A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 30
Fatos Estranhos? Não Imagina...


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite mi amores, espero que gostem

Agradecimentos a Giovanna Simonario, Dilu Cullen, Akari Tokuma, Letícia Cullen, tanatielly, Máh Black, Renesmee Cullen, Fran, Lullaby of Moon, Manuela Sykes, Sophia Volturi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/30

Pov da Melany

Acordei estranhamente animada. Levantei fiz minha higiene matinal vesti uma roupa e desci, mas ao contrário dos outros dias encontrei todos na sala incluindo meu pai e Bella. Eles rodeavam Alice que estava sentada no sofá ao lado de Jasper rabiscando alguma coisa.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=73105519

_ O que esta acontecendo aqui? Perguntei me aproximando.

_ Alice esta tendo uma visão. Respondeu Bella.

_ Alice o que você viu? Perguntou Jasper.

_ Melany, ela tinha uma tatuagem. Disse Alice com os olhos ganhando foco. Eu tinha o que?!

_ Como assim? Perguntou meu pai.

_ Eu não sei. Eu vi Melany, ela tinha uma tatuagem na cintura, estava escrito isso. Respondeu Alice entregando o papel a meu pai.

_ Mas isso esta escrito em italiano. Disse meu pai confuso.

_ Posso ver? Disse Edward pegando o papel.

_ Isso não faz sentindo, por que a Melany estaria com uma tatuagem? Disse Bella confusa.

_ A não ser que a monstrinha estivesse planejando fazer uma escondida. Respondeu Emmett fazendo todos me olharem.

_ Eu?! Claro que não! A troco de que eu iria fazer uma tatuagem em italiano? Eu nem sei falar italiano. Falei.

Que história maluca era essa?

_ Bom, vamos esquecer isso. Talvez seja alguma alternância do futuro. Agora eu tenho que ir pro hospital. Disse meu pai.

_ Espera Carlisle vou com você, se não me atraso. Disse Bella.

_ Tudo bem, então vamos. Tenham um bom dia. Disse meu pai dando um selinho em minha mãe e se dirigindo a porta.

_ Tchau. Nos vemos mais tarde. Disse Bella fazendo o mesmo com Edward e saindo junto com meu pai. Todos voltaram a me encarar.

_ O que foi? Perguntei.

_ Tem certeza de que não estava pensando em fazer uma tatuagem? Disse minha mãe me olhando séria.

_ Mãe! Eu já disse que não! Alice deve ter visto alguma coisa errada. Disse.

Era só o que me faltava! Alice tem as visões malucas dela e sobra pra mim?

_ Tudo bem. Venha tomar café. Ela respondeu indo pra cozinha. Eu a segui.

Depois do café, quando voltei a sala Seth já estava lá e parece que meus irmãos tinha esquecido a visão sem sentido de Alice, mas por vias das duvidas peguei o papel em que a baixinha escreveu o que supostamente eu teria tatuado. Hoje eu iria no meu baby já que ia sair com John precisaria do meu carro pra voltar pra casa. É claro que ele chamou muita atenção, mas não liguei.

Por incrível que pareça hoje aula passou voando, logo eu estava esperando John no estacionamento.

_ Mel toma cuidado viu? E não chegue em casa muito tarde. Disse Rose.

Seria um milagre se eles não me dessem inúmeras recomendações, me sentia um bebê quando eles faziam isso.

_ Mas é exatamente isso que você é, o nosso bebê. Disse Edward respondendo aos meus pensamentos. Revirei os olhos _ Se cuida ta?

_ Já sabe monstrinha, qualquer coisa é só usar aquele golpe que a gente viu na televisão. Esse comentário só podia ser de Emmett.

_ Gente sem drama, eu não vou pra guerra. Falei.

Meu Deus, se comigo já era assim imagine se eles tivessem filhos? Coitados dos meus sobrinhos!

_ Eu não acredito que você me convenceu a deixar isso. Disse Seth emburrado.

_ Meu amor são só compras. Respondi.

_ Assim eu espero. Ele disse me beijando. Estranhei o jeito que ele fez isso, foi intenso demais para o lugar em que estávamos. Quando me separei dele vi o por que, John já tinha chegado.

_ Seth! Falei em tom de reprovação.

_ O que? Ele perguntou inocente.

_ Esquece. Falei _ Alice cadê a lista que eu te pedi?

_ Deixei no seu carro. Ela respondeu.

Eu tinha pedido os contatos que ela usa pra organizar as festas dela. Isso já ia ajudar bastante.

_ Valeu. Agradeci.

_ Se cuida. Disse Jasper antes entrar no carro.

_ É, lembra do que eu te falei. Disse Emmett. Tive que rir só ele mesmo.

Todos entraram em seus respectivos carros e partiram, mas antes de ir Seth me beijou novamente. Eu sabia o que ele estava fazendo, mas quando ele me beijava daquele jeito era impossível resistir. Virei para John, envergonhada.

_ Desculpe por isso, Seth é meio... Comecei, mas ele completou minha frase.

_ Ciumento? Não se preocupe, se eu tivesse uma namorada igual a você também seria.

É pelo visto essa vai ser uma tarde muito longa.

_ Vamos no meu carro. Ele disse depois de um tempo.

_ Por quê? Perguntei. Qual era o problema com o meu?

_ O seu é muito chamativo. Ele respondeu.

_ Tudo bem, depois eu volto e pego ele. Disse pegando a minha bolsa e a lista que Alice havia me dado, peguei também o papel. Acho que não tinha perigo eu deixar meu baby aqui até por que o estacionamento estava vazio. John abriu a porta do carro pra mim e partimos.

Estava distraída quando lembrei de uma coisa.

_ John você sabe falar italiano? Perguntei me lembrando da tal tatuagem. Acho que essa pergunta o pegou de surpresa por que ele me olhou de um jeito estranho.

_ Um pouco. Por quê?

_ Nada, será que você pode traduzir essa frase? Falei levantando o papel pra ele ver já que estava dirigindo.

L'ereditiera del sole e della luna

_ Significa a herdeira do sol e da lua. Onde conseguiu isso? Ele perguntou, com uma certa preocupação?

_ Foi de um romance que estou lendo, fiquei curiosa só isso. Menti.

Eu não sei o que era mais estranho, a reação de John, a visão de Alice ou o significado da frase. Sai de meus devaneios quando senti ele, parar o carro.

_ Pra nos dar uma base peguei alguns contados de Alice. Acho que vai nos ajudar e muito. Falei.

_ Tudo bem, mas já que estamos aqui vamos dar uma olhada nessa loja. Ele respondeu saindo do carro e eu o segui.

A loja tava mais pra de bruxaria do que pra decoração de hallowen, simplesmente sinistra.

_ Boa tarde, gostaria de saber quanto fica a decoração de uma festa. Disse John ao atendente. Que por incrível que pareça era a única coisa bonitinha no lugar.

_ Escuta amigo, só vendemos os enfeites. Ele respondeu.

_ Então, vocês não decoram o espaço? Perguntei me aproximando.

_ Não, mais pra você gata eu faço até de graça. Disse o atendente me olhando dos pés a cabeça. Antes que eu pudesse responder John foi mais rápido.

_ Não estamos interessados. Disse John envolvendo minha cintura e me guiando pra fora dali. _ Que cara mais abusado.

_ Bom, eu acho melhor começarmos pela lista de Alice. Falei.

Realmente Alice era incrível! Com a lista que ela me deu conseguimos tudo, alugar o espaço que por sinal era perfeito, contratamos a decoração e o Buffet e quanto a música eu achei melhor arranjarmos um DJ o que não foi nada difícil. É claro que isso durou o dia todo, mas foi bastante divertido, agora eu entendia animação de Alice em organizar festas. John resolveu me levar no restaurante que segundo ele era muito bom.

_ Nossa, eu nem acredito que fizemos tudo. Se você não tivesse me ajudado eu levaria uma semana só cuidado disso. Ele falou enquanto jantávamos.

_ Não pense que acabou agora vem a parte da escola. Fazer os convites, comunicar aos alunos, escolher as fantasias. Disse.

_ Ainda bem que você esta aqui, se não eu não saberia o que fazer. Ele respondeu segurando minha mão por cima da mesa.

_ É... Disse puxando minha mão.

_ Com licença. Disse uma senhora de aproximadamente uns 75 anos.

_ Pois não? Perguntou John educado.

_ Desculpe a intromissão, mas vocês fazem um casal muito bonito. Disse a senhora com um sorriso tímido.

_ Obrigada, mas não somos um casal. Falei sem graça.

_ Oh, me desculpe então. Mas é pena. Ela disse se retirando.

O que? Era só o que me faltava! É impressão minha ou esse tipo de coisa só acontece comigo?

_ O que foi? Perguntou John quando percebeu que o encarava.

_ Nada. Respondi balançando a cabeça.

Terminamos de jantar e saímos do restaurante. John me levou de volta escola, pra eu pegar o meu carro.

_ Muito obrigado mesmo por hoje. Se não fosse por você estaria perdidinho. Ele disse quando chegamos.

_ Não me agradeça ainda, temos muito trabalho pela frente. Falei sorrindo.

_ Sabe aquela senhora no restaurante, eu acho que ela tinha razão. Ele disse se aproximando. Imediatamente meu sorriso desapareceu.

_ Bom, eu tenho que ir. Já esta tarde. Falei.

_ Tudo bem, nos vemos amanhã. Ele disse dando um beijo em minha bochecha.

_ Até amanhã. Respondi e praticamente saltei do carro. Fiquei observando ele partir.

Meu Deus! Eu tenho que dar um jeito nisso se continuar assim essa situação vai causar muito problemas. Fui em direção ao meu carro estava abrindo a porta quando senti alguém atrás de mim, mas antes que pudesse entrar em desespero a pessoa falou:

_ Não acha um pouco perigoso esta aqui sozinha?

Reconheci na hora essa voz.

_ Alec? Disse virando e ficando de frente pra ele. Dessa vez não estava com medo, estava apenas surpresa.

_ Está meio tarde não acha? Ele perguntou se aproximando mais. Eu agora estava entre ele e o carro, já que ele apoiava um braço em cada lado da minha cabeça.

_ Obrigada. Falei, lembrando do episódio no estacionamento.

_ Pelo que? Ele disse parecendo confuso.

_ Por ter me salvado. Respondi. Ele pareceu surpreso, mais logo se recompôs.

_ Não me agradeça, eu não tinha nada pra fazer no momento. Falou.

_ Ainda sim, obrigada. Insisti. Ele me olhou de um jeito diferente e continuou.

_ Não parece com medo.

_ Não estou. Respondi.

_ Pois devia. Ele disse se aproximando ainda mais. _ Por que demorou tanto com aquele cara? Perguntou

Será que esse dia pode ficar mais estranho?

_ Você estava me seguindo? Perguntei.

_ Essa cidade é muito entediante. Não respondeu a minha pergunta. Ele disse.

_ Se você me seguiu viu o que eu estava fazendo. Rebati.

Aliás o que eu estava fazendo discutindo esse assunto com Alec Volturi?

_ Vi e não gostei nada. Ele disse chegando ainda mais perto, não sei como se ele já estava colado a mim.

Meu Deus, o mundo virou de cabeça pra baixo hoje?

_ E por acaso você tem que gostar de algo? Perguntei já me estressando.

Ele não respondeu apenas ficou me encarando com seus olhos rubi. Eles estavam da mesma cor, mas tinha algo diferente neles.

_ Se não se importa eu tenho que ir pra casa. Falei depois de um tempo. Já que ele não parecia disposto a dizer nada. Ele se afastou um pouco.

_ Agora é sério, porque não me matou ainda? Perguntei.

_ Nem eu mesmo sei. Ele disse tão baixo que não tenho certeza de que foi isso mesmo que eu ouvi e sumiu me deixando sozinha.

_ Alice, se tiver visto isso. Por favor, não conta pra ninguém ta? Falei.

Tomara que ela tenha visto eu pedindo isso. Não estava afim de explicações quando chegasse em casa. O dia já tinha sido esquisito demais, primeiro a visão, depois John e agora Alec? O que estava acontecendo? E eu que pensava que minha vida não podia ficar mais confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, o que acharam? Comentem

No próximo capitulo festa de Hallowen

Beijocas