A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 29
Festa de Hallowen?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero que gostem.

Agradecimentos a Dilu Cullen, Giovanna Simonario, Fran, Letícia Cullen, tanatielly, Lullaby of Moon, Sophia Volturi e Luanna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/29

Pov da Melany

Depois do café fiquei mais um pouco com os lobos e depois voltei pra casa de Seth, estava devendo uma visita a Sue. Conversamos animadamente até que Leah chegou. Sue estava me ensinando a fazer uma torta alemã, acho que Leah não gostou muito de me ver cozinhado com sua mãe então antes que criasse mais problemas assim que a torta ficou pronta vim embora. Fiquei o resto do dia brincando com meus irmãos.

O final de semana passou voando. Quando cheguei na escola não contei a meus amigos o que tinha acontecido, afinal o que eu iria dizer? Meus irmãos voltaram a super proteção de antes. As aulas passaram normalmente, estávamos no intervalo.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=72908169

_ Mel você não sabe! Teve um incêndio em um dos prédios perto do estacionamento do shopping onde fomos. Disse Juliana. Senti todos ficarem tensos menos meus amigos é claro, que não sabiam de nada.

_ Jura? Perguntei fingindo surpresa.

_ Juro, ainda bem que não estava mais lá. A polícia diz que foi acidental, morreram quatro pessoas. Ela continuou.

_ Que pena! Comentou Priscila.

Que pena nada, se elas soubessem... Pensei.

_ É uma pena mesmo, mas mudando de assunto nunca mais saio com vocês. Disse Matt deixando o clima leve novamente.

_ É, assistir Rei Leão? Pelo amor de Deus! Exclamou Vitor.

_ Ah, foi legal. Disse Juliana.

_ Com certeza, principalmente quando começaram a cantar. Disse Vitor sarcástico. Tive que rir com essa.

_ Vocês que não tiveram infância. Rebateu Tais.

_ Tivemos, mas já acabou. Umas garotas deste tamanho chorando por causa de desenho. Respondeu Matt.

_ Aquela parte do filme é muito emocionante, ta? Disse Priscila na defensiva. Resolvi me meter.

_ Também acho, vocês que são insensíveis. Disse me fazendo de ofendida.

_ Ah ta, mas da próxima vez escolhemos o filme. Disse Matt.

_ É, chega de maluquice. Aquela sessão só tinha criança. Disse Vitor nos fazendo rir. Tirando o final trágico a noite tinha sido bem divertida.

Quando o intervalo acabou saímos do refeitório, mas eu tinha aula vaga agora e pretendia passar na biblioteca o problema seria me deixarem fazer isso.

_ Não vai pra aula? Perguntou Tais quando me viu virando na direção oposta as salas de aula.

_ Não, tenho aula vaga. Respondi.

Meus amigos foram, mas meus irmãos continuavam no mesmo lugar. Provavelmente pensando em uma forma de não me deixar sozinha.

_ Gente, eu vou ficar bem, vou estar na biblioteca. Falei. Nunca tinha ido lá e essa seria uma ótima oportunidade.

_ Tem certeza? Questionou Emmett.

_ A gente podia... Começou Jasper, mas eu interrompi.

_ Eu vou ficar bem. Garanti. _ Nos vemos mais tarde. Completei dando um selinho em Seth.

A biblioteca era incrível. Ao mesmo tempo em que era moderna também parecia antiga. As estantes de livros iam quase até o teto em cada corredor havia uma escada para quem desejasse pegar os livros que se encontravam no alto. Tinham vários corredores, todos eles davam na parte destinada aos alunos para estudarem com três mesas que lembravam as mesas de antigamente, toda em mogno e enormes. Em cada uma deviria caber umas quatorze pessoas e ainda tinha dois sofás de couro preto onde os alunos podiam ficar mais confortáveis. Sem falar na longa fila de computadores. Impressionante.

Comecei a andar pelos corredores em busca de algum assunto interessante, parei justamente na sessão em que nas primeiras prateleiras se lia: Gênero Terror. Resolvi pegar algum desses, vai que tinha alguma história interessante sobre vampiros e essas coisas? Subi na escada que estava ao lado da imensa prateleira. Estava prestes a pegar um que achei o titulo bem promissor: A Verdade por trás das Lendas. Quando escuto alguém falar:

_ Não acha perigoso esta ai cima com esse salto?

Virei para ver o dono da voz, que por sinal era John, mas acabei me desequilibrando. Estava a pelo menos dois metros do chão iria ser um tombo feio, mas John me pegou no colo impedindo a queda.

_ Eu avisei. Ele disse com um sorriso zombeteiro.

_ Tecnicamente a culpa é sua. Falei. Até porque se ele não tivesse me desconcentrado eu não teria caído.

_ Você não levou a sério o que eu te disse no primeiro dia de aula não foi? Ele disse.

_ O que? Perguntei sem lembrar.

_ Para tomar cuidado por onde anda por que não era sempre que eu estaria presente para segurá-la.

_ E você também não, já que esta sempre aqui. Respondi lembrando das vezes em que ele impediu o meu doloroso encontro com o chão.

_ Parece que sim. Ele disse rindo. Eu ainda estava no colo dele, se Seth visse uma cena dessas com certeza surtaria.

_ John, é melhor me colocar no chão. O que as pessoas achariam se me vissem no colo do professor de história? Falei depois de um tempo, já que ele parecia não perceber a situação em nos encontrávamos.

_ Ah, claro. Ele respondeu como se saísse de algum devaneio me pondo de pé.

_ O esta fazendo aqui? Perguntei curiosa. Essa hora era pra ele estar dando aula.

_ Aula vaga, tem lugar melhor para um professor de história matar o tempo do que em uma biblioteca? Ele disse.

_ Acho que não. Respondi sorrindo.

_ Ainda não tive a oportunidade de te parabenizar pelo concurso. Você canta e dança muito bem. Ele disse com sorriso que interpretei como malicioso.

_ Obrigada. Falei sem graça.

_ Parece que gostou do presente. Comentou apontando o colar em meu pescoço.

_ Amei! Não o tiro por nada. Respondi e ele retribuiu com um sorriso.

_ Agora é a minha vez de perguntar, o que esta fazendo aqui? Ele disse enquanto nos sentávamos em um dos sofás.

_ O mesmo que você, passando o tempo. Falei.

_ Sabe vai ter uma festa de hallowen e eu vou ter que organizar, não sei por que sempre deixam essas coisas comigo. Ele falou.

_ Deve ser porque você é o professor mais novo daqui. Disse.

_ Talvez, mas enfim. A festa vai ser a fantasia, não gostaria de me ajudar? Seria bom ter uma opinião feminina. Ele disse.

_ Claro! Eu não sou nenhuma Alice, mas acho que consigo organizar uma festa. Falei rindo.

_ Como assim? Ele perguntou sem entender.

_ É que lá em casa Alice que tem o dom pra esse tipo de coisa, mas não se preocupe convivi tempo suficiente com ela para saber fazer uma festa descente. Expliquei.

_ Tenho certeza que sim, isso quer dizer que você aceita? Ele perguntou novamente.

_ Aceito. Respondi.

_ Ótimo, a festa vai ser em duas semanas. Amanhã podíamos sair para comprar as coisas. Ele disse animado.

_ Claro, temos a decoração, comida, bebida, som. Falei.

_ Nossa! Tudo isso? Realmente vai ser bom ter uma mulher me ajudando. Ele disse rindo.

Meu Deus! Só agora me toquei de uma coisa, Seth vai pirar! Não tem nada que o deixe com mais ciúmes do que John. E durante as próximas semanas eu vou passar a maior parte do dia com ele. Agora ferrou tudo.

_ Melany, vamos? Já bateu a segunda aula. Disse John me tirando dos meus pensamentos.

_ Vamos. Respondi.

Durante o restante das outras aulas fiquei pensando em modos de convencer meu namorado super protetor e ciumento. Quando o sinal tocou tratei de ir logo pro estacionamento porque a essa altura meus irmãos deveriam estar em pânico pensando em mil coisas que poderiam ter me acontecido.

_ Melany! Exclamou Rose assim que me viu, vindo me abraçar.

_ Viram? Estou inteira. Sem nenhum arranhão e nenhum fio de cabelo fora do lugar. Falei.

_ Engraçadinha. Disse Edward. Revirei os olhos.

_ Só ficamos preocupados. Disse Alice.

_ Eu sei. Mas esta tudo bem. Respondi.

_ E ai galera. Disse Vitor chegando com o resto do grupo.

_ Amiga você não sabe vai ter uma festa a fantasia de hallowen! Disse Tais animada.

Sim, eu sabia.

_ Vai ser demais! Completou Juliana.

_ Já sabe com que fantasias vão vir? Perguntou Priscila.

_ Não, mais estou pensando em varias coisas. Disse Alice também animada.

Ih, pronto a baixinha já se empolgou.

_ E vocês dupla dinâmica, vão se fantasiar de que? Perguntei.

_ Adão. Disse Vitor.

_ Mendigo. Disse Matt.

Todo mundo começou a rir, essa foi de mais. Um quer vim pelado e outro de mendigo. Esses meninos são doidos.

_ Eu não ouvi isso. Falei em meio aos risos.

_ E por que não? Vitor teve a cara de pau de perguntar.

_ Cara, eu não sei por que eu ainda ando com vocês. Disse Juliana balançando a cabeça.

_ Nem eu. Disse eu, Priscila e Tais juntas.

_ É porque vocês nos amam. Disse Matt abraçando nós quatro.

_ Com certeza. E relaxem meninas, infelizmente não vai ser nessa festa que terão o prazer de verem o paraíso. Disse Vitor.

_ Se o paraíso é ver vocês pelado, imagine o inferno. Disse Priscila nos fazendo rir.

É claro que isso tudo era gozação até porque aqueles dois podiam ser palhaços, mas eram muito gatos.

Em vez de ir pra casa pedi pra ir pra reserva, afinal tinha que convencer Seth e o método que eu planejei não era algo que Edward fosse aprovar. Quando chegamos em La Push, chamei ele pra dar um volta na praia.

_ Então, por que quis vim pra cá? Ele perguntou depois de um tempo.

É agora.

_ Porque eu queria ficar a sós com você. Respondi virando para ele e enlaçando meus braços em seu pescoço.

_ Melany... Ele começou, mas o interrompi.

_ Sabe amor, a festa de hallowen vai ser organizada pelo John. Disse o empurrando para sentar no tronco e em seguida sentando em seu colo.

_ E o que é que tem? Ele perguntou já perdendo o foco.

_ Nada, é que ele me pediu pra ajudar. Falei passando uma perna pro outro lado, ficando de frente pra ele.

_ E Daí? Ele disse completamente desconcentrado.

_ Eu resolvi ajudar, você não se importa né? Perguntei subindo a mão por sua camisa.

_ N... Não. Ele respondeu gaguejando.

_ Que bom, amanhã eu vou sair com ele pra começarmos a comprar as coisas. Disse olhando em seus olhos. Seth parecia hipnotizado.

_ Tudo bem... Peraí, o que?! Ele perguntou percebendo o que estava acontecendo. _ Não, nem pensar!

É, eu teria que pegar pesado.

_ Seth, você sabe que eu te amo não sabe? Perguntei beijando seu pescoço.

_ Sei... Ele respondeu. Sorri estava quase conseguindo.

_ Por que não quer me deixar sair com John? Não confia em mim? Disse dessa vez mordendo seu lábio inferior.

_ Confio. Ele disse com dificuldade.

_ Então? Perguntei pegando as mãos dele e pondo em minha cintura.

_ Eu não cofio nele. Respondeu com a respiração irregular.

_ Não se preocupe, Alice ficará de olho por você. Falei voltando a beijar seu pescoço.

_ Tudo bem... Você pode ir. Ele disse de forma incoerente.

Fiquei com pena dele, mas afinal seduzir o próprio namorado não é um pecado tão grande, é?

_ É por isso que eu te amo! Exclamei o beijando.

_ Você ainda me enlouquece, sabia? Ele perguntou quando nos separamos.

_ Sabia. Agora vamos. Disse levantando e o puxando.

_ Então é isso? Me seduziu e agora vai embora? Ele perguntou.

_ Quando nos conhecemos eu te avisei que não era tão santinha quanto parecia. Disse com um sorriso malicioso.

_ Meu Deus estou perdido! Ele disse me fazendo rir.

Quando cheguei em casa ainda tive que convencer minha mãe. Ela só deixou por que eu disse que era pra escola e que estaria com um professor, mas ainda faltava meu pai. Com essa história do quase estupro e do Alec eles estavam mais super protetores do que nunca. Subi e tomei banho, depois do almoço Alice me arrastou pro seu quarto.

_ Meninas temos que escolher nossas fantasias! Ela disse praticamente quicando na cama. Bella coitada estava lá forçada e Rosálie lia uma revista.

_ Do que você pretende ir? Perguntou Rose.

_ De fada. Respondeu Alice. Como se ela precisasse de fantasia, Alice sempre pareceu uma fadinha.

_ E você Mel? Perguntou Rose novamente.

_ Acho que de chapeuzinho vermelho. Respondi.

_ Ih tem um cachorro que vai ficar doidinho. Disse Rose me fazendo rir.

_ E você? Perguntei.

_ De colegial. Respondeu.

_ Bella, sua vez. Disse Alice.

_ O que? Eu não vou me fantasiar de nada. Bella se apressou em dizer.

_ Vai sim ou eu não me chamo Alice Cullen. Disse a baixinha.

_ Shi... Bella é melhor você mesma escolher sua fantasia antes que Alice escolha. Falei. Bella suspirou.

_ Bom agora a dos meninos. Começou Alice.

O resto da tarde ficamos discutindo fantasias. Quando meu pai chegou minha mãe conseguiu com jeitinho convencê-lo. Algo me diz que essas compras com John amanhã prometem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o acharam? Comentem.

Beijos