A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 21
Dia Agitado


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindas!

Agradecimentos a tanatielly, Letícia Cullen, Fran, Manuela Sykes, SchzophrenicInWonderland, Máh Black e Vi Ferreira

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/21

Pov da Melany

No dia seguinte acordei extremamente feliz. Levantei fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa e chamei Rose para fazer um penteado em meu cabelo, ela adorava quando eu pedia isso. Quando terminou ela foi se arrumar e eu desci, como sempre encontrei minha mãe na cozinha e dessa vez consegui acompanhar Bella no café da manhã.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=71016488

_ Bom dia. Falei sorrindo.

_ Bom dia! Viu passarinho verde? Perguntou minha mãe notando o meu humor.

_ Acho que ta mais pra lobo, Esme. Disse Bella rindo e sendo acompanhada por nós duas.

Bella terminou primeiro e saiu antes de novo. Quando cheguei na sala encontrei todos me esperando como ontem. Seth me olhava de boca aberta e Emmett assoviou baixo.

_ O que é isso monstrinha? Ele disse.

_ Uma roupa. Respondi inocentemente.

_ É melhor se cuidar cunhadinho, vai ter trabalho. Disse Emmett para Seth. Fiquei contente por eles se entenderem.

_ Vamos, não quero me atrasar. Falei puxando Seth pela mão.

_ Tchau mãe! Gritamos juntos, menos Seth é claro.

_ Tchau crianças e divirtam-se! Ela respondeu.

_ Você vem com a gente ou vai de moto? Perguntou-me Alice quando chegamos na garagem. Ia responder, mas Seth foi mais rápido.

_ Com esse vestido? Nem pensar!

Revirei os olhos e fui pro conversível de Rosálie. Quando chegamos na escola o estacionamento estava cheio, as piranhas vulgo Fernanda, Phamela e companhia estavam encostadas em um Camaro branco a alguns metros. Desci do carro e fiz questão de ir desfilando em direção aos meus mais novos amigos do outro lado.

_ Bom dia povo. Falei.

_ Bom dia, Melany. Respondeu Tais.

_ Tá gata hein? Disse Vitor. Não havia segundas intenções no elogio, era a mesmo tom em que Emmett me elogiava.

_ É, se eu não soubesse que ficariam com ciúmes eu te pedia em casamento. Disse Matt se referindo as meninas, que reviram os olhos.

_ Pode ficar Melany é todo seu. Disse Juliana. Eu apenas ri.

_ Continue sonhando. Disse Priscila.

_ Já começam o dia assim? Perguntei me divertindo com a situação.

_ Fazer o quê? É o amor. Disse Vitor nos fazendo rir.

_ Tem gente que não aprende. Disse Tais com a cara fechada olhando alguma coisa.

Me virei na mesma direção e vi uma cena que me fez enxergar vermelho. As vadias da Phamela e da Fernanda se jogando em cima do MEU Seth, agora eu podia me referir a ele assim. E piranha da Fernanda desistiu de Edward, mas escolheu outro alvo. Acho que ontem não foi suficiente, reuni toda frieza que consegui e encarnei a Rosálie.

_ Vamos pessoal, vamos cumprimentar nossas queridas colegas. Falei. Eles me encararam, mas me seguiram.

_ Licença. Disse empurrando as duas e ficando na frente de Seth.

_ Quem tem que nos dar licença é você queridinha, não viu que esta atrapalhando? Disse Phamela. Sorri, ela era corajosa.

_ Atrapalhando o que? Não vi milho no chão pra vocês estarem ciscando aqui. Respondi. Todos que estavam ao redor seguraram a risada.

_ Esta nos chamando de galinha? Perguntou Fernanda com raiva.

_ Imagina! Jamais insultaria um pobre animal desse jeito. Disse com o meu melhor sorriso de escárnio.

_ O que vem de baixo não nos atingi, vai continuar nos xingando? Disse Phamela com um ar superior.

_ Claro que não, por que perderia o meu tempo com vocês quando eu posso fazer coisa muito melhor? Falei com um sorriso malicioso.

_ Tipo o que? Perguntou Fernanda em tom desafio.

_ Tipo isso. Respondi me virando para Seth e dando um beijo nele digno de cinema.

Pude ouvi as pessoas assoviando e batendo palmas, mas não liguei só o que importava era nós dois no momento. O soltei totalmente se fôlego.

_ Nossa! Acho que vou te deixar com ciúmes mais vezes. Ele disse ofegante.

_ Nem pense nisso. Falei. Ele sorriu e eu me virei e vi que as vadias já tinham saído e meus irmãos e amigos me encaravam. Seth me abraçou por trás.

_ O que foi? Perguntei com cara de anjo.

_ Você merece respeito. Disse Matt.

_ Lembre-me de nunca provocá-la. Disse Vitor.

_ Adorei! Você tinha que ter visto a cara delas. Disse Juliana.

_ Oficialmente você é das nossas. Falou Tais.

_ Bem vinda ao grupo. Acrescentou Priscila.

_ Obrigada, mas toda a minha inspiração vem dá irmã loira que eu mais amo no mundo. Disse me referindo a Rose. Eu podia falar isso sem magoar a Alice, afinal Rosálie era única irmã loira que eu tinha. Soltei Seth e fui abraçar Rose.

_ Pelo amor de Deus monstrinha! Já basta uma Rose no mundo. Disse Emmett.

_ Cala boca. Disse Rose batendo na cabeça dele nos fazendo rir.

_ Mel, sou obrigado a concordar com o Emmett. Disse Edward rindo.

_ Quieto! Dissemos eu e Rosálie batendo cada uma em um braço. É claro que ele só sentiu o tapa de Rose, porque o meu que sentiu foi eu.

_ Desculpa estragar o momento, mas vamos nos atrasar. Disse Jasper.

Me despedi de Seth com um selinho e foi cada um para sua aula. O meu primeiro horário era Língua Inglesa, eu tinha essa com a dupla dinâmica. Quando o professor pediu para eles lerem um trecho de Shakespeare, eles encenaram o texto que de drama virou comédia. A segunda aula era Matemática eu tinha essa com Matt, que ao que parece era a única que ele realmente prestava atenção.

O terceiro e ultimo horário antes do intervalo era Educação Física. Encontrei as meninas no vestiário, afinal teríamos que trocar de roupa. Já estava com a roupa da aula quando Alice aparece do meu lado vestida do mesmo jeito que eu.

Roupa da física: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=70623067

_ Imaginei que precisaria. Ela disse me entregando uma peça de roupa. Provavelmente para depois da aula.

_ Obrigada. Falei sorrindo. O que eu faria sem essa família?

Fomos para quadra e fiquei surpresa ao ver todos lá. A aula era conjunta, mas só jogavam as equipes do mesmo ano.

_ Bom, meu nome é Timothy, mas podem me chamar de treinador Clapp. Hoje teremos basquete para os meninos e vôlei para as meninas. Agora os alunos do primeiro ano. Disse o treinador.

Alice, Jasper e Edward jogaram, mas tomaram cuidado para não se exibir demais. Quando chegou a vez do segundo ano o professor escolheu Juliana e Fernanda para formarem as equipes, tinham que ter quatro integrantes cada. Juliana escolheu a mim, Tais e Priscila; Fernanda escolheu Phamela e mais duas garotas do grupinho dela.

_ Podem começar. Disse o treinador nos passando a bola.

O jogo estava em um ritmo alucinante. Perdi a conta das vezes que me joguei na quadra para evitar que as vacas fizessem pontos. Tinha que admitir elas eram boas, mas nós também. Estávamos empatadas, que fizesse um ponto agora ganhava o jogo. Fernanda sacou e Phamela jogou a bola para o nosso lado a bola vinha com tudo, mas eu fui mais rápida e mergulhei na quadra impedindo que ela tocasse o chão. Priscila rebateu a bola para Juliana que jogou a com tudo para o outro lado as vadias bem que tentaram salvar a bola, mas não teve jeito. Ela quicou no chão e o treinador apitou o fim da partida. Levantei e fui comemorar com as meninas, nos abraçamos e começamos a pular e dar gritinhos.

_ Quarteto fantástico unido jamais será vencido! Disse Tais. Juntamos nossas mãos e depois as levantamos.

Foi ótimo ver a cara das outra com a derrota. Os jogos se seguiram, Seth e Emmett ficaram no mesmo time. Foi engraçado ver os outros alunos se esquivando deles.

_ Muito bom pessoal, ate a próxima aula. Disse o técnico Clapp nos dispensando.

Voltamos pros vestiários. A grande maioria das meninas só trocou de roupa e saiu, Alice e Rose são super rápidas então nem conta. Em certo momento ficamos apenas eu, Priscila, Juliana e Tais, elas foram mais rápidas do que eu.

_ Nos vemos no almoço. Disse Priscila saindo com as meninas para o refeitório.

Fiquei sozinha no vestiário estava me olhando no espelho que ficava a cima da enorme fila de pias e vi a pulseira de Juliana perto de uma delas. Fui para o meio do vestiário e peguei a pulseira, quando senti alguém atrás de mim. Pensei que fosse algumas das meninas então falei.

_ Olha achei a pulseira de July ela deve ter deixado cair.

Quando virei, meu coração parou. Era a ultima pessoa que eu esperava no mundo.

_ Alec?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?

Comentem, Beijos