A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 4
Forks


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora

Agradecimentos a Luanna, SchzophrenicInWonderland e tanatielly

Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/4

 

Pov. da Melany

 

Já estávamos em Forks há alguns meses. Nos mudamos depois do meu aniversário de catorze anos. Há algumas semanas eu vinha percebendo que estava acontecendo alguma coisa que eles não queriam que eu soubesse. Edward não passava mais a noite em casa e estava estranho. Rosalie parecia irritada com algo, porém continuava carinhosa comigo. Alice vivia saltitando pela casa. Ela sempre fez isso, mas agora era mais frequente. E meu pai parecia constantemente preocupado.

Neste momento, eu me encontrava deitada na minha cama sem conseguir dormir, tentando descobrir o que se passava. Me surpreendi ao ver Edward entrar no meu quarto.

— Mel, podemos conversar? —  Perguntou ele, sentando em minha cama

— Claro, Edward. — Respondi, me ajeitando para ficar de frente para ele.

— Preciso te contar uma coisa. — Anunciou atiçando minha curiosidade. — Eu estou namorando. —  Confidenciou ele, me pegando completamente de surpresa.

Minha boca se abriu em um "O" perfeito e a única coisa que fiz foi encará-lo.

— Com quem?! — Foi a primeira pergunta que passou pela cabeça.

— Com uma garota da escola. Ela se chama Bella. — Respondeu. Percebi seus olhos brilharem ao pronunciar o nome da tal garota.

Espera aí... Ela é humana? Pensei.

— Sim. — Ele disse com simplicidade, respondendo o meu pensamento. Edward ficou me observando, esperando minha reação.

— Edward, estou tão feliz por você! Por que não me contou antes? — Pronunciei  após algum tempo, o pegando de surpresa. Acho que ele esperava outra reação.

— Você não está chateada? —  Questionou um tanto incrédulo.

— Claro que não! Por que estaria? Eu só quero que você seja feliz. Ela sabe de tudo? — Indaguei me referindo ao fato de ele ser um vampiro.

— Sabe. E ela aceitou tão bem quanto você. — Contou com um sorriso divertido.

— Quando eu irei conhece-la? — Inquiri ansiosa para conhecer a namorada do meu irmão.

— Amanhã. Ela virá aqui em casa pela tarde. — Informou ele.

— Ainda tenho duas perguntas. Por que a Rose está tão estressada? E onde você passa a noite? — Procurei saber.

— A Rosalie não gosta da Bella. E Alice teve uma visão que você e Bella se tornariam amigas, então Rosalie está com ciúmes. E eu passo a noite observando Bella dormir. — Esclareceu sorrindo bobo na última parte.

— Não vejo a hora de conhecer a minha cunhadinha! Espero que ela goste de mim. — Afirmei realmente ansiosa por este encontro.

— E quem não gosta de você? — Ele retrucou rindo. O acompanhei na risada.

— Estou tão feliz por você. — Assegurei o abraçando.

— Tudo bem. Agora vou te deixar dormir. — Disse ele saindo do quarto, após eu o solta-lo.

— Vá observar sua amada dormindo. — Exclamei o fazendo rir.

Finalmente eu sabia o que estava acontecendo. Edward estava namorando! Não via problema nenhum nisso, afinal ele estava feliz de uma forma que eu nunca havia visto. O que era bom, não é? Eu estava contando as horas para conhece-la. Tomara que  Bella goste de mim. Foi o meu último pensamento antes de cair na inconsciência.

 

###

 

No dia seguinte, assim que cheguei da escola, fui correndo me arrumar. Estávamos todos esperando Bella e Edward chegarem. Rosalie exibia uma expressão fechada.

— Não sei para que tudo isso. — Resmungou Rose, segurando a tigela com a salada. Minha mãe havia resolvido fazer um almoço para receber Bella.

— Rosalie! — Repreendeu meu pai.

— Rose, não fique assim. Mesmo que eu me dê bem com Bella, eu nunca vou deixar de te amar. Você é minha irmã, lembra? — Falei indo dar um abraço nela, que retribuiu me abraçando apertado.

— É, ursinha. Larga de ser ciumenta. — Acrescentou Emmett.

— Cala a boca. — Rosalie retrucou dando um tapa no braço de Emm, fazendo todos rirem.

Neste momento Edward e Bella finalmente chegaram. Não pude evitar analisa-la. A garota ao lado do meu irmão possuía uma beleza comum. Sua pele era tão clara que chegava a ser pálida, seu cabelo era castanho e ia até o meio das costas. Já seus olhos possuíam uma bonita cor de chocolate. 

— A maioria você já conhece da escola e meu pai você conheceu no hospital. Aquela é Esme, minha mãe para todos os efeitos. — Apresentou Edward, apontando para nossa mãe. — E aquela ali é minha irmã caçula, de quem eu tanto falei. Melany. — Emendou se direcionando para mim, alargando seu sorriso.

— Oi... É um prazer conhece-las. — Cumprimentou-nos Bella de maneira tímida. Era nítido o seu nervosismo com a situação.

— Seja bem vinda, querida. — Saudou minha mãe no seu costumeiro tom amável.

— Estou tão feliz por te conhecer. — Apressei-me em dizer, abraçando Bella. Ela parecia ser uma boa pessoa e queria que ela se sentisse acolhida.

Bella ficou surpresa e retribuiu ao abraço meio desajeitada. Rosalie partiu a travessa que segurava com a salada. Soltei Bella e Edward, percebendo o clima tenso, tratou de tira-la de lá.

— Vem, Bella. Vou te mostrar o resto da casa. — Convidou ele, saindo com a garota.

— Rosalie, limpa isso. — Ordenou minha mãe.

— Eu disse que elas iriam se dar bem. — Comentou Alice, se referindo a mim e a Bella.

— Tudo bem, Jasper? — Perguntei sabendo que devia ser difícil para ele. Por mais ele já tivesse se acostumado com meu cheiro, ainda era complicado para ele lidar com outros humanos.

— Sim. Estou me saindo melhor do que pensei. — Ele respondeu me tranquilizando. — Só que tem alguém morrendo de ciúmes. — Completou com humor apontando para Rose, que limpava o chão. Todos riram, o que a deixou mais irritada.

Bella ficou mais algumas horas lá em casa. Dava para perceber que seríamos boas amigas. Todos tinham gostado dela, exceto Rosalie. Jasper se mantinha afastado por causa do sangue.

 

###

 

Alguns dias após a visita de Bella, Alice teve uma visão de que haveria uma tempestade com trovões esta noite. Resolvemos jogar beisebol, já que minha família precisava dos trovões para disfarçar o som estrondoso causado pelas tacadas e pelo choque dos corpos deles provocado pelo jogo.  Para ser sincera, eu apenas iria assistir, como sempre. Minha condição humana não permitia que eu participasse de fato dos jogos. Dessa vez Bella também acompanharia a partida, a convite de Edward. Já estava tudo acertado, porém de última hora, devido a proximidade do período mais detestado por mim do mês, comecei a sentir uma cólica terrível. Minha família chegou a cogitar cancelar o jogo, mas eu insisti para que fossem. Afinal, eu ficaria bem e fazia um bom tempo que eles não jogavam. Além disso, era a primeira vez que Bella se juntaria a nós em programa tipicamente familiar e eu não queria estragar esse momento de forma alguma. Depois de muitos protestos, eles foram e eu fiquei.

Levou algumas horas até que a dor passasse. E demorou mais ainda para eles voltassem. Quando minha família chegou, Bella estava junto e todos estavam com caras preocupadas.

— O que houve? — Procurei saber estranhando o clima tenso.

— Não dá para explicar agora. — Respondeu Edward andando apressado junto com o restante para a garagem. Os segui.

— Eu já lutei contra os da nossa espécie antes. São difíceis de matar, mas não é impossível. — Comentou Jasper.

— E nós somos sete e eles só três. —Completou Emmett.

— Não gosto da ideia de matar, mesmo um sádico como James. — Alegou meu pai.

O que estava acontecendo?! Pensei cada vez mais confusa e apreensiva.

— Edward, eu e Jasper levaremos Bella para o sul. — Afirmou Alice.

— Eu não sei, Alice. — Contradisse Edward angustiado.

— Vai ficar tudo bem. — Garantiu Alice.

Ela, Jasper e Bella entraram no carro de Jasper. Edward se despediu de Bella e os três partiram. Eu estava sem entender nada. Edward pegou uma mala e tirou algumas roupas de dentro dela, entregando-as a Emmett e a Rose.

— Emm, Rose, vocês podem vestir essas roupas da Bella para ajudar a despista-lo? — Indagou num tom urgente.

— Por que eu faria isso? O que ela é para mim? — Retrucou Rosalie recusando as roupas que Edward havia lhe estendido.

— Rose, ela está com Edward agora. Faz parte da família. E defendemos a família. — Afirmou meu pai num tom sério.

Rose pegou a roupa de má vontade e saiu junto com Edward e Emmett. Restamos apenas eu e meus pais na garagem. Aquela altura, eu já estava mais do que assustada.

— Mamãe, o que houve? — Perguntei já com os olhos cheios de lágrimas.

Quando se tratava da minha família, eu era muito sentimental. Ela e meu pai se entreolharam antes de ela me responder.

— Oh, querida! Ainda bem que você não foi ao jogo. — Falou me abraçando apertado. — Um trio de nômades nos viu jogando e resolveu ver quem nós éramos. Após uma breve conversa, eles acabaram sentindo o cheiro da Bella. O líder deles, um rastreador, resolveu caçar a Bella. Foi por isso a tiramos daqui. Temos que nos livrar dele antes que ele a alcance. — Explicou minha mãe.

— Mas como vocês irão fazer isso? — Indaguei aflita. A situação era pior do que eu imaginava. Maldita hora que eu insisti para que eles fosse jogar.

— Ainda não sabemos. Vamos esperar seus irmãos voltarem e Alice dar notícias. — Foi a vez de meu pai se pronunciar.

Eu não queria dar uma de fraca, mas não consegui evitar que uma lágrima escapasse dos meus olhos.

— Não chore, Mel. Vai ficar tudo bem. — Assegurou meu pai, me abraçando junto com minha mãe.

Não demorou muito e meus irmãos estavam de volta.

— Então? Como foi? — Questionou meu pai apreensivo.

— Ele descobriu que estávamos o enganando e mudou de direção. —Respondeu Edward tenso.

— O que faremos agora? —Preocupou-se minha mãe.

— Papai, Emmett e eu iremos nos encontrar com Alice. A senhora e Rosalie ficam para cuidar de Melany e do pai de Bella. — Planejou Edward.

Ele, meu pai e Emm se arrumaram para partir. Me despedi dos três com um abraço apertado. Quando eles saíram ficamos só eu, Rose e mamãe. Abracei as duas me concentrando para não chorar.

Se passaram três dias até que todos voltassem. Tudo correu bem, fora o fato de que Bella ter quebrado a perna e ter ficado no hospital durante o período em que estiveram fora. Meus irmãos conseguiram matar o tal de James, porém sua namorada e o amigo dele continuavam a solta por aí. Apesar dos pesares, a situação havia terminado da melhor forma possível. No entanto, eu tinha quase certeza que esse incidente era apenas o começo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem.