A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 42
Boas vindas


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas lindas, fiquei muito feliz com os comentrio de vcs por isso resolvi adiantar o capitulo. Espero que gostem.
Agradecimentos a amando, tanatielly, Allison, Ramona Volturi, Fran, Giovanna Simonario, Renesme Cullen, SaraBella, Roberta Spadotto, Mary, Puro_Sangue e Letcia Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/42

Pov da Melany

Entre as escalas do vôo eu comprei algumas coisas como um mp4 e roupas. Marcus tinha exagerado, naquela mochila tinha o suficiente para eu comprar uma mansão, uma Ferrari e ainda sobraria uma boa quantia. Quando finalmente pousamos no aeroporto de Seattle senti meu coração acelerar, a apreensão me atingiu com força total. Bom eu não precisava ir pra casa agora, eu podia ficar viajando por um tempo dinheiro não seria problema... Não! Eu não iria aguentar nem mais um dia eu precisava da minha família e mais do que isso eu precisava de Seth. Respirei fundo, me dirigi a saída e peguei um táxi.

Como é que eu poderia explicar de modo que eles entendessem? A cada quilometro que o carro avançava mais eu me apavorava. Eu odiava Aro com todas as minhas forças não bastava ter me sequestrado ainda tinha que me obrigar a dar aquele maldito telefonema. Levou mais tempo do eu precisaria se estivesse dirigindo, mas não podia reclamar o motorista parecia querer me ajudar a adiar o momento. Eu não sabia como seria melhor, parar com o carro diretamente na frente da casa ou se dispensava o táxi e seguia a pé pela a estradinha. Fiquei com a segunda opção.

_ Aqui esta bom, obrigada e pode ficar com o troco. Falei entregando ao motorista o dobro do valor da corrida. O homem me encarou de olhos arregalados, mas não disse nada. Peguei a mochila e sai do carro.

É melhor eu voltar outra hora, quem sabe se eu correr ainda pego o táxi? Que covardia Melany! O que esta pensando? Você quer fugir de sua família é isso? E Seth conseguiria ficar mais um dia sem vê-lo? Jesus me ajuda! Enquanto andava fazia meu debate interno a cada passo a situação se mostrava mais desesperadora. Minha vontade era sair correndo e gritando, mas eu sabia que tinha enfrentar isso de uma vez e era esse pensamento que me fazia continuar em movimento. Tentei me distrair com coisas sem importância, como por exemplo, a roupa que usava comprada na escala em Nova Iorque sem dúvidas Alice iria pirar.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=75987205

Ou então em como a floresta ao redor da estrada parecia mais interessante agora que eu enxergava e ouvia melhor, era como se existisse um mundo inteiro a meu redor e eu nunca tivesse percebido. Mas as distrações não eram o suficiente para me acalmar eu nem tinha noção de quanto tempo eu tinha ficado com os Volturi, um mês? Dois? Mais? Eu não saberia dizer. Será que John ainda estava morando aqui? Bom isso supondo que ele e Seth ainda não tenham se matado. Parei em frente a grande a casa branca.

Ai meu Deus me ajuda! Talvez não tenha ninguém, quem sabe eles tenham ido caçar ou Edward tenha levado Bella a algum restaurante... Se não tivesse ninguém eu podia voltar amanhã ou quem sabe na próxima semana... Não! Vamos Melany! Coragem! Nem parece que é uma meia vampira cheia de poderes legais, na pior das hipóteses você pode sair correndo. Ouvi uma risada baixa vinda da casa a voz parecia de Edward? Merda ele devia estar ouvindo tudo, mais que droga eu não bloqueei minha mente por que mesmo? Bom pelo menos ele não estava tão bravo a ponto de conseguir não rir dos meus pensamentos malucos. Foi muita burrice acha que eles não saberiam, Alice devia ter visto e mesmo que não tivesse acho o meu cheiro e som do meu coração soando como uma britadeira devia ser aviso suficiente. Outra risada dessa vez um pouco mais alta, se a situação não tivesse tão feia pro meu lado eu o teria mandado calar a boca. Parei diante da porta e respirei fundo. Era agora ou nunca.

A casa estava exatamente como eu me lembrava. Entrei bem devagar parecendo com as vitimas de filmes de terror quando entram no lugar esperado pelos monstros a sala estava vazia, apesar de saber que eles estavam em casa foi um alivio não dar com eles logo de cara. Bom tinha nove cheiros diferentes, um era humano com certeza devia ser Bella e os outros de vampiros como minha família eram sete, o oitavo cheiro devia ser de John. Eles estavam na sala de visitas. Meu coração estava tão descompassado que eu parecia prestes a enfartar. Andei o mais devagar que pude se eu não estivesse com tanto medo da reação deles eu provavelmente teria usado minha nova velocidade e corrido até a sala pra me jogar em cima de meu pai.

Quando finalmente cheguei a porta da sala meu coração parou por um segundo achei que teria mesmo uma ataque cardíaco, mas então ele voltou a bater com força total. Eu não sabia o que sentia saudades, vergonha, medo, felicidade, meus olhos se encheram de lágrimas. Todas as coisas que eu tinha pensado dizer nesse momento sumiram de minha mente joguei a mochila no chão e corri pro colo de meu pai.

_ Desculpa, por favor, me desculpa. Eu dizia desesperada, já chorando.

Minha mãe que estava sentada ao lado dele alisou minhas costas.

_ Melany, calma. Respire vai passar mal desse jeito. Se acalme filha eu não tenho nada pra perdoar. Disse meu pai passando as mãos em meu cabelo tentando me acalmar.

Eu estava sentada no colo dele como se fosse um bebê, com o rosto escondido em seu pescoço. Eu não tinha coragem suficiente para olhar o rosto de ninguém ali. As palavras dele me fez chorar ainda mais, eu devia saber que mesmo depois de tudo ele me receberia de braços abertos.

_ Não papai me desculpa eu não queria ter feito aquilo. Falei em meio aos soluços.

Foi então que tive a idéia. Eu mostraria a eles, não precisaria dizer nada bastava apenas entrar em suas mentes e lhes mostrar. Tirei o rosto de seu pescoço e me virei para olhá-lo.

_ Eu vou te explicar. Falei me concentrando.

Consegui entrar nas oito mentes, mas a de Bella não permitia minha entrada era como se tivesse um muro me barrando. Desisti e voltei para as outras. Comecei do começo o meu primeiro encontro com Aro, Marcus e Caius... mostrei absolutamente tudo, ocultando apenas os momentos constrangedores com Alec. Eles viam os fatos por meus olhos, eu não via a expressão dos outros, já que estava de costas para eles eu apenas via a de meu pai e ela se alternava a cada mudança. Quando cheguei a parte do telefonema a expressão dele estava uma mistura de raiva, entendimento e culpa, eu já tinha compartilhado o suficiente para eles entenderem minhas razões, mas ainda sim não parei. Na parte de meus treinos com Félix uma onda de rosnados baixos percorreu a sala. Mostrei também minha conversa com Marcus e como ele fez para me livrar daquele lugar. Quando finalmente terminei encarei meu pai e pela cara dele se pudesse também estaria chorando.

_ Ah minha princesinha, me desculpa eu devia saber que foi obrigada aquilo! Me desculpa. Ele disse me abraçando.

_ Não pai, o senhor não tem que pedir desculpa por nada eu é que tenho que dizer isso por fazer vocês sofrerem, mas foi necessário... Eu não consegui terminar comecei a chorar ainda mais.

_ Shiii! Calma esta tudo bem agora. Esta tudo bem. Ele repetia, me tranquilizando.

De repente me deu um estalo, por que eu continuava chorando? Eu estava na minha casa com minha família eu devia estar dando pulos de alegria. Bom pelo menos meu pai me perdoou. Virei para olhar pra minha mãe, sua expressão também era de choro.

_ Mamãe! Exclamei passando pro colo dela.

_ Minha filhinha, não sabe quanto senti sua falta. Ela disse me apertando em seus braços.

_ Eu também mamãe. Respondi.

Fiquei no colo dela um bom tempo até que alguém pigarreia:

_ Não vai dar um abraço nos seus irmãos não? Perguntou Jasper.

Eles tinham me perdoado! Levantei praticamente correndo e me joguei nele que já estava de pé com os braços abertos.

_ Não sabe o quanto essa casa fica sem graça sem você. Ele disse me abraçando.

_ Pois é o Jasper tem razão, você faz muita falta monstrinha. Disse Emmett.

Soltei Jazz para ganhar meu abraço de urso preferido. Depois vieram Rose e Alice, abracei Bella que mesmo sem ter ouvido minha explicação mental pareceu me perdoar e Edward disse que a explicaria mais tarde, recebi um abraço de John também o ultimo foi Edward.

_ Esqueceu de mim? Ele disse abrindo os braços.

Corri pra ele no mesmo instante.

_ Senti muito sua falta Mel.

_ Eu também, Edward muito mesmo.

Eu estava tão feliz! Eles tinham perdoado e agora com meus poderes nunca mais ninguém iria me afastar de minha família novamente. Ficamos conversando colocando tudo em pratos limpos. Ninguém achou ruim o fato de eu ter me aproximado de Marcus e a surpresa foi Alec eu não mostrei tudo é claro, mas mostrei o suficiente para eles saberem que tínhamos ficado amigos. Falei também de meus poderes, John disse que me ajudaria a controlá-los melhor e a explorá-los mais. E quanto a parte física me perguntaram se eu já tinha sentido desejo de sangue eu respondi que sim e disse também que já tinha me alimentado de urso. Eles ficaram impressionados com meu autocontrole. Depois de tudo esclarecido subi para matar as saudades de meu quarto lindo e também tomar um banho. Eu precisa me preparar as emoções ainda não tinham acabado por aqui, faltava Seth. Entrei com tudo no chuveiro molhando o cabelo e tudo. Estava tão feliz que poderia cantar. Quando terminei vesti uma roupa e ri da blusa que eu tinha escolhido.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=76279627

Desci para almoçar.

_ Blusa interessante. Disse Emmett que estava na sala assistindo TV com John e o resto dos homens devia ser algum jogo e pela expressão deles bem interessante.

_ Resolvi fazer uma pequena homenagem a família. Respondi fazendo ele rir.

Ah, como era bom estar em casa. Segui para cozinha. Minha mãe estava colocando o prato de Bella enquanto Alice e Rosálie estavam encostadas no balcão conversando.

_ Já ia te chamar. Disse minha mãe colocando o meu prato na mesa. Sentei de frente pra Bella.

_ E então com estão na escola? Perguntei me lembrando de que segunda feira mesmo já pretendia estar de volta.

_ Normal, continuamos indo porque seria muito suspeito e também por causa de Seth. Respondeu Rose.

Meu coração se apertou. Que bela namorada eu sou.

_ Seus amigos vivem perguntando por você. Disse Alice tentando desviar do assunto e conseguiu.

_ Jura? E o que vocês disseram? Perguntei.

_ Que você tinha ganhado uma temporada na Florida e que você tinha ido do nada porque sua passagem poderia expirar. Respondeu.

Eu não via hora de ver eles de novo. A dupla dinâmica e o trio parada dura, pelo menos nosso reencontro não seria dramático. Enquanto eu e Bella almoçamos, as mulheres da casa conversam na cozinha enquanto os homens estavam na sala torcendo e reclamando por causa do jogo. Depois de um tempo resolvi subi para deitar um pouco afinal eu tinha que estar preparada para o que tava por vim, assim que eu acordasse iria até La Push.

Quando acordei, nem me dei ao trabalho de trocar de roupa apenas penteei o cabelo, peguei meu celular e desci. Agora estavam todos na sala tirando Bella que eu podia ouvir no escritório devia estar estudando. Meu pai e minha mãe não estavam a vista, provavelmente no quarto ou então tinham saído.

_ Cadê o papai e a mamãe? Perguntei.

_ Estão caçando se é que me entende. É claro que essa resposta veio de Emmett.

_ Emmett! O repreendi. Isso é coisa que ele diga? Falar sobre isso se referindo aos pais é muito estranho.

_ E por acaso eu estou mentindo? Ai! Reclamou quando Rose lhe deu um tapa na nuca.

_ Bom, eu estou indo a La Push. Informei.

Vi pelo canto do olho John mudar de expressão.

_ Tem certeza? Perguntou Edward.

_ Tenho. Vou levar o celular, qualquer coisa eu ligo. Falei.

Peguei a chave do meu carro, se fosse em outra ocasião eu pediria o de Edward que é mais discreto, mas estava com saudades demais do meu baby pra fazer isso.

_ Tchau gente, até mais tarde. Disse antes de sair.

Quando cheguei a garagem comecei a pular, gritar e beijar o capo do meu carro.

_ Oh meu amor a mamãe sentiu tanto a sua falta! Eu sei que você me ama, eu também te amo. Eu falava com o carro parecendo uma louca.

Com minha nova audição deu pra ouvir as risadas que vinham da casa é claro que eles estavam ouvindo e rindo da minha maluquice. Comecei a rir também e entrei no carro.

Meu coração voltou a se acelerar eu não sabia qual seria a reação dele ou a dos lobos. Eu estava nervosa de novo. Novamente tentei me distrair, o que eu faria com a mochila de dinheiro que Marcus me dera? Eu não era Alice para conseguir gastar aquilo tudo então eu iria guardar quem sabe pra usá-lo em uma ocasião especial... Mas a minha distração se perdeu quando as primeiras casas da reserva surgiram nos lados da estrada.

Ai meu Deus me ajuda! Eu vou ter um treco hoje! Por favor, Seth me perdoa, por favor! Eu implorava mentalmente. E também ainda tinha Leah e Sue seria tão bom se elas não tivessem em casa. Eu não me atreveria a passar na casa de Emily não sem saber o que os lobos tinham achado disso tudo então segui direto para casa de Seth. Quando finalmente cheguei estacionei o carro e verifiquei se tinha gente em casa pelos sons, eu podia garantir que era só uma pessoa. O cheiro era diferente de um humano, então só podia ser Leah ou Seth, mais o cheiro tinha um toque masculino. Era ele. Meu coração bateu ainda mais rápido, como se fosse possível. Se eu não enfartasse hoje eu não enfartaria nunca mais! Tomei coragem, não sei da onde e desci do carro. Caminhei ate a porta e estava prestes a bater só que ela se abriu sozinha. É claro se eu podia sentir o cheiro dele era obvio que ele também sentiria o meu.

O mundo pareceu congelar enquanto eu olhava o lindo rosto a minha frente. Ele expressava incredulidade era como se ele estivesse vendo uma miragem. Me senti péssima. Eu era uma namorada ótima, sumi por quatro dias e quando dei noticias foi pra dizer que estava largando tudo e que ele poderia seguir em frente e agora depois de não sei quanto tempo aparece na sua porta como se tivesse apenas uns dias que não aparece pra uma visita... Meus pensamentos foram interrompidos quando senti um corpo extremamente quente no meu.

_ Não é possível! Você voltou! Ah Mel não faz idéia de quanto senti sua falta. Ele disse me abraçando.

Eu me senti pior ainda, depois de tudo que eu o fiz passar eu não merecia essa recepção. Mas a culpa não impediu que eu retribuísse ao abraço. Seth nos puxou pra dentro e fechou a porta.

_ Por que fez isso comigo? Não tem noção de como eu senti sua falta. Eu te amo Melany, por favor, não faz isso comigo de novo. Ele dizia me apertando ainda mais.

As lágrimas encheram meus olhos novamente, mas dessa vez eu não iria chorar. Iria ser forte e resolver isso de uma vez.

_ Seth, meu amor me escuta eu nunca mais vou fazer isso. Falei tentando soltá-lo para que pudesse olhar em seus olhos, mas ele se recusava a se afastar um centímetro que fosse.

_ Presta atenção meu amor, eu te amo. Eu nunca teria feito isso se tivesse escolha. Falei. Isso fez com que ele se afastasse um pouco mais só o suficiente para olhar meu rosto.

_ Escuta aconteceram muitas coisas, mas eu posso te mostrar.

Ele me encarou confuso, mas assentiu. Entrei em sua mente e fiz a mesma coisa que tinha feito horas antes só que dessa vez eu não escondi nada mostrei tudo que aconteceu com Alec também. A medida que ia vendo as coisas ele tremia. Eu parei quando chegou na minha despedida com Alec. Sai de sua cabeça.

_ Entendeu? Perguntei.

Ele não respondeu continuava tremendo. Dessa vez eu o abracei para que se acalmasse.

_ Eu to aqui, meu amor e nunca mais vou te deixar. E sabe por quê? Perguntei me afastando para olhar em seu rosto. _ Porque agora eu sou a quase vampira mais poderosa do mundo. Agora quem vai tomar conta de vocês sou eu.

Falei para distraí-lo e funcionou, ele parou de tremer. Mas continuou me encarando eu já estava ficando preocupada, estava preste a falar, mas Seth me interrompeu. Ele me puxou pra um beijo e é claro que eu não pensei duas vezes antes de retribuir. Agora sim eu me sentia completa.

_ Me desculpa meu amor, me desculpa. Falei quando nos separamos, mas quem disse que minha boca ficou livre por muito tempo?

Seth me beijou novamente antes que eu pudesse terminar. Esse beijo era diferente eu nunca o tinha visto tão entregue quanto estava agora, é claro que eu iria aproveitar. Subi em seu colo envolvendo minhas pernas em sua cintura eles desceu as mãos até chegar as minhas coxas as apertando. Reprimi um sorriso, hoje finalmente eu teria o que queria. Subi as mãos por suas costas as enlaçando em seu cabelo. Eu estava tão absorta nele que não percebi que tínhamos saído da sala, só descobri porque senti minhas costas em algo macio. Não sei como, mas Seth tinha nos conduzido a seu quarto não entendi porque não percebi antes já que para isso teríamos que subir a escada, mas isso não importa. Eu nunca tinha vindo no quarto dele antes, mas parece que essa visita seria em grande estilo. Liberei as pernas de sua cintura, fazendo com que ele se deitasse sobre mim. Separei o beijo para arrancar sua camisa a jogando em algum lugar. Quando isso aconteceu, ele pareceu acordar.

_ Melany... Ele começou pretendendo se afastar, mas coloquei as mãos em suas costas o prendendo a mim. Senti sua pele se arrepiar ao meu toque.

_ Não, Seth. Eu quero você e quero agora. Falei. Nem morta que eu iria deixar ele parar justo agora.

Foi o suficiente para ele esquecer qualquer coisa e voltar a me beijar como estava fazendo antes. Depois disso só me lembro de nossas roupas voando pelo quarto.

Já estava escuro percebi que tinha dormido novamente. Depois das horas que descansei a tarde não sei como ainda tinha sono mais devia ser o estresse emocional que foi grande demais hoje. Olhei pro lado e sorri ao constatar que Seth ainda dormia tranquilamente a meu lado. Procurei por algum som no andar debaixo, mas estava tudo silencioso Leah e Sue ainda não tinham voltado. Tentei levantar mais era impossível com o braço de Seth em torno de mim, me estiquei o máximo que pude para olhar o relógio no criado mudo eram oito horas! Eu devia ter saído de casa antes das quatro, meu Deus quando meus pais chegarem em casa vão me matar! Se é que não já chegaram. Tentei sair do abraço de Seth sem acordá-lo, mas o esforço foi em vão.

_ O que pensa que esta fazendo? Ele perguntou.

_ Tentando levantar. Falei já com um pé fora da cama, mas ele me puxou novamente fazendo com que eu ficasse por cima dele.

_ Seth sabe que horas são? Meu pai vai me matar fora que se não se lembra o tratado foi suspenso, ou seja, ele pode aparecer aqui. Falei.

_ Eu não me importo. Respondeu beijando meu pescoço.

Bem não fazia mal se eu ficasse só mais um pouquinho...

_ Não eu realmente tenho que ir. Falei. Ele suspirou, mas me deixou levantar.

Comecei a catar minhas roupas pelo quarto. Seth se virou na cama para me observar. Ele estava se apoiando no cotovelo, numa posição tão sexy que quase parei de me vestir e voltei pra cama, mas me concentrei.

_ Eu não vou poder ver Edward durante um mês.

_ Não se preocupe bobinho ele não vai saber de nada. Eu bloqueio sua mente perto dele. Disse terminando de me vestir, só faltava os sapatos.

_ Hum... Bom saber que agora eu tenho minha mente só pra mim.

_ Viu? Agora tem alguma vantagem, mas do mesmo jeito que posso protegê-la posso invadi-la, portanto cuidado daqui pra frente. Alertei.

_ Como se eu tivesse olhos pra outra eu que devia te dizer isso já que tem uma dúzia de sanguessugas de olho em você.

_ Sabe que não me interessa e a propósito segunda eu pretendo voltar pra escola. Falei.

Tentei endireitar os cabelos com a ponta dos dedos uma vez que eu estava toda descabelada, mas eu não podia me queixar do motivo que o fez ficar assim.

_ Vai ser ótimo seus amigos sentem muita saudade de você.

_ É eu também. Respondi.

Bom eu tinha feito o melhor que podia pelo menos o cabelo parecia mais casual. Eu tinha que ir pra casa antes que o doutor Cullen viesse procurar noticias minha.

_ Eu tenho que ir. Disse me aproximando de Seth.

_ Não quer dormir aqui? Ele perguntou com uma cara irresistível sem falar na proposta mais do que tentadora.

Pensei por um segundo que sabe se eu ligasse pra minha mãe... Mas então uma imagem de meu pai, Edward, Emmett e Jasper aparecendo aqui me fez mudar de idéia rapidamente.

_ Hoje não. Talvez outro dia. Falei lhe dando um selinho.

_ Espere um pouco vou me vestir e te levo. Ele disse se levantando, mas eu o empurrei de volta na cama ficando por cima dele novamente.

_ Não precisa. E outra que os lobos vão querer saber das boas novas. Falei lhe dando um beijo rápido, mas acabou ficando intenso demais.

_ Eu tenho mesmo que ir, boa noite.

Dei um ultimo selinho nele e sai. A casa estava escura e silenciosa. Quando cheguei a meu carro não consegui impedir o sorriso que surgiu no meu rosto sem dúvidas essa foi a melhor tarde da minha vida.

Uns quilômetros antes de chegar em casa bloqueei minha mente porque as coisas que eu estava pensando Edward não iria gostar nada tirando o fato de que se ele descobrisse Seth estava morto. Assim que cheguei em casa não tinha ninguém na sala estavam todos em seus quartos, fiquei bastante grata por isso. Fui para meu quarto e tomei um banho bem demorado depois vesti um pijama e tentei desfazer a bagunça em meu cabelo. Quando terminei peguei o mp4 que tinha comprado e coloquei uma música porque com minha audição extra eu podia acabar ouvindo certas coisas que não queria.

Eu não podia estar mais feliz, tudo deu certo afinal e depois do meu aniversário de dezessete seria assim pra sempre. Eu sem duvidas era uma garota de muita sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, o que acharam?
Comentem e Beijos