A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 23
Insegurança


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, boa noite

Agradecimentos a amando, tanatielly, Máh Black, Mari Fre, Bia Cullen, Fran e Letícia Cullen

Mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/23

Pov da Melany

_ O que esta acontecendo aqui?!

Ver aquele povo todo ali fez meu coração quase saltar imediatamente soltei o professor, nos levantamos e ficamos encarando uns aos outros, sabe aquele momento em que ninguém sabe o que dizer? Então. Resolvi analisar cada um, meus irmãos parecia preocupados, a dupla dinâmica parecia estar boiando, as meninas estavam com a expressão estampando desconfiança e por último Seth, a dele foi a pior eu pude ver um misto de dor e raiva percebi que ele estava tremendo um pouco. Abri a boca pra dizer alguma coisa,mas para a graça do Senhor o sinal tocou.

_ Érr... muito obrigada professor. Disse. Ele me lançou um olhar de compreensão e eu saí da sala. Todos continuavam me encarando. _ É melhor irmos a aula já começou. Falei andando por sorte essa eu tinha sozinha.

Entrei na sala e me sentei no fundo, tinha que ter cuidado com meus pensamentos por causa de Edward ele com certeza devia estar tentando descobrir alguma coisa. Me concentrei na aula o resto do dia foi assim. Fiquei me sentindo péssima eu devia uma explicação a meus irmãos, aos meus amigos e principalmente a Seth a expressão dele não saía da minha cabeça, mas faria isso em casa.

Quando finalmente acabou a aula respirei fundo e fui pro estacionamento, cheguei lá estavam todos me esperando incluindo meus amigos.

_ Pessoal será que poderiam chegar cedo amanhã? É que eu queria conversar com vocês. Disse.

_ Claro, aconteceu alguma coisa? Perguntou Matt.

_ Não, é só que estou cansada hoje, amanhã eu explico tudo. Falei.

_ Tudo bem, nos vemos amanhã. Disse Vitor.

_ Fica bem amiga. Disse Juliana.

_ Qualquer coisa é só ligar. Disse Priscila.

_ Tchau e lembre-se uma por todas e todas por uma. Disse Tais antes de sair e ser seguida pelos outros.

Virei para meus irmãos e perguntei:

_ Vamos?

Ninguém disse nada, entraram cada em seus carros e partimos Seth continuava com a expressão de dor em seu rosto. Quando chegamos em casa estacionamos na garagem e Seth quase ia embora, mas eu o impedi.

_ Por favor fica, eu preciso de você aqui. Falei.

Ele não disse nada, apenas entrou junto com os outros.

_ Gente eu sei que vocês não estão entendendo nada, mas é que eu não podia falar nada, não enquanto não estivéssemos em casa. Falei. A essa altura ate minha mãe e Bella estavam na sala.

_ Melany, o que aconteceu? Perguntou minha mãe preocupada.

_ O Alec apareceu na escola. Respondi de uma vez.

_ O que?! Perguntaram todos. Em um segundo eu estava sentada no sofá entre minha mãe e Rose.

_ Ele apareceu depois que as meninas saíram do vestiário eu estava sozinha. Falei.

_ Mas como ele entrou lá? Disse minha mãe.

_ Eu não sei, eu estava no meio do vestiário pegando a pulseira de Juliana quando me virei ele estava lá. Respondi.

Só de me lembrar senti um arrepio subir a espinha. Edward rosnou baixo provavelmente por causa das minhas lembranças.

_ Por que não gritou? Perguntou Jasper.

_ Porque eu não queria envolver vocês nisso e também porque podia chamar atenção e ele poderia acabar matando alguém. Falei.

_ Melany, pelo amor de Deus como isso acontece e você diz que não quer envolver a gente? Você podia ter morrido. Diz Rose alterada.

_ Como ele entrou lá sem ser visto? Perguntou Emmett.

_ Alice não pode ter visões com o Seth por perto e eu não estava me concentrando em nenhum pensamento especifico. Respondeu Edward.

_ Nunca mais faça isso, entendeu? Nunca! Não vai ter uma próxima vez, mas se tiver grite! Não importa o que aconteça. Disse Seth o rosto tomado de preocupação.

Senti as lágrimas encherem meus olhos eu sei que eu devia ter contado, mas só fiz isso para protegê-los não era justo ele brigarem comigo. Edward leu meus pensamentos e veio para minha frente.

_ Mel, eu sei que você fez isso com boas intenções, mas esta errada. Nós é que devemos te proteger, você não sabe o quanto estamos com medo só pela idéia de que podíamos ter te perdido. Ele falou e eu o abracei.

_ Vou ligar para Carlisle. Disse Bella.

Quando meu pai chegou, tudo se repetiu. Brigou comigo por uma hora me dizendo o quanto fui inconsequente e etc, depois ficou me abraçando por umas duas horas, eu nunca via meu pai assim ele era sempre muito calmo. Eu pensei que eles nunca iriam me soltar sempre diziam Nunca mais faça isso e me abraçavam de novo. Meu pai e Seth acharam melhor comunicar ao bando e redefinirem as ordens de segurança. Quando os lobos chegaram, eles começaram a conversar, então resolvi chamar Seth para o meu quarto. Desde que chegamos ele estava estranho.

_ Seth, o que esta acontecendo? Perguntei sabendo que não tinha a ver com Alec.

_ Por que estava abraçando aquele cara? Ele disse. Essa pergunta me pegou de surpresa.

_ É por isso que esta assim? Vem cá. Disse o puxando pra cama e me sentando a seu lado. _ Depois que saí do vestiário eu não podia ir pro refeitório se não vocês iriam perceber que tinha algo errado, então corri na direção oposta. Só que eu acabei esbarrando no professor, ele viu que eu estava chorando e resolveu me levar para conversar. Eu enganei ele com uma historia idiota sobre eu ter medo de fantasmas, então ele me ajudou e eu o abracei. Expliquei.

_ Tem certeza de que foi só isso? Ele perguntou. Sua expressão parecia de dor.

_ Por que esta me perguntando isso? Falei.

_ Porque eu vi o jeito que ele olhou pra você. Ele respondeu.

_ Seth, você esta vendo coisas. Ele é o professor e eu a aluna, só isso. Tenho certeza que qualquer pessoa no lugar dele faria o mesmo. Falei. Percebi que ele ia me interromper então continuei. _ E mesmo que você esteja certo, isso não importa. Porque eu amo você e mais ninguém.

Ele não disse nada apenas me beijou, um beijo que transmitiu todo o que sentíamos um pelo outro. Nos separamos e percebi que ele sorria. Apesar de estar feliz aqui com Seth, eu sabia que essa visita do Alec era apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores eu vou viajar então ficarei sem postar alguns dias infelizmente o lugar pra onde eu vou não tem internet, mas assim que eu chegar prometo capitulo tudo bem?

Ah, e gostaria de pedir aos meus leitores fantasmas que se revelem, eu iria ficar muito feliz

Então é isso, comentem bastante e beijos

Bom carnaval