A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 32
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoas lindas espero que gostem

Agradecimentos a Giovanna Simonario, amando, Fran, Manuela Sykes, Renesmee Culen, Letícia Cullen, tanatielly, Vanessa Pierce, Helena Carvalho, Dilu Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/32

Pov da Melany

Que bruxaria era aquela?! Como é que aparece uma tatuagem assim do nada? Ai Meu Deus eu vou surtar! Tudo bem, o que eu iria fazer agora? Alice já tinha visto isso, será que ela viu de novo? As únicas pessoas pra que eu poderia contar era pra ela, já que devia saber e Bella por causa de Edward. Antes mesmo que eu pudesse pensar mais no assunto, vejo Alice atravessando a porta do meu quarto e arrastando Bella, é claro que ela viu.

_ O que esta acontecendo? Perguntou Bella.

Nem eu, nem Alice respondemos. Alice com braço livre também me arrastou percebi que íamos pro banheiro assim entramos ela fechou a porta e ligou o chuveiro.

_ Isso vai dificultar que nos escutem e Melany aproveite, Edward foi caçar com Jasper e ainda não voltou. Sussurrou Alice.

_ O que esta acontecendo aqui? Perguntou Bella no mesmo tom.

Não disse nada, apenas virei e suspendi um pouco a blusa do pijama. Quando fiquei de frente para as duas a expressão de Bella era de choque.

_ Você fez mesmo uma tatuagem! Ela disse mais alto por causa da surpresa. Eu e Alice a repreendemos com o olhar. _ Desculpe, mas Melany e agora? Se sua mãe vê isso ela te mata.

_ Eu sei, mas o pior é que eu não fiz isso. Ela simplesmente apareceu. Ontem no finalzinho da festa eu já não estava me sentindo bem, uma queimação terrível, bem no lugar da tatuagem e hoje ela esta ai. Expliquei.

_ É verdade, eu vi. Não tinha como ela ter feito. Apoiou- me Alice.

_ Como é possível? Perguntou Bella, mas dava pra ver que era uma pergunta retórica.

_ E agora o que eu faço? Perguntei desesperada.

_ Primeiro controle seus pensamentos, daqui a pouco Edward estará aqui. Segundo vista uma blusa que cubra isso. Mais tarde quando voltarmos da escola e Bella da faculdade, arranjamos um pretexto pra sair e pensamos em alguma coisa. Respondeu Alice.

_ Tudo bem. Disse. Por dentro estava desesperada.

_ Vá se arrumar e se controle, Edward e Jasper chegaram. Ela falou. Fiquei surpresa ao reparar que ela e Bella já estavam prontas.

_ Ok nos vemos lá baixo, Bella, por favor, não pode comentar nada com Edward. Pedi.

_ Claro eu sei. Não se preocupe vamos dar um jeito nisso. Disse Bella me abraçando.

_ Obrigada. Falei.

_ Tudo bem agora vamos. Disse Alice saindo e levando Bella.

O pior era que eu nem podia pensar no assunto. Tratei de lembrar dos acontecimentos inofensivos de ontem. Tomei banho e escovei os dentes, depois disso fui pro meu closet escolher uma roupa que não me entregasse. Eu não sabia se lamentava ou agradecia por ter aula, mas acho que disfarçar em casa o dia todo era pior, na escola pelo menos eu poderia pensar. Desci e encontrei Edward, Jasper e Alice na sala.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=73404853

_ Bella já foi? Perguntei.

_ Já. Respondeu Edward. Ele meio que me analisava, devia estar estranhando os meus pensamentos. Fui direto pra cozinha.

_ Bom dia. Falei pra minha mãe.

_ Bom dia meu bem, como se sente? Disse minha mãe. Essa pergunta me pegou desprevenida.

_ Estou ótima, por quê? Perguntei tentando disfarçar meu medo.

_ Nada, só achei você um pouco estranha quando chegou da festa ontem. Ela respondeu.

Por que mãe sempre repara em tudo?

_ Impressão sua mãe, eu estou ótima. Falei.

Depois do café, fui pra sala. Como sempre encontrei todos me esperando. Assim que cheguei na escola fui direto pra aula. Essa era de geografia, eu teria com as meninas. Entrei e me sentei ao lado de Juliana, já que Priscila e Tais sentaram juntas.

_ Menina, a festa de ontem foi um arraso! Disse Juliana.

_ Nem me fale. E aquela disputa de dança? Eu não aguentei com a cara que as vadias fizeram. Disse Tais rindo.

_ Realmente, inédito! Mas e Vitor e Matt? Aqueles meninos são uns cães! Ficaram a festa inteira perturbando. Disse Priscila.

_ É que eles não nos ouçam, mas a gente não conseguiria viver sem aquelas pestes. Falei.

_ Você tem razão. Concordou Tais.

_ Mas eles não precisam saber disso. Completou Juliana nos fazendo rir.

Quando a professora chegou nos concentramos na aula. Assim que acabou a aula nos levantamos. Fui pra minha próxima aula que era com a dupla dinâmica.

_ Então, animada pra hoje? Vamos jogar queimada. Disse Matt enquanto saíamos da sala.

O que?! Hoje tinha física! E agora? Como é que eu iria trocar de roupa sem ninguém ver essa tatuagem? E se durante o jogo a blusa subisse? Estou ferrada!

Me despedi deles e entrei no vestiário feminino que como era de se esperar estava cheio e o pior Alice e Rosálie já estavam lá. Alice tudo bem, mas Rose não podia ver isso, ela surtaria. Me aproximei delas.

_ Oi meninas. Falei.

_ Oi, vamos te esperar. Disse Rose.

Pronto, me lasquei!

_ Pra que? Vamos logo, eu quero falar com Jasper. Disse Alice saindo e puxando Rosálie.

Salva por Alice agora era só trocar de roupa. Fiquei de costas pra parede, ou seja, não tinha como ninguém ver. Andei o mais depressa possível, quando terminei fui pra quadra e me juntei as meninas. Como sempre o treinador Clapp nos separou de acordo com nossos anos. Com o segundo ano por ironia do destino sempre ficávamos em equipe oposta a das vadias, o que deixam os jogos bem mais interessantes. Eliminamos todos os outros jogadores deixamos para nos enfrentar no final. Eu tinha que admitir aquelas vadias eram boas de mira, mas nós também e nos esquivávamos melhor do que elas. Resultado: ganhamos. Era tão boa a sensação. Depois do jogo, voltamos pro vestiário. Novamente Alice enrolou Rosálie e a tirou de lá antes de eu mudar de roupa, mas quando estava vestindo a blusa ouço uma voz irritante.

_ Olha só, a princesinha Cullen fez uma tatuagem. Disse Fernanda.

Senhor, agora ferrou tudo.

_ Nossa não sabia que você era tão rebelde assim. Disse Phamela com deboche.

Terminei de colocar a blusa e virei pra elas.

_ E o que vocês tem a ver com isso? Perguntei irritada.

_ Nada, só estava me perguntando se seus irmãos sabem disso. Disse a vaca da Phamela.

Droga! Agora elas me pegaram.

_ Se eles sabem ou não, não é da sua conta. Agora me dê licença que já perdi muito tempo com vocês. Respondi saindo do vestiário e me esbarrando de propósito nas duas.

Esse vestiário deve ser amaldiçoado só pode! Tudo de ruim que me acontece é nele. Agora eu estava nas mãos daquelas piranhas e se elas resolvessem contar? Alice não deve ter visto isso por causa de Seth. Respirei fundo controlei meus pensamentos e entrei no refeitório.

_ Demorou. Disse Juliana.

_ É, resolvendo algumas coisas. Disse sentando ao lado de Seth.

Nesse momento as vadias entram no refeitório, elas se sentaram na mesa de sempre, mas ficavam toda hora me lançando olhares e dando risadinhas. O pior era que eu não podia fazer nada. Minha sorte era que Edward a maior parte do tempo tentava desligar seu dom e os últimos pensamentos pelos quais ele se interessaria eram os delas. Quando o intervalo acabou dei graças a Deus, o restante das aulas passaram super rápido. Estava no estacionamento, estávamos encostados no carro e conversando eu já tinha até me esquecido dessa história, quando a vadia da Fernanda passa e fala:

_ Bonita tatuagem Melany, adorei.

Se eu pudesse matava essa vaca agora, mas tinha problemas maiores como, por exemplo, não ser morta.

_ Tatuagem? Perguntou Priscila. Troquei um olhar com Alice.

_ Que história é essa? Disse Edward me encarando.

É oficial, estou perdida! Não tinha como mentir, eu mato aquela vadia!

_ Imagina, ela é maluca! Falei. É claro que nenhum dos meus irmãos engoliu essa, mas não disseram nada por que provavelmente não queriam discutir isso com outras pessoas por perto.

_ Então... tá. Disse Vitor dando de ombros.

_ Tchau, nos vemos amanhã. Disse Tais saindo junto com os outros.

Virei para meus irmãos tirando Alice e Emmett que provavelmente faria piada disso, eles não estavam com as caras nada boas.

_ Que historia é essa? Perguntou novamente Edward.

_ Bom, eu posso explicar, quer dizer eu não sei explicar... Eu não sabia como dizer de forma que eles entendessem.

_ Melany. Disse Jasper.

_ Tudo bem. Resmunguei virando e suspendendo um pouco a blusa pra eles verem.

_ Não é que monstrinha fez mesmo uma tatto? Ficou da hora! Esse comentário só podia ser de Emmett. Rose lhe deu um tapa na nuca. _ Ai!

_ Melany, você fez mesmo uma tatuagem? Perguntou Seth incrédulo.

_ Não eu não fiz! Exclamei.

_ Então como ela apareceu ai? Por mágica? Disse Rosálie.

_ Eu não sei. Falei.

_ É verdade. Disse Alice. _ Eu vi não tinha como ela ter feito.

_ Mas isso é impossível. Disse Edward.

_ Eu sei, mas é verdade. Respondeu Alice.

_ O que esta escrito ai? Perguntou Emmett.

_ L'ereditiera del sole e della luna Significa a herdeira do sol e da lua. Respondeu Edward.

_ Isso não faz sentido. Disse Rose.

_ Por que em italiano? Questionou Jasper, mas pra si mesmo do que pros outros.

_ Eu sei. Disse John se aproximando.

What?!

_ O que você tem a ver com isso? Perguntou Seth.

John deve ter pensado algo, por que a expressão de Edward mudou completamente.

_ Vamos pra casa, aqui não é lugar para discutirmos isso. John você pode nos seguir no seu carro. Ele disse.

Agora é que eu não to entendendo mais nada, o que John tem a ver com isso? Como vamos discutir um assunto desses na presença dele? Em resposta aos meus pensamentos Edward me lançou um olhar que eu não gostei nada. Vinha bomba por ai. Quando chegamos em casa Bella já tinha chegado e meu pai estava lá também. Algum de meus irmãos deve ter ligado pra ele.

_ Edward, vim assim que me ligou o que houve? Disse meu pai confirmando minhas suspeitas.

_ Parece que temos muita coisa pra conversar. Respondeu Edward.

Nesse momento John entrou, a expressão de meu pai foi de surpresa.

_ Senhor Cullen, é melhor sentarmos, essa conversa vai ser longa. Disse John. Meu pai indicou o sofá e todos nos acomodamos, sentei ao lado de Seth. Eu não estava com um bom pressentimento.

_ Bom, antes de mais nada eu sei o que vocês são. Disse John. Todos na sala ficaram sem expressão, não tinha como ele saber disso.

_ Como? Rose deixou escapar.

_ Por que eu sou um. Ele respondeu.

Ok, ele estava bem? Não tinha como ele ser um vampiro. Ele era igual a mim, quer dizer os olhos, a temperatura tudo. Ele era humano. Resolvi quebrar o silencio.

_ John você bebeu? Perguntei. Ele me ignorou e continuou.

_ Vocês já ouviram falar em Didyme, a esposa de Marcus? Ele perguntou.

Quem?

_ Sim, ela morreu de forma misteriosa um tempo depois que os Volturi tomaram o poder. Dizem que é por isso que Marcus é tão apático. Respondeu meu pai. Os outros só escutavam.

_ A verdade é que Marcus e Didyme tinham um filho e que foi transformado junto com eles, William. Na época ele tinha 17 anos, na biblioteca do castelo existem livros mais antigos do que a própria Bíblia ninguém sabe que os escreveu, mas tem alguns que contem lendas verdadeiras. Falam sobre os filhos da Lua, entre outros, mas uma dessas lendas diz que um descendente direto de um dos três reis, teria um filho com uma humana e que essa criança seria poderosa suficiente para destroná-los se quisesse. O único descendente direto de um deles era William, filho de Marcus. Não havia nada que Aro temesse mais do que perder o poder ainda mais que ele o havia acabado de conseguir. Por mais ridículo e impossível que o texto parecesse, ele resolveu não arriscar. Planejou matar William, mas Didyme descobriu e contou tudo ao filho. Mas antes de poder contar, ao marido ela foi morta. Willian tentou contar ao pai, mas Aro iniciou uma perseguição e ele foi obrigado a fugir. Com a fuga de William, Aro se aproveitou para dizer que ele tinha matado a própria mãe. Depois de uma noticia dessa Marcus nunca mais se recuperou, não havia nada que ele amasse mais do que a mulher e o filho e imaginar que o próprio filho foi capaz de uma coisa dessas acabou com ele. Nessa época eles já tinham Demitre, mas seria inútil mandá-lo atrás de William, já que o poder dele era o de bloquear qualquer dom. Aro desistiu da perseguição, mas sempre se manteve alerta pro caso de ele tentar voltar. William ficou tão magoado quando soubesse que o pai havia acreditado em Aro, que nunca mais quis por os pés em Volterra. Esse é o verdadeiro motivo da apatia de Marcus. Disse John.

Todos pareciam, chocados. Eu estava voando, o que isso tinha a ver com minha tatuagem?

_ Como sabe disso tudo? Perguntou meu pai.

_ Eu era melhor amigo de William, fugi com ele. Eu fazia parte da guarda. Depois que fomos embora de Volterra, vivemos como nômades, até que viemos pros Estados Unidos. Lá por volta de 1993 ele conheceu uma humana, Lavínia. Eles se apaixonaram e até acabaram se casando. Lavínia sabia o que ele era, mas parecia não se importar. Willian não ligava pra lenda, ele a achava idiota, pois sempre se soube que vampiros não podiam ter filhos. Mas quando soube que ela estava grávida ele imediatamente passou acreditar, mas o problema foi que com o passar dos séculos acabamos nos esquecendo dos Volturi e demos brecha pra eles nos acharem. Quando a filha deles nasceu, William a entregou a mim e eu sai da cidade com ela, isso já foi em 1995, a menina tinha acabado de nascer. Vocês se lembram do massacre que ocorreu em Chicago nesse mesmo ano? Perguntou John.

_ Sim. Respondeu meu pai.

_ Então, foram os Volturi eles mataram todas as crianças com menos de um ano e para disfarçar fingiram uma epidemia. É claro que Aro finalmente conseguiu o que queria matou William e Lavínia, e pensou que a criança devia estar entre as que ele matou. Mas ela estava comigo eu podia criá-la, mas ela era completamente humana, então a deixei com um casal. Quatro anos depois resolvi, procurá-la para saber se estava bem, mas descobri que a família que a tinha adotado morreu em acidente de carro e que ela tinha sido adotada de novo. Foi então que comecei minha busca e pra minha surpresa sua nova família era de vampiros. Ele terminou.

Essa é a historia mais louca que já ouvi. O pior foi que todo mundo estava me encarando.

_ O que foi? Perguntei.

_ Melany você não percebeu de quem se trata essa história? Perguntou Edward.

Sim, eu sabia, mas não queria acreditar.

_ Edward, isso é ridículo! John deve estar drogado ou bêbado. Olhe pra ele e diga se ele parece com um vampiro? Falei.

Isso não era verdade, não podia ser verdade! Eu sou uma humana comum. Não sou? Pra meu desespero John agora realmente parecia um vampiro. Sua pele estava da mesma aparência de minha família e seus olhos de um tom vermelho sangue. Eu quase caí do sofá. Eu estava sonhando só pode!

_ Como você... Nem consegui terminar a frase.

_ Esse é o meu poder, posso assumir a forma humana. Ele respondeu.

Tudo bem, agora a drogada era eu. Eu não creio nisso, meus olhos estavam arregalados.

_ Por isso a sua tatuagem, ela é prova do que estou dizendo. Ele continuou.

Eu vou surtar!

_ Então quer dizer que eu sou neta de Marcus Volturi? Ai... Eu acho que vou desmaiar.

Foi ultima coisa que disse antes de cair na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem dizer eu sou doida né?kkkkkkkkkkkkkkk Por favor não mandem me internar.

Comentem e beijocas