A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 31
Tatuagem italiana?!


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoas lindas, espero que gostem

Agradecimentos a Renesmee Cullen, Letícia Cullen, amando, Dilu Cullen, Vanessa Pierce, tanatielly, Giovanna Simonario, Luanna, Fran e Máh Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/31

Pov da Melany

Graças a Deus Alice conseguiu enrolar Edward e não contou nada pra ninguém. Eu também tratei de esquecer esse dia no mínimo bizarro. Nos dias seguintes continuei a ajudar John com os preparativos da festa, mas pra minha felicidade não aconteceu mais nenhum momento constrangedor entre a gente. E o convenci a fazer a festa aberta, igual ao concurso assim pessoas de foram poderiam ir como por exemplo, Bella, que depois de muita chantagem emocional minha e da baixinha resolveu se fantasiar e ir a festa. Estávamos no quarto de Alice nos arrumando, a fantasia de Bella era de longe a mais decente. Com certeza as Cullen iriam causar hoje.

Quando descemos encontramos todos na sala, até meu pai e minha mãe se fantasiaram eles não iriam a festa, mas resolveram entrar na brincadeira. Meu pai muito original para não dizer contrário se fantasiou de médico, minha se vestiu de enfermeira uma bem sexy por sinal, Edward estava de deus grego, como se ele já não fosse um. Jasper se vestiu de major e Emmett se vestiu de mecânico, sem camisa só com o macacão em um ombro só. Pelo visto não seriam só os meninos que teriam problemas, as meninas também ainda mais com aquelas vadias.

— Nossa! Capricharam hein? Disse Edward.

— Olha quem fala. Rebati.

— Tem um cachorro que vai ficar maluquinho hoje. Disse Emmett me fazendo rir.

— Gente vamos registrar esse momento! Vamos tirar fotos! Disse Alice.

Foi muito engraçado, tiramos fotos de tudo quanto é jeito. Cada hora uma pose diferente, era uma pior que a outra, Emmett e as palhaçadas dele. Mas enfim as fotos ficaram boas, depois de milhares de fotografias a gente finalmente saiu. Fizemos questão de ir em um carro separado, as meninas em um e os meninos em outro. Assim poderíamos fazer uma grande entrada. Eu estava ansiosa só veria Seth na festa estava louca pra ver a cara dele com a minha roupa, é claro que os lobos também estariam presentes. Quando chegamos tinham algumas pessoas no estacionamento, descemos do carro.

— Meninas, lembrem-se a casa das coelhinhas. Falei me lembrando da cena do filme em que as principais entram desfilando.

Fizemos igualzinho ao filme todo mundo parou pra olhar, Bella estava mais vermelha do que um tomate. Não aguentei e comecei a rir, os meninos vinham logo atrás.

— Essa vai ser uma longa noite. Disse Jasper.

Óbvio que a festa era de noite até porque que graça teria uma festa de hallowen durante o dia? Nenhuma. Assim que entramos vi a dupla dinâmica e o trio parada dura sentados em uma mesa enorme, que ele provavelmente pegaram pensando na gente.

— Parece que tem uma substituta Alice. Disse Edward se referindo a decoração.

— Jamais! Alice é insubstituível. Respondi. A decoração estava linda, mas Alice sempre seria a melhor. Sentamos na mesa.

— Até que fim chegaram! Exclamou Juliana.

— É que fizemos uma sessão de fotos antes de vim pra cá. Falei.

As fantasias das meninas também estavam bem legais e fiquei aliviada ao perceber que os dois malucos se vestiram direito. Matt e Vitor estavam vestidos de piratas.

— Fico feliz que tenham desistido da idéia maluca de vocês. Falei pros dois.

— Você que pensa. É melhor tomarem cuidado senhoritas, nós piratas gostamos de sequestrar donzelas indefesas. Disse Vitor imitando algo próximo do capitão Gancho e apontando pra mim e as meninas.

— É, mas essa donzela aqui quebra sua cara antes de você dizer capturada. Disse Priscila nos fazendo rir.

As meninas resolveram dançar então todas levantaram, ficamos apenas eu e Bella já que ela não gostava disso fiquei fazendo companhia a ela e também por que a pesar de tudo eu ainda tinha um pouco de vergonha. Então veio Rosalie me puxar pra dançar é claro que eu arrastei Bella também. Ficamos as sete dançando que dizer as seis por que Bella só enrolava. Eu nem percebi o tempo passar quando olhei em direção a mesa em que estávamos vi o bando todo. Eu só faltei ter um treco, a quanto tempo eles estavam ali? Eu e as meninas fizemos uma espécie de fila e ficamos dançando, uma grudada na outra descendo até o chão. Meu Deus que vergonha! Eu ainda com uma roupa dessas. Tomara que eles não tenham visto isso! Pensei antes de voltar pra mesa, Bella aproveitou a deixa e voltou também se sentando ao lado de Edward e eu fui pro lado em que os lobos estavam.

— Por que parou Barbie? Estávamos amando o show. Disse Jared.

É, eles viram.

— Esse tipo de cena devia ser proibidos para menores. Continuou Jake.

— Engraçadinhos. Falei.

Seth ainda não tinha dito nada. Olhei pra ele e vi que me encarava, mas não meu rosto e sim do pescoço pra baixo.

— É sério, que fantasia é essa? Seu pai te deixou sair de casa assim? Perguntou Quil.

— É claro que deixou. Respondi.

— Lembrem-me de se eu tiver uma filha nunca deixar ela sair assim em público. Ele falou.

— Gente que exagero! Eu me fantasiei de um personagem super inocente. Falei fazendo cara de santa.

— Barbie, você esta tudo, menos inocente. Disse Paul.

Sentei no colo de Seth que finalmente pareceu acordar.

— Então, o que achou da fantasia? Foi especialmente pra você. Disse em seu ouvido. Sorri ao perceber ele se arrepiar.

— É sério você quer me matar, ou melhor, quer que seu irmão me mate. Ele respondeu fechando os olhos e respirando fundo.

— O que foi amor, tendo problemas com pensamentos indecentes? Perguntei novamente em seu ouvido.

— Eu preciso beber algo gelado. Ele disse se levantando, sentei em seu lugar e comecei a rir. Percebi que os meninos do bando me encaravam.

— O que foi? Perguntei com uma cara inocente.

— Você é... Maligna. Disse Jake. Claro que eles ouviram o que eu falei com Seth.

— Imagina, eu sou um anjo. Respondi.

Só agora tinha parado pra reparar nas fantasias deles. Eles estavam vestidos de Village People. Jacob de soldado, Jared de nativo americano, Paul de operário de construção civil, Quil de cowboy, Seth de policial e Embry de motoqueiro. Sam e Emily estavam fantasiados no estilo anos 50 e Leah pelo que pude perceber estava de militar, com um short e uma regata nas cores camufladas do exército e usava um boné na mesma cor da roupa.

Quando Seth voltou puxei ele pra dançar, aproveitei para provocá-lo ainda mais. A festa estava incrível, Vitor e Matt ficaram dançando com as meninas e perturbando o tempo todo. Meus irmãos também se jogaram na pista. Até os lobos depois começaram a dançar e com as vadias, é claro que elas não perderiam a oportunidade. Depois de um tempo arrastei Seth pra mesa e me sentei em seu colo.

— Essa piranhas não perdem tempo. Falei.

— Não me diga que esta com ciúmes deles? Disse Seth, fingindo raiva, mas dava pra perceber que estava brincando.

— Claro que não, eu só odeio essas vadias. Respondi.

— Então, vem cá minha marrentinha que eu te faço esquecer elas. Ele falou me beijando.

É óbvio que eu imediatamente esqueci de tudo. Só que eu acho que me empolguei demais porque quando dei por mim estava de frente pra ele, ou seja com um perna em cada lado e isso definitivamente não era cena pra uma festa de escola, se bem que eu não estava nem aí. Só que como sempre Seth cortou o beijo que já estava ficando quente demais.

— Você é impossível! Ele disse.

— Eu não fiz nada de mais. Respondi com cara de anjo.

A sorte foi que o povo estava tão entretido dançando que não viram nada. Imagina se meus irmãos vêem isso?

— Esquece, eu desisto. Ele falou.

Ri e levantei pra pegar uma bebida e acabei esbarrando em alguém.

— Me desculpe. Falei, só depois vi que era John.

— Bela fantasia. Disse me olhando dos pés a cabeça.

— É... A sua também. Falei para desviar do assunto. Ele estava vestido marinheiro.

— A festa esta sendo um sucesso, obrigado pela ajuda. Ele disse.

— Por nada e foi bem divertido. Respondi. _ Eu tenho que ir, Seth está me esperando.

Quando cheguei a mesa todos já estavam sentados. Dessa vez não fui pro colo de Seth, sentei ao lado de Taís.

— Mel... Ela começou assim que me viu. Senhor, o que foi agora?

— Fala.

— É que enquanto você saiu a gente meio que desafiou as vadias. Ela disse.

— E daí? Perguntei.

— E daí que as desafiamos a dançar, ou seja, você vai ter que participar. Disse Juliana.

— O que?! Não, não. Já basta o show de talentos. Falei. Isso de novo não.

— Qual é Mel, você não vai isso com a gente vai? Perguntou Tais com cara de cachorro que caiu da mudança.

— Gente o que nós fazemos então? Nem ensaiamos nem nada. Argumentei.

— Fazemos When I Grow Up, você sabe a letra e a coreografia de cor. Disse Alice.

Lancei um olhar mortal a ela. Essas meninas querem acabar comigo.

— Vamos dançar assim? Perguntei apontando pra minha roupa e rezando pra que elas desistissem disso.

— Claro, o que é que tem? Disse Rosalie.

Tudo bem, isso é um complô contra minha pessoa. O DJ parou de tocar e John tomou o microfone.

— Parece que vamos ter uma pequena disputa de dança entre as meninas do segundo ano. Então meninas, venham pra pista. Ele falou.

É claro que as vadias foram primeiro, todo mundo deu espaço e liberou a pista para assistirem ao espetáculo. Rose, Alice, Juliana e Tais se levantaram, mas eu permaneci na cadeira.

— Não vai se acovarda agora, vai? Perguntou Fernanda me dando o incentivo de que eu precisava. Levantei e me postei do lado das meninas.

— Podem começar. Ele falou.

As vadias foram as primeiras apresentaram Crazy In Love, é elas foram bem. Quando chegou nossa vez apresentamos When I Grow Up. A dança já era meio sensual, imagina com as fantasias que estávamos?

http://www.youtube.com/watch?v=Xg_JgnRD6PY

(Só botei o vídeo pra vocês verem a coreografia, esqueçam o resto. A ordem é a mesma, Melany a principal, Rosálie a loira de cabelo grande, Alice a outra loira, Juliana a ruiva e Tais a morena)

Acabou sendo um sucesso, não preciso nem dizer que ganhamos. Ver a cara das vacaranhas foi o melhor, eu tive que me segurar pra não rir. Voltamos pra mesa.

— Cara vocês arrebentaram. Disse Vitor.

— Da próxima vez vê se pensam antes de me meter nas furadas de vocês. Falei.

— Como se você não tivesse adorado fazer isso. Disse Juliana.

— Mas é óbvio que sim. Respondi fazendo todo mundo rir.

—Você não presta. Disse Priscila.

Antes da festa acabar comecei a me sentir um pouco mal, tontura e uma queimação terrível em minha cintura como se tivesse um ferro em brasa nela. Disfarcei até chegarmos em casa, eu não entendia por que estava assim se a pouco tempo estava ótima. Fui direto pro meu quarto, tomei banho e botei a roupa de dormir. Podia ter falado com meu pai, mas isso só faria ele se preocupar a toa. Devia ser algum mal estar passageiro.

Fiquei a noite toda sem conseguir dormir, a sensação de queimação continuava eu não sabia mais o que fazer. Depois de muitas horas finalmente consegui pegar no sono. Quando acordei, estava me sentindo melhor, na verdade não sentia mais nada. É eu estava certa não era nada de mais. Levantei e por curiosidade me olhei no espelho, virei e vi o motivo da queimação da noite anterior. No mesmo lugar em que estava ardendo, hoje tinha uma tatuagem em que estava escrita a mesma frase que Alice tinha visto.

Ai Meu Deus! O que significa isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem

Beijocas