A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 26
Batalha no salto


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas, fiquei muito feliz com o comentário de vcs.

Espero que gostem

Agradecimentos a Vanessa Pierce, tanatielly, Letícia Cullen, Renesmee Cullen, Dilu Cullen, Máh Black, Fran e Lullaby of Moon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/26

Pov da Melany

Hoje é o dia do concurso. Eu estava super nervosa. Nesses últimos dias tínhamos ensaiado bastante as únicas que sabiam a coreografia, além de nós, mesmas eram Bella e Priscila. Queríamos fazer surpresa claro que tinha Edward, mas ele não conseguia ler os pensamentos de Bella, Alice e Rose já estavam mais do que acostumadas a esconder certas coisas dele devido aos anos de convivência e eu já estava pegando o jeito. Quanto a Tais, Priscila e Juliana as advertimos a não pensar nisso com ele por perto e pelo visto elas estavam conseguindo.

A apresentação estava perfeita eu iria cantar e as meninas dançar, o problema era que eu morria de vergonha desse tipo de coisa. Meu Deus no que fui me meter?! Estava no vestiário com as meninas me arrumando para a apresentação, alias todas as meninas que iriam participar estavam aqui se produzindo. Como sempre Alice acertou em cheio, as roupas estavam incríveis. As vadias terminaram de se arrumar e saíram aos poucos todas foram saindo inclusive nós.

Parece que a escola levava esse show de talentos a sério, armaram uma grande estrutura e ainda era aberto ao público, ou seja, além dos inúmeros alunos pessoas de fora também podiam vim. Além dos meus irmãos, Seth, Vitor, Priscila e Matt, Bella também tinha vindo.

O diretor subiu ao palco para anunciar a primeira apresentação. Os que ainda iriam se apresenta, ficavam em baixo, do lado do palco. As pessoas não podiam te ver, mas você podia vê-las quase tive um enfarte quando vi o bando ali. É sério, estavam todos ali ate Leah! Eles disseram que vinham, mas não acreditei. Quando souberam que eu iria participar resolveram vir “Não perco isso por nada.” Eles disseram. Jesus Cristo é agora que não consigo mesmo! Enquanto estava em meu debate interno as apresentações iam acontecendo a nossa seria a última, deviam estar querendo me matar do coração, só pode!

Quando chegou a nossa vez nem tinha percebido que a das piranhas tinha sido a anterior. Eu estava prestes a dizer que desistia, quando elas passam pela gente.

_ Essa esta no papo. Disse Fernanda olhando em nossa direção.

Como dizem, não existe motivador maior do que a raiva. Nem morta eu daria esse gostinho a elas, o diretor nos anunciou.

_ Bom meninas, é agora. Falei.

_ É, vamos detonar. Disse Juliana. Juntamos nossas mãos e depois as levantamos.

É agora! Pensei. Subi no palco disposta a dar meu sangue.

http://www.youtube.com/watch?v=677yjbFEy0s

( Melany é a principal, a loira de cabelo grande é a Rosálie, a loira de cabelo curto representa Alice, Juliana é a ruiva e Tais a morena. As roupas são as mesmas.)

Enquanto nos apresentávamos a platéia gritava. Olhei em direção aos meus amigos e tive que me segurar pra não rir. Edward, Jasper e Seth pareciam hipnotizados, Bella e Priscila apenas aplaudiam já que conheciam a coreografia, os meninos do bando, Matt e Vitor eram os mais engraçados, estavam de boca aberta, Emily parecia admirada e Leah impressionada, Emmett gritava e assoviava. Teve uma pequena participação de uns meninos, invenção de Tais. Quando terminamos, agradeci e descemos do palco.

Eu não acreditava que tinha conseguido. Bom, agora era só esperar o resultado pior que Alice nem poderia ver por causa dos lobos. Fomos em direção a onde estavam todos.

_ Então, o que acharam? Perguntei.

_ Perfeito! Sem duvidas vocês vão ganhar. Disse Priscila.

_ Vocês mandaram muito bem. Emendou Bella.

_ Estou sem palavras. Disse Edward.

_ Vocês foram incríveis! Disse Jasper.

_ Arrasaram! Dale monstrinha! Disse Emmett me fazendo rir.

_ Onde... Onde aprendeu a dançar assim? Perguntou Seth gaguejando. Dei de ombros.

_ E vocês o que tem pra dizer? Falou Juliana se referindo a Vitor e Matt.

_ Nossa! Disse Vitor.

_ Uau! Disse Matt. Tive que rir, eles são uns palhaços mesmo.

_ Arrebentou Barbie! Disse Jake.

_ Ate agora estou de boca aberta. Disse Jared.

_ Odeio admitir, mas você é boa. Disse Leah surpreendendo a todos.

_ Onde aprendeu? Perguntou Paul.

_ Nem eu sei. Gente, vou jogar uma água no rosto porque nem eu to acreditando. Falei.

Fui pedindo licença as pessoas e cheguei no vestiário. Me encarei no espelho, é Melany se superou. Disse a mim mesma. Abaixei para jogar água no rosto e quando ergui os olhos vi pelo espelho uma pessoa que eu nunca esperaria.

_ Alec?!

_ Nos encontramos de novo.

Estávamos a três passos de distancia um do outro. A essa altura eu já estava de frente pra ele com as costas na pia.

_ Qual o seu problema com vestiários femininos? Soltei sem pensar.

_ Ora, em que outro lugar é tão fácil achar donzelas indefesas? Ele respondeu com um sorriso debochado.

_ Como consegue, quer dizer estão todos aqui, como ninguém te viu? Perguntei incrédula.

_ Com os cachorros por aqui eu duvido que Alice possa ter visões e são muitos pensamentos pra Edward detectar alguma coisa. E tem gente suficiente pra camuflar meu cheiro. Aliás eu não sei como seus irmãos aguentam, aqueles cachorros fedem. Ele disse.

Eu estava boquiaberta como ele sabia que Alice não podia ver com os lobos por perto? A situação era pior do que eu pensava. Desencostei da pia e comecei a recuar lentamente dessa vez não hesitaria em gritar. Mas novamente Alec foi mais rápido do que eu, ele me prensou na parede com a mão sobre minha boca. Pensei em morde-lo, mas a única coisa que ia conseguir era quebrar um dente então desisti e fiquei quieta esperando ele falar.

_ Você não vai gritar, sabe por que? Porque mesmo que sua família e seus adorados cachorrinhos venham te salvar eu acabo com eles em um piscar de olhos. E você sabe que eu posso, não sabe?

Sim, eu sabia. Lembrava da vez que Edward falou sobre o poder dele. Ele podia anular os sentidos da pessoa. Por isso ele era tão perigoso. Algo nos meus olhos deve ter mostrada a Alec que eu tinha entendido o recado, pois ele tirou a mão da minha boca, mas continuou me prensando na parede.

_ Boa garota. E a menos que queira os cachorros e sua família no seu pé, é melhor manter o nosso encontro em segredinho. Ele disse.

_ E como vou fazer isso com Edward por perto? Perguntei.

_ Você é uma menina esperta, vai conseguir. Ele respondeu com os olhos rubi cintilando.

A situação era no mínimo constrangedora. Eu estava grudada na parede e Alec estava colado a mim, qualquer um que visse a cena iria pensar merda.

_ Bela performance. Eu diria que foi no mínimo, excitante. Ele disse roçando o nariz em meu pescoço.

_ Por que não me mata de uma vez? Falei.

_ E acabar com minha diversão? Nem pensar. Ele respondeu. Ainda roçando o nariz em meu pescoço.

_ Melany? Ouvi Priscila perguntar. Ela provavelmente estava do lado de fora.

Meu coração acelerou. E se Alec fizesse alguma coisa com ela?

_ Melany? Perguntou novamente, permaneci calada.

_ Mel, se estiver ai vem logo. Já vão dar o resultado. Ela disse. Presumi que ela já tinha saído. Olhei para Alec.

_ Pode ir. Ele falou se afastando. Desencostei da parede. _ Cuidado com seus pensamentos. Continuou.

Respirei fundo e comecei a andar. Antes de chegar a porta Alec me chamou e eu virei para olhá-lo.

_ E a propósito, Mel. Ele disse enfatizando meu apelido. _ Os felinos gostam de brincar com a comida. Ele completou com um sorriso provocativo.

Minha vontade foi mandá-lo para o inferno, mas me controlei e sai dali. Meu Deus eu estava perdida! Fiquei alguns minutos no meio da multidão para curtir alguns minutos de desespero. Depois respirei fundo e fui ao encontro do pessoal resolvi que a melhor forma de enrolar Edward era focando meus pensamentos no concurso. Quando cheguei perto deles Jasper me olhou com uma sobrancelha erguida, provavelmente se questionando sobre a minha ansiedade. Mas depois deu de ombros, deve ter pensado que eu estava assim por causa do resultado.

_ Bem na hora Mel, vão anunciar o resultado. Disse Juliana.

A cena foi bem engraçada eu, ela e Tais, demos as mãos e fizemos uma espécie de corrente. John subiu ao palco.

_ Estou aqui para anunciar o grupo vencedor do show de talentos. Todos foram bem, mas por unanimidade as vencedoras são: Melany, Tais, Juliana, Rosálie e Alice! Ele falou.

Eu não estava crendo! Eu e as meninas começamos a gritar e a pular.

_ Eu tenho a melhor namorada do mundo. Disse Seth me girando no ar e me beijando em seguida.

Subimos do palco para receber o troféu, todo mundo gritou e aplaudiu. Depois disso ficou rolando uma festinha. Eu e as meninas fomos trocar de roupa e encontramos as vadias no vestiário também. O mesmo vestiário que á poucos minutos eu estava com um vampiro idiota e sádico... espantei esses pensamentos e me concentrei nas vacas. Queria ver o que elas iriam dizer, ganhamos por unanimidade, ou seja, todos os jurados votaram na gente, então não poderiam dizer que foi por causa de John.

_ Então, gostaram da nossa apresentação? Perguntou Juliana provocando.

_ Claro, vulgar daquele jeito. Ate eu ganhava. Respondeu Phamela com o despeito explicito na voz.

_ Escuta aqui queridinha, a única coisa vulgar aqui é você e as suas amiguinhas. Não tenho culpa se nem dançar você sabe, portanto não me venha com seu veneno porque hoje eu te faço engolir gota por gota. Falei. Era em Alec que eu queria descontar minha raiva, mas como não podia descontei na piranha mesmo.

Ela me encarou de boca aberta e para o bem de sua integridade física se vestiu e saiu sem dizer mais nada. Minhas irmãs e minhas amigas me encaravam.

_ O que foi? Perguntei.

_ Nada. Responderam juntas.

Nos trocamos e voltamos para festa, o que foi bom porque ajudou a me distrair, mas uma pergunta rondava minha cabeça. Ate quando Alec iria ficar se divertindo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam da apresentação da Melany? E o nosso malvado favorito Alec ataca de novo!

Comentem, beijos