A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 2
Crescendo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer a Luanna pelo comentário. Simplesmente amei! Não sei se vc viu, mas eu respondi! :P
Bom... Mais um capitulo, espero que gostem! E nesse eu coloquei a foto da Melany bebê só pra vcs matarem a curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/2

Melany bebê:

Seis anos depois...

Pov. da Alice

 

Eu estou tão feliz! Hoje a Mel completa seis anos. Ela está muito linda! A cada dia que passa, ela fica ainda mais fofa. Parece que foi ontem que ela chegou embrulhada naquela mantinha cor de rosa. Os preparativos para sua festa de aniversário estavam a todo vapor e logo tudo estaria pronto. Desde que a Melany chegou, essa casa ficou mais alegre... Mais viva. Todos se tornaram mais felizes. Ela realmente era um encanto de criança. Todos estavam radiantes.

Rose estava conseguindo realizar seu sonho de ser mãe, ainda que parcialmente. Emmett tinha alguém para brincar e assistir desenhos. Edward finalmente achou uma companhia. Ele e Melany viviam grudados. Tivemos até que colocar uma cama no quarto dele, já que praticamente toda noite ela resolvia dormir lá. E pensar no trabalho que eu tive para deixar o quarto dela perfeito... Balancei a cabeça negativamente. Esme e Carlisle estavam adorando ter mais um filho, principalmente por poderem acompanhar todas as etapas do desenvolvimento dela. Já Jasper estava melhorando e muito com relação ao seu autocontrole, isso sem falar que Melany adorava as histórias dele. E eu ganhei mais uma pessoinha para vestir e ensinar tudo a respeito de estilo e bom gosto. Enfim... a pequena Melany trouxe luz a todos.

Fui tirada dos meus pensamentos por Jasper, Edward e Emmett que voltavam do quintal da casa, onde aconteceria a festa.

— Está tudo pronto, madame. – Anunciou Emmett.

— Seguimos suas ordens a risca, baixinha. – Garantiu Edward.

— Tudo certo, minha fadinha. – Completou Jasper.

— Ótimo. Quero tudo perfeito. – Respondi batendo palminhas, sem conseguir conter minha animação.

No andar de cima, Rose e Esme estavam no quarto da Mel, ajudando ela escolher o vestido que usaria na festa dentre as muitas opções disponíveis.

— Qual vestido eu vou usar, mamãe? – Escutei Mel perguntar.

— Não sei, meu amor. Qual você gostou mais? – Retorquiu Esme.

— Hum... O que você acha, Rose? – Melany voltou a perguntar.

— Você vai ficar linda com qualquer um deles. – Garantiu Rosalie.

— Já que é assim... Vou escolher o lilás. – Decidiu Melany por fim.

— Cadê o papai? – Perguntou Emmett, desviando minha atenção do que acontecia no andar de cima.

— Foi buscar o presente da Mel. – Respondeu Edward.

Um dos presentes da Melany era uma guitarra. Apesar da pouca idade, ela adorava instrumentos e Edward até estava a ensinando a tocar piano.

Poucos minutos depois, Melany desceu a escada junto com Esme e Rose. Ela correu direto para o colo do Edward.

— Parabéns, princesa! – Desejou Edward após carrega-la.

— Obrigada, maninho! – Respondeu Melany sorridente.

— Agora vem cá com seu irmão mais gostoso. – Disse Emmett ao pegar Melany do colo de Edward.

— É... E o mais palhaço também. – Rebateu Rose, nos fazendo rir. Nesse momento, Carlisle passou pela porta com um embrulho vermelho na mão.

— Papai! – Gritou Melany descendo do colo de Emmett e correndo para ele.

— Feliz aniversário, minha princesa. – Pronunciou Carlisle pegando ela no colo e dando um beijo na bochecha da mesma.

— Obrigada! – Respondeu Mel com seu lindo sorriso.

— Aqui está seu presente. – Completou ele, a colocando de volta no chão e  estendendo o embrulho para a garotinha. Melany o segurou e rasgou a embalagem, soltando um gritinho de alegria quando viu o que era o presente. 

— Uma guitarra?! Eu amo vocês! Vocês são a melhor família do mundo! – Exclamou enquanto dava pulinhos segurando a guitarra rosa-choque.

Depois da entregar do presente, e de Melany ficar meia hora pulando e agradecendo, fomos todos nos arrumar para a festa de aniversário.

A decoração estava em rosa, branco e lilás e tinha como tema as princesas da Disney. A festa foi maravilhosa! Estava tudo lindo e Melany estava super feliz. Na verdade, todos estavam. Quando a festa chegou ao fim, Melany já dormia no colo de Jasper.

Ele a levou para o quarto dela, como se de madrugada ela não fosse ir dormir com o Edward, e depois voltou. Arrumamos tudo. Amanhã começariam os preparativos para a mudança. Já havíamos ficado tempo demais nessa cidade. E apesar do meu dom, eu tinha a impressão de que muitas surpresas nos aguardavam nos próximos anos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo Pov. da Melany.
Comentem!
bjs