinha obviamente Seth me seguiu.

_ O que foi? Ele perguntou enquanto eu me apoiava no balcão.

_ O que foi pergunto eu, será que poderia me explicar o que acabou de acontecer?

_ Nada. Ele respondeu dando de ombros.

_ Ta bom. Falei num tom irônico.

_ Que culpa eu tenho se ele não para de te encarar? Ele disse tentando controlar a voz.

Meu estresse cedeu um pouco. Se ele ficava assim só por causa disso imagina se ele soubesse do resto? Suspirei tentando manter a calma.

_ Seth, quantas vezes eu vou ter que te dizer que amo você e mais ninguém?

Ele não respondeu apenas me puxou contra si, me beijando. Dessa vez suas pararam um pouco abaixo de minha cintura, a sorte foi que sua mente estava bloqueada e não demorou muito a minha também, mas fomos interrompidos por um pigarreio. Seth me soltou a contragosto e tremendo, a principio imaginei que fosse por causa da interrupção, mas só depois me concentrei o suficiente para perceber quem a tinha feito.

_ Melany, eu gostaria de ver o que sabe fazer agora se não se importa. Será que podemos? Perguntou John.

Ele lutava pra manter a expressão indiferente, mas seus olhos o traiam. Eu podia imaginar o quanto custou pra ele ver aquilo. Me endireitei ao lado de Seth passando pra uma posição mais casual.

_ Claro. Respondi sem graça e tentando arranjar uma forma de deixar as coisas melhores.

Ele virou-se e saiu da cozinha.

Se comporte.

Disse a Seth mentalmente e segurei sua mão o guiando pra sala. Fiquei surpresa ao ver minha mãe sentada na poltrona, ela não passou pela cozinha então deve ter dado a volta.

_Pronto John. Falei.

_ Vamos lá pra fora, é melhor. Disse minha mãe._ E mais seguro, pelo menos para minha decoração. Ela completou a frase com um sussurro.

Mas é claro que todos ouviram. Fomos pra frente da casa.

_ Os poderes da mente eu já sei como funciona, agora vamos ver os físicos. Tente recriar o campo de força. Disse John.

Eu obedeci, foi fácil.

_ Pronto. Falei.

_ Posso? Perguntou se inclinando na posição de ataque.

Seth rosnou.

_ Esta tudo bem. Garanti. _ Pode.

E como aconteceu com Félix, John bateu em uma parede invisível e caiu a alguns metros de distancia.

_ Muito bom. Ele disse se levantando. _ Agora eu quero que envolva quantos puder.

Ai foi um pouco mais difícil, senti uma leve pontada na cabeça, mas nada que não pudesse suportar. Consegui cobrir todos.

O que mais impressionou foi o truque com o fogo que eu tinha aprendido. Dessa fez foi em uma árvore, a coitadinha ficou em chamas e depois que eu as apaguei estava completamente queimada, esse sem dúvidas era um dos meus poderes mais letais. John era um ótimo treinador e ao contrário dos meus treinadores italianos estava preocupado em me ensinar e não torturar. Só paramos quando minha dor de cabeça aumentou.

Mesmo sob meus protestos de que era desnecessário Seth resolveu ficar. Subi com ele pro meu quarto, mas não fizemos nada de mais apenas fiquei deitada com a cabeça em seu peito enquanto ele mexia meus cabelos. Acabei me lembrando da conversa que tive com Edward eu não tinha pensado nisso ainda, mas ele tinha razão. Era esse o preço que se paga para viver pra sempre, se afastar das pessoas humanas que ama. Mas se fosse para passar a eternidade com minha família e o amor da minha vida, por mais caro que me custasse, eu pagaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Beijos