A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 28
Ela ainda vai me enlouquecer!


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, bom meninas hoje eu resolvi fazer um pouco diferente.
Esse capitulo vai ser do ponto de vista do Alec e do Seth. Pra gente ver o que anda passando na cabeça do nosso bad boy e do nosso lobinho.
Agradecimentos a Manuela Sykes, Vanessa Pierce, Dilu Cullen, tanatielly, Luanna, Fran, Giovanna Simonario, Letícia Cullen e Helen Carvalho, seja bem vinda linda.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/28

Pov do Seth

Desde que tive imprinting pela Melany muita coisa aconteceu. Primeiro nos tornamos melhores amigos. Era difícil tê-la tão perto e não poder fazer nada, mas era melhor do que ser distante dela. O pior era que a cada dia que passava eu me apaixonava mais, Melany além de linda era uma amor de pessoa. Era praticamente impossível resistir a ela. Minha mãe depois que a conheceu começou a gostar dela, já Leah continuava a odiando. Quando um exército de vampiros recém-criados resolveu atacar Bella, nos unimos aos Cullen. Afinal um exército desses iria acabar dizimando a cidade e como Jacob era apaixonado por Bella, resolvemos ajudar.

Na guerra fiquei com Edward e Bella em um acampamento longe da luta. Apareceram dois vampiros, mas eu e Edward cuidamos deles. Nos poucos minutos que ficamos juntos surgiu uma camaradagem verdadeira entre a gente. Achei melhor contar a ele sobre a ligação que tinha com Melany, porque assim ele poderia me ajudar tanto com ela quanto com os outros Cullen. Ele entendeu e antes que Embry fosse buscar minha loirinha que estava na casa de Emily, que com essa confusão toda era o lugar mais seguro pra ela ficar, resolvemos contar aos outros Cullen. Os únicos que não gostaram muito foram Carlisle, Rosálie e Jasper, mas acabaram entendendo e aceitando.

Quando Embry chegou com ela a luta já tinha acabado, mas Alice, que podia ver o futuro, viu uns tal de Volturi chegando. Segundo Carlisle teríamos que ir porque se esses vampiros nos vissem iria significar outra luta, mas eu não podia deixar Melany correndo perigo então Edward sugeriu que eu e o bando nos escondêssemos na floresta e foi isso que fizemos.

Só eram quatro vampiros, mas os Cullen pareciam respeitá-los. Estava tudo normal, eles estavam conversando quando de repente um dos sanguessugas atacou a Mel. Carlisle e Esme foram rápidos a tirando de alcance e o jogando longe. Não esperei mais nada e sai da floresta e me posicionei diretamente na frente dela. O resto do bando se juntou aos Cullen formando uma linha de defesa. O sanguessuga ia atacar de novo, mas os outros dois o seguraram. A mulher que estava com eles pediu desculpas e se retiraram. Depois disso corri para floresta me transformei e voltei para ver como Mel estava. Edward nos explicou que o motivo do sanguessuga ter atacada ela foi La tua Cantante, segundo ele era quando o sangue de determinada pessoa era mais atraente do que os outros para um vampiro e disse também que esse tal de Alec, era esse o nome do sanguessuga, era perigoso porque tinha o poder de anular os sentidos. Tudo isso pra mim só significava uma coisa: mais proteção para Melany. E foi o que aconteceu. Alice previu que ele viria então começamos a vigiar as fronteiras de Forks e eu resolvi estudar na mesma escola que ela.

Quando Melany descobriu sobre o imprinting pensou que eu não gostava dela, por isso não tinha contado nada. Mas é claro que isso não era verdade. Depois de uma discussão que acabou em beijo, começamos a namorar. Mas os problemas não acabaram por ai, o sanguessuga do Alec não sei como entrou na escola e se encontrou com a Melany no vestiário, mas graças a Deus não fez nada. E ainda tinha o tal de John, um professor de historia muito do abusado e que estava claramente de olho na minha loirinha.

Como se não bastasse, de uns tempos pra cá Melany tem me provocado e muito, como se não fosse provocação suficiente tê-la por perto. As roupas que ela usava simplesmente me deixavam louco fora os beijos. Um dia no refeitório tive que ter muita força de vontade para não fazer uma besteira. É claro que isso não seria nada se eu não tivesse um cunhado leitor de mentes e que me mataria se soubesse o que eu ando fazendo com sua irmãzinha. No show de talentos mais uma vez ela me surpreendeu. Sua apresentação me deixou de boca aberta, a coreografia, a música, a roupa então nem se fala.

Um dia desses, ela saiu com os amigos pro shopping. Eu não fui porque era minha vez de fazer patrulha. No dia seguinte quando Edward me ligou dizendo ela tinha sido atacada por um grupo de homens quase tive um enfarte, mas então ele continuou dizendo que ela estava bem e que Alec tinha a salvado. Essa parte eu não entendi, Alec não era o vampiro que queria matá-la? Então por que a salvou? Mas isso não vinha ao caso. Estava prestes a ir na casa dos Cullens, mas Melany se adiantou e veio até aqui. A fiz prometer que nunca mais sairia sozinha e ela concordou. Meu medo de que tivesse acontecido alguma coisa com ela foi tão grande que acabei me deixando levar. Quando dei por mim estávamos na cozinha e eu estava prestes a tirar sua blusa, mas o telefone tocou. Era Sam ligando pra pedir que eu a levasse na casa de Emily porque todos estavam preocupados, é claro que ficaram sabendo do ocorrido. Ela se recompôs e saímos.

Se aquele telefone não toca... Senhor me dê forças porque se continuar assim ela vai acabar me levando a loucura.


Pov do Alec


Quando cheguei a Seattle tive uma bela surpresa, os Cullens estavam estudando lá. Isso mesmo, vampiros estudando. Não tinha nada mais patético! Mas estavam fazendo isso por causa da garota, o que me surpreendeu foi que também tinha um dos cachorros com eles. Comecei a observá-los, mas na escola eles não falavam ou faziam nada de útil mesmo assim consegui algumas informações interessantes. Como por exemplo, Alice não podia ver com o cachorro por perto, o que era muito bom. Pra mim, é claro. E esses lobisomens não eram nada parecidos com os que eu conhecia. Eles eram mais humanos do que outra coisa, só se transformavam quando queriam e tinham controle, mas ainda assim eram fedorentos.

Mas o meu foco principal era a garota. Na ultima vez que a vi não prestei atenção, mas agora podia descrevê-la: cabelos loiros que iam até as costas, um belo corpo e o rosto de aparência angelical, mas o que mais me chamava atenção eram seus olhos, eram de um tom de azul indescritível. Uma coisa eu não podia negar, ela era bastante bonita e olha que pra um vampiro achar uma humana realmente bonita era difícil, mas eu tinha que admitir. Além de bonita tinha personalidade forte, no segundo dia de aula já estava discutindo com outra garota no estacionamento. Ela tinha a língua afiada, só não gostei quando beijou o cachorro. Os Cullen viram e não fizeram nada se fosse minha irmã eu acabava com ele.

Resolvi me divertir um pouco. Entrei no vestiário enquanto ela estava sozinha foi engraçado ver o seu medo. Fiz isso só para provocar mesmo, a escola era muito publica pra eu realmente fazer algo. É claro que depois disso os Cullen ficaram alerta, mas não adiantou nada continuava os observando. Com o cachorro sempre por perto Alice não podia ter visões e Edward não prestava atenção suficiente para detectar alguma coisa. Melany estava namorando o cachorro e isso me irritava ela merecia coisa melhor do que um cachorro fedorento, mas isso não era da minha conta.

O show de talentos era o momento perfeito para uma nova visitinha, ela iria participar. Sua apresentação foi... Incrível! Eu nunca imaginaria que ela soubesse cantar ou dançar, ainda mais daquele jeito. Rosálie, Alice e as outras duas meninas também dançaram bem, mas nem se comparavam a ela. Novamente a encontrei no vestiário dessa ela não pareceu tão assustada. Não sei por que, mas estava começando a pensar coisas que não devia, como por o exemplo o quanto ela me atraía. Não só o sangue, mas ela em si, ainda mais com aquela roupa justa que desenhava ainda mais o seu corpo. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa alguma de suas amigas nos interrompeu, aparecendo do lado de fora do vestiário e a chamando para ver o resultado do concurso. Deixei ela ir, mas não antes de provocá-la. Era interessante vê-la com raiva, sabia que se pudesse provavelmente teria me xingado.

Depois disso fiquei um tempo afastado. Afinal já tinha informações suficientes e estava livre para matá-la, mas eu não queria isso. Pelo menos por enquanto.

Estava vagando pelas ruas de Seattle quando senti um cheiro bastante conhecido. Era Melany, mas não senti o cheiro de nenhum dos Cullen ou do cachorro. O que ela estava fazendo aqui sozinha a essa hora da noite? Resolvi segui-la. Antes de chegar até ela comecei a ouvir vozes de homens e não gostei nada do que diziam. Me aproximei e vi Melany no meio de quatro homens e um deles estava prestes a beijá-la, antes que isso acontecesse o mandei solta-la. Ele pensou se tratar de um humano comum e não obedeceu, mas depois que viram meus olhos entraram em pânico e rapidamente a soltaram. É claro que eu não os deixaria vivos até por que já tinha me visto então matei um por um. Deixei por último o que iria agarrá-la, o mordi deixando que sentisse o dor do veneno ele começou a gritar e antes que chamasse atenção demais quebrei seu pescoço. Eu estava tentando me convencer de que a razão para eu ter matado aqueles caras era porque eles tinham me visto, mas a verdade era outra. Foi por causa de Melany e pelo que pretendiam fazer com ela. Eu não devia me importar, eu devia matá-la agora. Era a chance perfeita. Não tinha ninguém para me atrapalhar e já tinha tudo que precisava para relatar a Aro. Virei para ela, mas ao ver sua expressão chocada, perdi completamente a coragem.

_ Vá pra casa. Disse e sumi de seu campo de visão. Pude ouvi-la me chamando, mas não respondi.

Depois que foi embora voltei ao lugar em que estavam os corpos. Não podia deixar isso assim se a policia investigasse poderiam acabar chegando nela. Ainda bem que não tinha câmeras de segurança, peguei os corpos levei para um dos prédios que ficavam perto do estacionamento e coloquei fogo nele, simulando um incêndio. O cenário ficou perfeito. Mesmo que investigassem não teriam como ligar as mortes a Melany ou a qualquer outra pessoa.

Isso não estava acontecendo! Eu, Alec Volturi atraído por uma humana? Pelo menos era isso que eu esperava, ser só atração. Por que se fosse outra coisa estava ferrado. Eu tinha que tomar providências urgente ou essa garota acabaria me enlouquecendo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem.
Beijos