A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 33
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoas lindas do my heart, mais um capitulo. Espero que gostem.

Fiquei muito feliz com o número de reviews *-*

Agradecimentos a amando, Máh Black, Manuela Sykes, Dilu Cullen, Vanessa Pierce, Renesmee Culen, Fran, Luanna, tanatielly, Letícia Cullen, Giovanna Simonario e Hellen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/33

Pov da Melany

Acordei com várias vozes ao meu redor, em um flash lembrei o motivo de meu desmaio. Não, não. Não era possível. Foi só um sonho, só um sonho! Disse a mim mesma, mas infelizmente ao abrir os olhos estavam todos me fitando inclusive John com a aparência de vampiro. Reprimi um grito, então era verdade. Tem como ficar pior?

_ Como se sente? Perguntou meu pai.

_ Maluca. Respondi, não foi a resposta que ele queria, mas era verdadeira.

_ Acho que todos nós estamos se sentindo um pouco assim. Ele disse com um sorriso compreensivo.

Percebi que ainda estávamos na sala eu estava deitada no sofá e meu pai tinha sentado na beira para me examinar, sentei novamente, mas ainda estava um pouco tonta. O resto do povo só me encarava. Tudo bem, já que estou metida nisso melhor saber logo de tudo.

_ Ok eu sou a filha de William e Lavínia, e daí? Perguntei, dava pra ver que essa era pra John.

_ E daí que essa tatuagem significa que você esta entrando na fase de transformações. Ele respondeu.

Ai meu Deus! Ta piorando!

_ Que transformações? Disse completamente apavorada.

_ Bom, no livro diz que quando você completasse 17 sua parte vampira iria aflorar você já esta com 16 então... Suponho que isso já esteja em andamento. Ele disse.

What?! OMG! OMG!

_ Eu vou virar uma vampira? Perguntei. Isso não podia acontecer antes eu até queria, mas isso não podia acontecer por causa de Seth.

_ Não. Digamos que você se tornaria uma mestiça. Metade de cada. Ele falou.

_ Como isso funciona? Perguntei a cada minuto estava mais nervosa.

_ Bom, pelo que eu saiba quando fizer 17, você para de envelhecer, mas não vai ser indestrutível como nós. Mas não se preocupe seus poderes compensam essa parte. Ele respondeu.

Espera poderes?!

_ Você disse poderes? Falei. Durante minha conversa com John, minha família só observava.

_ Claro, de que outra maneira uma garota metade humana, metade vampira seria ameaçadora? Bom eu não sei com certeza absoluta, mas William me falou algo como Psicocinese.

_ Psico o que? Perguntei sem entender.

_ Psicocinese. É uma cinese complexa que abrange todas as outras, você pode fazer qualquer coisa usando apenas a mente. Ele explicou.

_ E quando, você acha que essas “mudanças” começam? Falei preocupada.

_ A tatuagem, foi o primeiro sinal. Não se preocupe isso acontece aos poucos. Ele respondeu.

Eu estava sem reação, não sabia se essa historia era boa ou ruim.

_ Eu... Vou pro meu quarto. Foi a única coisa que consegui pensar.

Eu precisava desse tempo, era muita coisa pra um dia só. E eu que achava que minha vida não era normal por ter uma família de vampiros, imagina agora? Quando cheguei em meu quarto, deitei na cama. Isso era surreal!

_ Sabe, você reagiu melhor do que eu pensava. Disse John entrando.

_ Como soube onde era meu quarto? Perguntei. Aliás todo mundo sempre sabe qual é o meu quarto.

_ O cheiro. Ele disse se aproximando e sentando na cama.

Ainda não tinha me acostumado com isso, ele era mesmo um vampiro e seus olhos vermelhos denunciavam que ele não seguia a dieta de minha família.

_ Quando descobriu sobre mim?

_ Á alguns meses, vim pra cá justamente pra me aproximar de você. Ele respondeu.

Lembrei de todos os nossos momentos juntos.

_ Então tudo se tratou de aproximação? Falei.

Mas não estava ofendida e sim curiosa. Por que se fosse verdade as coisas fariam sentindo. Ele não estava interessado em mim, apenas se aproximando.

_ Não! Claro que não! Eu realmente gosto de você. Se William estivesse vivo, me mataria. Ele falou.

Essa não era a resposta que eu queria, se fosse só aproximação não teria motivos para ter nada estranho entre a gente. Mas outra coisa me chamou atenção, William.

_ Como... Como eles eram? Disse. Acho que ele entendeu a quem eu me referia.

_ Seus pais? Eles eram pessoas incríveis. Sua mãe Lavínia, era incrivelmente bonita, era uma verdadeira manteiga derretida, você herdou os olhos dela. William tinha um gênio forte, sempre foi corajoso e destemido, mas tinha o coração enorme. Você é loira por causa dele. Disse John. Dava pra ver que ele realmente gostava deles.

Eles... Meus pais. Era estranho pensar assim, meus pais sempre foram Carlisle e Esme e sempre seriam. Mas William e Lavínia, também eram.

_ Você tem muito dos dois, me lembra muito deles. A beleza e o coração derretido de sua mãe e o gênio forte e a coragem de seu pai. Ele falou depois de um tempo. _ O colar que te dei era de sua mãe. Willian deu a ela no dia em que a pediu em casamento e ela me deu para entregar a você. Continuou.

Toquei o colar em meu pescoço. Era uma recordação deles, eu nunca mais o tiraria. De repente me senti muito grata a John por ter feito isso.

_ Obrigada. Disse o abraçando. Pensei em uma coisa engraçada. _ John você e William eram melhores amigos não é?

_ Sim, eu o considerava um irmão. Ele respondeu.

_ Então isso quer dizer que você é tipo meu tio! Disse o soltando para encarar seu rosto. _ Tio John. Falei rindo, mas por algum motivo ele pareceu não gostar da comparação.

_ Não acho que isso seja muito certo, já que não te vejo como minha sobrinha. Ele disse.

Ok as coisas ficaram estranhas de novo.

_ Bom, vou te deixar descansar acho que passou por coisas de mais hoje. Ele falou se levantando.

_ Aonde você vai? Perguntei.

_ Pra casa, nos vemos amanhã na escola. Ele disse dando um beijo em minha testa e saindo.

Pois é, ainda tinha aula! Pelo menos era uma coisa normal e saudável, sem coisas sobrenaturais. Tirando o professor e alguns alunos vampiros, uma futura mestiça e um lobisomem... Seth! Com essa historia acabei me esquecendo completamente dele, estava prestes a levantar da cama quando Edward entra no meu quarto.

_ Não se preocupe Mel, ele não esta chateado. Relaxe e durma um pouco amanha vocês conversam. Ele disse.

Estava tão cansada que nem me dei ao trabalho de discutir. Deitei novamente e fechei os olhos, não demorou nada e eu estava dormindo.

Acordei só no outro dia, realmente as informações de ontem tinham sido demais. Levantei me sentindo um pouco melhor, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa e desci.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=73997147

Depois de toda essa confusão eu não sabia como seria com minha família. Desci e encontrei todos na sala meu pai ainda não tinha ido trabalhar.

_ Bom dia. Falei.

_ Bom dia. Responderam, mas percebi um clima meio estranho.

Vem mais conversa por ai.

_ Melany, sente-se aqui. Disse meu pai indicando o lugar no sofá entre ele e minha mãe.

_ Com tudo que descobrimos ontem, seria natural se você quisesse saber mais sobre sua... família biológica. Podemos te ajudar se quiser. Ele falou.

Percebi que estava se esforçando para dizer aquilo. Eles pensaram mesmo que eu me interessaria pelos Volturi? As únicas pessoas que eu poderia querer contato são William e Lavínia, que estão mortos. Por que diabos me importaria com o resto? Observei Edward abrir um sorriso.

_ Pai, o senhor acha mesmo que eu iria querer isso? Eu já tenho uma família. A melhor e mais legal do mundo, por que iria ligar pra estranhos? Falei.

Foi incrível o efeito que essa frase pareceu ter na sala, assim que a pronunciei a atmosfera ficou leve.

_ Ah minha princesinha! Não sabe quanto fico feliz em ouvir isso. Ele disse me abraçando a apertado.

_ Pois é Doutor Cullen devia ter pensado bem antes de me adotar porque agora vai ter me aturar pro resto da vida, ou melhor, eternidade. Disse fazendo todos rirem.

Fiquei feliz de tudo ter voltado ao normal. Depois disso meu pai foi trabalhar e Bella pra faculdade. Eu já tinha resolvido tudo só faltava uma coisa, conversar com Seth. Como sempre depois do café da manhã, quando voltei pra sala ele já estava lá. Ele não disse ou fez nada diferente, mas ainda sim sabia que precisávamos conversar, mas faria isso no momento certo. Quando cheguei na escola encontrei meus amigos no estacionamento e contei sobre a tatuagem, mas é claro que não citei a parte sobrenatural por trás dela disse apenas que gostei da frase e resolvi tatuar até porque qualquer dia eles podiam acabar vendo então era melhor dizer logo. Eles reagiram normalmente, as meninas me chamaram de louca e a dupla dinâmica adorou, segundo eles “ficou maneiro”. Esses dois eu não sei não.

_ Vamos maluqueira, os outros devem estar nos esperando. Disse Matt. Estávamos na aula de matemática. Maluqueira foi o apelido que ele e Vitor me deram por causa da tatuagem.

_ Vamos Robin. Falei para provocar.

_ Nem pensar! Eu sou o Batman, Vitor que é Robin. Ele respondeu. Comecei a rir.

Quando chegamos no refeitório os outros já estavam lá.

_ Que demora! Disse Tais.

_ Culpa da maluqueira. Disse Matt sentando.

_ Ah ta. Falei sentando também.

Depois do intervalo as aulas passaram depressa. Não tinha aula com John hoje, mas nos encontramos no estacionamento. Ele iria lá pra casa de novo, não preciso nem comentar que Seth não gostou nada disso. Assim que chegamos em casa chamei Seth para dar uma volta afinal tínhamos que conversar. Dessa vez quem não gostou foi John, mas Edward contornou a situação garantindo que eu estaria segura. Estávamos na floresta que rodeava a casa.

_ Desculpe por ontem. Eu fiquei chocada demais. Falei. Estávamos longe o suficiente para ninguém ouvir o que falávamos.

_ Tudo bem, você até que teve uma reação razoável. Se fosse eu acho que teria enlouquecido. Ele disse. _ E eu sabia que tinha alguma coisa errada com esse... John.

Ignorei a ultima parte.

_ E o que você acha disso tudo? Perguntei com medo da resposta.

_ Que agora vou ter uma namorada mais forte, poderosa e muito mais linda. Ele respondeu com um sorriso.

Era sério isso? Tem como não amar esse menino?

_ Você não se importa? Falei incrédula.

_ Não, por que me importaria? Ele disse.

Balancei a cabeça, Seth não existia. O puxei para um beijo. Mas lembrei de uma coisa que me preocupava me separei dele para encarar seu rosto.

_ Seth, segundo John quando estiver com 17 vou parar de envelhecer e você... Não consegui conclui a pergunta.

_ Não se preocupe, a gente só volta a envelhecer quando para de se transformar e não vejo motivos pra fazer isso. Ele respondeu.

Pelo menos alguma coisa boa essa historia maluca tinha que ter. Eu poderia passar a eternidade com minha família e com Seth. Agora sim eu estava feliz. Me joguei nele o abraçando.

_ Só tem uma coisa que eu não gostei nada. Ele falou.

_ O que? Perguntei curiosa.

_ Agora esse John vai viver colado em você. Ele respondeu emburrado. Revirei os olhos.

_ Seth, com tantas coisas pra se preocupar, você se incomoda justo com isso? Falei.

_ Fazer o que, se eu sou louco por você. Ele disse.

Não resisti e o beijei. Seth me prensou contra uma árvore, eu nem me importei. Ele botou a mão por debaixo da minha blusa e começou a passear com ela por minhas costas. Devia estar fazendo uns 15 graus em Forks, mas pra mim a sensação térmica era de no mínimo 40. Era essa a sensação que Seth me provocava. Estava prestes a tirar sua camisa quando ele se afasta de repente.

_ Melhor irmos antes que eu perca o controle de vez. Falou recuando alguns passos.

Respirei fundo e passei a mão por meus cabelos e pela roupa os endireitando. Ele sempre fazia isso, mas não tinha problema. Um dia eu iria conseguir o que queria. Respirei fundo outra vez peguei sua mão e começamos a andar de volta pra casa. Era desnecessário alertar sobre Edward, isso ele já estava cansado de saber. Assim que passamos pela porta estranhei, por que meu pai já tinha chegado e a cara deles não era das melhores.

_ O que aconteceu? Perguntei.

_ Alice teve uma visão depois que saíram. Respondeu Rose.

_ E o que ela viu? Perguntou Seth dessa vez.

_ Os Volturi descobriram que a Melany esta viva. Disse Edward.

_ O que?! Falei chocada.

Meu coração batia descompassado.

_ Eles não sabem que é você, mas sabem que a criança que procuravam esta viva. Explicou Jasper.

_ Isso é bom não é? Quer dizer não tem como eles saberem que é a Melany. Disse Bella.

_ Podem, se verem a tatuagem. Disse John.

_ Mas que Volturi estaria por essas bandas? Perguntou Emmett.

A resposta fez meu sangue gelar. Justo o mais perigoso deles. Cheguei a conclusão ao mesmo tempo que Edward.

_ Alec. Respondemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mi amores o que acharam? Comentem

Beijos