A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 39
Convivência


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindas, mais um capitulo espero que gostem

Agradecimentos a amando, Lullaby of Moon, Renesme Culen, Mary, tanatielly, Roberta Spadotto, Máh Black, Letícia Cullen, Fran e Giovanna Simonario



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/39

Pov da Melany

Não sei quanto tempo permaneci chorando abraçada Alec, mas teve um momento em que eu consegui me controlar e parar aos poucos.

_ Desculpa. Falei me afastando dele e enxugando as lágrimas que ainda restavam. Ele não disse nada apenas ficou me encarando.

Alec andava muito estranho ultimamente ele não era o mesmo vampiro que eu conheci no vestiário da escola, tinha algo diferente nele. É claro que eu preferia esse Alec, que me protegia do que aquele sádico que preferia brincar comigo. Mas ainda sim, não conseguia entender o motivo da mudança.

_ Sinto muito. Ele disse depois de um tempo parecendo sincero.

Eu não queria falar sobre isso então mudei de assunto.

_ O que estava fazendo hoje? Perguntei lembrando que Demitre tinha dito que ele estava ocupado.

_ Resolvendo umas coisas. Sentiu minha falta? Perguntou com um sorriso presunçoso.

_ É claro que não!

Menti, quer dizer mais ou menos eu não tinha sentido falta dele, talvez só um pouquinho.

_ Sei... Vou fingir que acredito. Respondeu ainda com o sorriso presunçoso.

Idiota! Ele realmente se acha. Resolvi rebater.

_ É, mas não sou eu que sempre fica fugindo.

_ Eu fugindo? Posso saber de que?

Ponto pra mim.

_ De mim, sempre que eu te pergunto alguma coisa você nunca responde.

_ Porque você quer saber demais, não é suficiente saber que eu me importo?

Epa, como assim?! Estamos chegando a algum lugar.

_ Não, se eu não souber o por quê.

_ Que pena, eu realmente pensei que isso seria o bastante. Ele disse em um tom completamente diferente.

Ok isso esta estranho.

_ Vou te deixar dormir. Tenha uma boa noite. Disse indo em direção a porta.

_ Vai estar aqui amanhã? Perguntei. Melhor ele do que Demitre.

_ Sim, e a propósito se não se importa use a camisola de seda ela cai bem em você.

Que cara de pau! Eu ia jogar alguma coisa nele, mas de novo o infeliz foi mais rápido e ainda ouvi sua risada no corredor. Desgraçado! Ele me paga! Como é que a pessoa consegue ser legal e irritante ao mesmo tempo? Essa peste só pode ter dupla personalidade.

Quando Alec se foi deixou minha cabeça livre para a invasão da dor. Procurei evitar ao máximo pensar, não queria começar a chorar de novo se é que depois de todo esse tempo ainda restava alguma lágrima em mim. Me concentrei em tomar banho vesti o conjunto de ontem, não iria dar ousadia aquele metido e depois me joguei na cama esperando que a inconsciência me ajudasse.

***

Os dias se passavam indistintos. Eu nunca pensei que fosse sentir nada pior do que a época que eu me afastei de minha família para ficar em Forks com Bella, mas eu estava completamente errada. A dor era infinitamente maior, não sei se porque dessa vez eu os tinha magoado e provavelmente não conseguiria que me perdoassem ou porque da outra vez eu não tinha ninguém de que não pudesse me afastar como Seth, mas seja qual fosse o motivo estava difícil de suportar.

A única coisa que me fazia sentir um pouco melhor eram as horas que eu passava com Marcus na biblioteca ou em suas aulas de italiano, eu já tinha até aprendido algumas coisas. Eu estava certa com relação a ele era uma ótima pessoa. E por incrível que pareça Alec também estava me ajudando um pouco a companhia dele conseguia me animar por um tempo, muita vezes ele me lembrava meus amigos. Isso era bom e ruim, bom porque me dava um pouco de alegria e ruim porque era mais uma coisa para eu lamentar a perda. Alec estava se mostrando uma pessoa que eu jamais poderia imaginar é claro que ele não deixou de me irritar ás vezes, mas ainda sim era bom.

Tirando os dois, a convivência nesse castelo mal assombrado era difícil. Aro continuava falso como sempre, Caius o mesmo hipócrita e cruel, Félix ainda não tinha esquecido o dia em que eu o joguei na parede e sempre dava um jeito de me atingir, Demitre era imparcial, Jane me odiava cada vez mais por causa de Alec e para completar ainda tinha duas outras vampiras Renata e Chelsea que também pareciam me odiar agora o porque eu não sabia, mas tinha algo a ver com Alec também. Não que eu quisesse que algum deles gostasse de mim pelo contrario, eu fazia questão de deixar claro o quanto os odiava tirando Marcus e Alec é claro. Se não fosse os dois sempre em minha defesa e o interesse de Aro por meus poderes sem duvidas já estaria morta.

Bom pelo menos eu estava com o domínio melhor sobre meus poderes e também as mudanças físicas tinham começado. Eu devia estar enxergando 100 vezes melhor do que antes, mas ainda sim não era nada comparado a visão de um vampiro. A audição e o olfato também estavam mais apurados eu fiquei impressionada, se meus sentidos atuais já eram aguçados desse jeito imagina os de um vampiro, que continuavam sendo superiores? A força também estava maior, mas não o suficiente para me livrar das surras que levava de Félix e Demitre nos treinos físicos. Félix se aproveitava disso para se vingar a minha salvação era Marcus que sempre interrompia o seu abuso da condição de meu treinador. Perdi a conta dos hematomas que ganhei com isso. Minha velocidade também tinha melhorado bastante, mas infelizmente não era rápida o suficiente para apostar uma corrida com outro vampiro. Mas para minha felicidade a pior parte ainda não tinha chegado eu ainda não desejava sangue, estava apavorada com isso. Eu sabia da dieta dos Volturi, mas nunca participaria disso. Preferiria morrer de sede.

Estava esperando Alec vim me pegar para mais uma sessão de tortura, ou como eles chamavam treinos. Hoje seria os dois juntos, eu não sabia o que era pior as surras de Félix ou quando não conseguia bloquear minha mente a deixando livre para o dom de Jane.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=75373677

Ouvi os passos de alguém se aproximando só podia ser Alec. Tratei de me recompor apesar da dor insuportável eu precisava me manter forte e tentar pelo menos fingir.

_ Ainda bem que chegou estava louca para mais umas horas de tortura básica. Falei enquanto ele entrava no quarto trazendo a bandeja de meu café.

_ Nossa! Que bom humor! Agora sério, coma e não se preocupe se Félix exagerar de novo vai ser comigo que ele terá que se ver. Disse me entregando a bandeja.

_ Isso ajuda muito. Respondi.

Assim que terminei o café seguimos para sala do trono.

_ Argh! Você continua lerda! Alec reclamou enquanto corríamos, ele estava seguindo meu ritmo porque se fosse o contrário eu estaria no meio de uma crise respiratória.

_ Eu sou mais rápida do que qualquer ser humano ta? Me defendi.

_ Pode até ser, mas pra mim continua a mesma lesma. Vou te dar uma carona. Disse me pondo em suas costas.

_ Metido. Resmunguei enquanto ele corria muito mais rápido do que eu, ele riu.

Quando chegamos a porta ele me colocou no chão e a abriu pra mim. Marcus como sempre que me via sorriu, retribui. Os outros tirando Aro que já estampava seu sorriso falso me olhavam com expectativa provavelmente se divertindo com o que estava por vir, Renata e Chelsea também estavam presentes. A medida que eu ia desenvolvendo meu poderes Aro achou melhor ter uma segurança, como o dom de Renata era um escudo físico ele sempre a mantinha por perto em meus treinos. Sorte a dele, se ele soubesse o que eu pretendia... Bloqueei minha mente por causa de Chelsea o poder dela era fortalecer ou enfraquecer laços afetivos, não duvidaria nada se Aro a mandasse fazer isso comigo, por isso sempre me prevenia.

_ Minha querida Melany, é sempre uma alegria tê-la conosco. Disse o cínico, vulgo Aro.

_ Não posso dizer o mesmo e se não se importa gostaria de começar logo com isso porque quanto mais rápido me livrar de vocês melhor. Respondi.

Eu os tratava pior do que quando cheguei, eu não tinha como esquecer que culpa por toda dor que eu estava sentindo era deles. Marcus não se importava, ele sabia que os detestava, mas que a nossa relação não tinha nada a ver com isso e Alec também.

Os vampiros a minha volta rosnaram. Aro como o bom falso que era ignorou meu comentário e chamou Félix.

_ Félix inicie o treino físico.

Eu sabia que essa foi uma forma sutil de vingança. O armário se colocou a minha frente com um sorriso maldoso.

_ Pronta? Perguntou.

_ Claro, pode começar a covardia. Respondi.

Ele não se deixou abalar e já partiu pra cima de mim. Por um milagre consegui me desviar seu punho acertou o ar, mas a minha sorte foi embora rápido demais Félix me atingiu em cheio fazendo eu ir para no outro canto da sala. Esse com certeza vai ficar roxo, minha sorte é que minha resistência também tinha aumentado porque se não já teria partido dessa pra melhor. Fiquei um tempo no chão o baque foi forte Alec estava prestes a vim pro meu lado, mas eu o parei com a mão. Félix não gostava de covardia, pois então, me pus de pé pelo que John tinha dito sobre psicocinese era uma cinese que abrangia todos as outras, se me concentrasse poderia projetar um campo de força. E foi o que eu fiz. Quando Félix correu em minha direção tentando me atingir de novo ele esbarrou em algo como se fosse uma parede invisível e dessa vez ele que foi arremessado. Não consegui conter um sorriso.

_ Esplêndido! Disse Aro.

Desfiz o campo. Cada vez estava mais perto de eu conseguir o que queria. Félix se levantou aparentemente furioso, mas não atacou de novo até porque não iria adiantar de nada. Olhei ao redor e vi no olhar deles um certo medo, porque quanto mais forte eu me tornasse pior pra eles. Alec e Marcus sorriam provavelmente satisfeitos por não terem me feito de saco de pancada hoje.

_ Maravilhoso! Agora o treino mental, Jane. Aro chamou. Mais por debaixo da sua empolgação eu podia ver um leve temor.

É bom temer mesmo queridinho. Jane se posicionou como bloqueei minha mente desde que entrei na sala só fiz reforçar.

_ Dor. Jane sussurrou enquanto tentava fazer seu dom me atingir é claro que sem sucesso.

Ela já estava ficando impaciente, sorri de novo. Esse nos últimos tempos era um dos poucos momentos em que conseguia sorrir quando via que estava os aborrecendo. Ela já estava se inclinando pra mim um sinal que estava prestes a me atacar fisicamente, mas antes que ela o fizesse ou eu usasse meu campo de força Aro a parou.

_ Jane minha querida pode parar, já vimos que Melany a cada dia que passa domina mais seus poderes.

_ Será que posso me retirar agora? Perguntei impaciente.

Estava cansada de sua ladainha e já que a porcaria do treino tinha acabado mais cedo não tinha sentido ficar aqui.

_ Claro e lembre-se que mais tarde tem sua aula de italiano. Alec pode acompanhá-la? Disse Aro com um sorriso diferente.

Ele sempre dava esse sorriso idiota quando se referia a mim e Alec.

_ Sim mestre. Alec respondeu.

Jane me lançou um olhar mortal e Renata e Chelsea mostram os dentes. Eu hein! É cada uma que me acontece. Antes sair dei um sorriso a Marcus que retribuiu e passei por Alec que segurava a porta aberta para mim. Bom pelo menos eu teria algumas horas para sofrer em paz, mas parecia que isso não iria acontecer uma vez que Alec me acompanhava. Talvez fosse bom, como teria aula com Marcus mais tarde quem sabe eu conseguisse me segurar até a noite. Nem sei depois de tantas vazes como ainda havia água dentro de mim pra me permitir chorar. Resolvi tentar me distrai.

_ Alec porque Chelsea, Renata e Jane me odeiam? Não que isso importe ou que os outros vão com a minha cara, mas com elas parece ser algo mais pessoal. Perguntei realmente curiosa.

_ Por causa de mim. Respondeu dando de ombros.

Ok eu entendia Jane afinal ele era seu irmão, era natural ela me odiar por achar que eu o estivesse roubando, mas eu não tinha culpa se ele passava tanto tempo comigo apesar de me sentir melhor eu não pedia isso. Agora Chelsea e Renata? Não consegui entender.

_ Tudo bem Jane eu entendo agora, Chelsea e Renata?

_ Digamos que já tivemos um caso.

_ Você pegou as duas? Perguntei incrédula.

_ Já, mas foi á muito tempo. Ele respondeu.

Nossa! As duas! Esse castelo devia ser uma safadeza todo mundo pegando todo mundo, o único se que salvava era Marcus.

_ Sim agora o que eu tenho a ver com isso?

_ Elas estão com raiva por eu preferir você.

Ah ta, espera aí como assim me preferir? Espero que esteja se referindo a companhia. Mas por via das duvidas é melhor eu nem perguntar não tenho certeza de quero ouvir a resposta.

_ O que vamos fazer até a hora do almoço? Perguntei mudando completamente de assunto.

_ O que você quiser. Ele respondeu.

O jeito que ele me tratava ultimamente me lembrava John... Não, não isso é loucura. Esqueça, essa idéia é absolutamente ridícula. Censurei-me por pensamento.

_ Eu queria treinar mais meu poderes vê o que consigo fazer.

_ Tudo bem você que sabe. Falou.

Voltamos pro quarto. Eu fiquei impressionada com as coisas que eu podia fazer, sem falar que era muito divertido. Eu fiz um vaso levitar só que eu fiquei tão empolgada que me desconcentrei o fazendo cair em cima de Alec. Consegui fazer uma coisa que não fazia a muito tempo, rir.

As horas passaram rápidas e eu fiquei grata por isso, logo estava na hora da minha aula com Marcus. Dessa vez Alec não me acompanhou, até porque agora eu podia me defender muito bem sozinha e não me perdia tão facilmente.

_ Il benvenuto!* Marcus disse assim que passei pela porta da biblioteca.

_ Grazie voi il mio insegnante preferito.* Respondi.

_ Muito bom! Ele elogiou.

Quando estava com Marcus eu me sentia mais leve e talvez por isso o tempo voasse. Não demorou muito e eu estava no quarto de novo. Só que dessa vez já era noite tomei banho e coloquei a roupa de dormir. Mas em vez de chorar como nas noites anteriores me concentrei em pensar. Agora eu estava bem próxima de conseguir ir embora daqui, mas o problema era Marcus ele merecia ser feliz e minha partida com certeza teria o efeito contrário e mesmo sem querer pensei também em Alec, eu não queria deixá-los infelizes, mas também não podia continuar ali longe das pessoas que eu amo e ainda por cima cedendo aos caprichos de Aro. Eu teria que encontrar uma solução e logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem- vinda*

Obrigada meu professor preferido*

Então o acharam?!

Comentem, kisses