A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 35
Na toca do inimigo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindas eu resolvi adiantar esse capitulo, espero que gostem.

Agradecimentos a tanatielly, amando, Vanessa Pierce, Fran, Mary, Renesme Culen, Letícia Cullen, Giovanna Simonario, Máh Black, Dilu Cullen e Luanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/35

Pov da Melany

Acordei um pouco desnorteada, a sensação que tive antes de ficar inconsciente foi como se tivessem tirando meus sentidos. Era isso, eu não desmaiei coisa nenhuma foi Alec usando seu dom em mim. Procurei situar onde estava, levei um segundo para perceber que estava em um avião.

_ Acordou Bela Adormecida. Disse Alec com deboche. O desgraçado estava na poltrona ao meu lado.

_ Seu infeliz, o que fez comigo?! Perguntei exaltada.

_ Digamos que te trouxe para uma pequena viagem. Ele respondeu, estava usando óculos escuros.

Eu não conseguia acreditar, esse idiota tinha me sequestrado. Era surreal demais, como é que deixam alguém embarcar desacordado e sem passaporte? Olhei ao redor, eu estava na poltrona do meio e Alec na janela. Essa devia ser a primeira classe tinham poucas pessoas e estavam todas vestidas elegantemente o que me fez voltar pra mim pelo que me lembre estava apenas de sutiã e calças, olhei para baixo em desespero, mas fiquei aliviada ao perceber que estava devidamente vestida. Espera ai, bem vestida demais essa não era a roupa que eu estava usando.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=74555364

_ Trocou minha roupa? Perguntei incrédula. Ele não respondeu apenas me encarou. Tomei isso como um sim. _ Como fez isso sem olhar? Perguntei novamente.

Eu sei que era idiotice, mas era só o que me faltava ele ainda ter tido a cara de pau de... Eu não conseguia nem pensar.

_ E quem disse que eu não olhei? Ele falou com um sorriso malicioso.

O QUE?! Ai que ódio eu queria esmurrar esse infeliz, mas a única coisa que eu conseguiria era quebrar a mão. Num impulso levantei, mas eu estava em um avião pra onde eu iria? Pro banheiro é claro eu acho que pelo menos lá aquele idiota teria a decência de não me seguir. Entrei no mesmo e bati a porta com um pouco mais de força do que o necessário.

Ai que raiva! Eu odeio ele! E o pior que nem tinha como descontar minha ira. Me encarei no pequeno espelho, uma coisa eu tinha que admitir aquele desgraçado tinha bom gosto. Tenho certeza que Alice aprovaria o meu look, ah Alice será que eles já descobriram o que aconteceu? Tive meus pensamentos interrompidos pela voz da aeromoça, pedindo que todos permanecessem em seus lugares e com o cinto apertado, porque passaríamos por turbulência. Seria muita infantilidade de minha parte não obedecer a aeromoça apenas por birra então com muita falta de vontade voltei pro meu lugar. Sentei e apertei o cinto, olhei para Alec e ele estava com fones de ouvido. Ele não pareceu se importar com o aviso, mas fazia sentido se o avião caísse o único sobrevivente seria ele. Realmente foi uma ótima idéia não ter ficado no banheiro a turbulência estava muito forte todo avião sacudia. Em um determinado momento meu susto foi tão grande me agarrei a Alec e fiquei assim até as tremedeiras passarem quando a aeromoça anunciou o fim eu finalmente percebi o que tinha feito, Alec me encarava com uma expressão de divertimento imediatamente soltei dele e cruzei os braços isso só pareceu o divertir mais. Argh! Cadê que se tem um vaso em horas como essa, para acertar um vampiro idiota?

_ A onde estamos? Perguntei depois de um tempo.

_ A caminho da Itália. Ele respondeu.

Eu já esperava por isso.

_ E a quanto tempo ainda falta? Perguntei novamente.

_ Umas duas horas.

Ótimo. Eu tinha duas horas para planejar minha fuga. Assim que o avião pousasse e estivéssemos no aeroporto eu daria um perdido nele e fugiria. Só precisava achar um telefone ligaria pra minha família e pronto.

Assim que o avião pousou, fomos para o local de desembarque. Enquanto ele falava com a funcionária do check in eu aproveitei para correr, mas eu não conhecia o lugar então não estava indo para um lado especifico apenas corria. Entrei em um corredor mais logo me arrependi estava deserto e era exatamente isso que eu tinha de evitar, mas antes que eu pudesse voltar Alec já estava em minha frente.

_ Como me achou? Perguntei. Tudo bem essa foi muito idiota.

_ Parece que você se esquece que tem um cheiro bastante especial pra mim. Ele respondeu.

Dei um passo para trás.

_ Boa tentativa, mas hora de descansar querida. Ele falou antes de usar seu dom em mim.

Quando acordei novamente, vi que já era de noite. Eu estava em um carro, me surpreendi ao ver que estava com a cabeça apoiada no ombro de Alec.

_ Onde estamos? Perguntei meio confusa.

_ Quase em Volterra. Ele respondeu. Me afastei rapidamente dele.

Agora olhando pela janela eu realmente reconhecia esse caminho. Parecia que tinha sido em outra vida que eu tinha vindo aqui com Alice e Bella salvar Edward. Estava tudo do jeito que eu lembrava. Alec falou alguma coisa em italiano com o motorista. Isso seria um problema, a pior coisa era estar em lugar e não poder se comunicar com ninguém por não saber o idioma. Quando o táxi finalmente parou, Alec disse alguma coisa e em seguida saiu abrindo porta pra mim. Depois de pagar ao motorista, ele virou e pegou minha mão quem olhasse de fora pensaria até que éramos um casal. Tentei soltar minha mão, mas seu aperto não permitia.

_ Será que pode me largar? Perguntei irritada.

_ Depois daquela cena no aeroporto? Nem pensar.

Reprimi um grito de raiva e começamos andar. Da última vez que estive aqui eu de fato não tinha entrado na cidade. Mas agora podia reparar nela, parecia com cenários de romance do tipo Romeu e Julieta, mas só parecia porque ao invés de uma linda historia de amor essa cidade guardava um bando de vampiros, mas não vampiros qualquer e sim os piores deles.

Sai de meus devaneios quando estávamos de frente para uma porta de madeira olhei para cima e vi que era uma torre de relógio. Alec abriu a porta o que é claro arrombou a tranca. Entramos numa espécie de galeria, um corredor muito bem decorado, mas não seguimos reto, viramos a esquerda ao que nos levava a alguns lances de escada e depois o surpreendente as escadas dava em um elevador. A viagem foi super curta, ao sairmos estávamos em uma recepção tinha uma mulher sentada atrás da mesa, ela me parecia humana. O que ela estava fazendo ali? Ela e Alec trocaram algumas palavras em italiano. O pequeno corredor da recepção levava a uma porta enorme. Alec finalmente soltou minha mão e abriu a porta. Fiquei chocada com o que ela escondia. Deviam ter uns oito vampiros, três estavam sentados no que eu chamaria de tronos, logos reconheci os outros três Jane, Félix e Demitre e os dois que sobravam estavam na porta, como seguranças.

(N/A: Imaginem o cenário de Lua Nova)

_ Alec! Gritou Jane feliz indo abraçar o irmão.

Eu permanecia imóvel apenas observando.

_ Meu caro Alec, parece que esta de volta e trazendo companhia. Disse o que estava no trono do meio chamando a atenção de todos pra mim.

_ Mestre. Ele disse soltando Jane e fazendo uma pequena reverencia. O homem caminhou até ele e pegou sua mão.

Os outros presentes me encaravam com uma mistura de desprezo e curiosidade, o único que parecia indiferente era o que estava sentado no trono esquerdo ele parecia afastado de tudo. Procurei me lembrar das conversas que tive com minha família o que falou com Alec devia ser Aro e a julgar pelo jeito o loiro que estava no trono direito era Caius, então o terceiro que parecia desligado do mundo só podia ser Marcus.

_ Inacreditável! Exclamou Aro soltando a mão de Alec. _ Vejam meus queridos estamos de frente para a legítima Erede del sole e della luna*.

_ Mas ela não é a filha de Carlisle? Perguntou Caius.

_ Sim. Veja que ironia do destino, minha cara Melany fico muito honrado com sua presença. Disse Aro.

_ Não deveria, até porque não estou aqui por vontade própria. Respondi sem conter o ácido em minha voz.

Todos me olharam chocados, eu acho que nunca imaginaram que alguém tivesse coragem de desafiar um Volturi desse jeito ainda mais o chefe deles. Mas para minha surpresa Aro riu.

_ A mesma personalidade rebelde de William. Falou.

_ William? Perguntou Marcus com um súbito interesse.

_ Irmão, olhe bem pra ela e diga de quem se lembra? Disse Aro de forma divertida.

_ William. Respondeu Marcus por fim, me olhando parecendo emocionado.

_ Exatamente, filha dele e da humana Lavínia. Ela puxou a beleza da mãe. Confirmou Aro também me olhando.

_ E como pode ter certeza de que é ela? Perguntou Caius cético.

_ A marca ela possui. Disse Aro. _ Minha querida Melany, você vai ficar uma temporada conosco afinal você é parte de nossa família.

Jane, Félix e Demitre pela expressão não concordavam com a frase de Aro. Aliás nem eu concordava, depois de tudo que John me contou. Como ele conseguia tão ser falso?

_ Eu não sou nada sua, minha família esta nos Estados Unidos. Pronunciei.

_ Como se atreve a usar esse tom? Disse Caius levantando.

_ Paz irmão, garanto que com o tempo sua opinião sobre nós mudará. Disse Aro tentando acalmar a situação.

_ Duvido muito disso. Continuei no mesmo tom.

_ Mais que audácia! Exclamou Caius aparentemente furioso.

_ O mesmo gênio de William, incrível. Disse Aro sem se importar com a minha discussão com Caius.

Marcus apenas me observava como se estivesse vendo uma miragem e talvez estivesse mesmo se lembrando do filho. Alec a essa altura já tinha se colocado ao lado da irmã, diferente dos outros três ele me olhava apreensivo como se tivesse medo por eu esta discutindo seu “mestre”, não sei se a preocupação era comigo ou por outro motivo.

_ Bom acho que não precisamos de apresentações aqui não é? Melany vamos te ajudar a lidar com as mudanças que estão por vim, mas por hora é melhor descansar amanhã será um dia cheio. Irei nomear alguém para ser seu guardião. Disse Aro.

Olhei para os quatro que estavam ali. O menos pior seria Alec apesar de odiá-lo sabia como lidar com ele, mas os outros me causavam arrepios só de pensar. Foquei no rosto de cada um era claro que nenhum deles parecia querer ser minha babá, mas Alec continuava apreensivo.

_ Acho que você iria se sentir melhor se fosse alguém com quem já tivesse aproximação, Alec ficará encarregado por ela. Aro falou por fim.

_ Claro mestre. Alec respondeu parecendo aliviado.

_ Ótimo, agora a leve para seus aposentos. Amanhã se iniciam os seus treinos. Aro continuou.

Logo minha babá, vulgo Alec estava me guiando para fora da sala. Jane, Félix e Demitre nos acompanharam. Pelo visto as coisas seriam bem difíceis por aqui. Mas não tinha importância, eles iriam se arrepender por terem me afastado da minha família.

Eu faria da vida deles um inferno ou não me chamo Melany Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Herdeira do sol e da Lua

Então meninas o que acharam? Comentem.

Beijos