A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 17
Planos


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas lindas, mais um capitulo espero que gostem.

Agradecimentos a tanatielly, Shelly, Hellen, Luanna, anne karoline, SchzophrenicInWonderland e amando.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/17

Pov da Melany

Depois da revelação bombástica de Alice, eu , ela e Edward fomos para sala onde estavam todos, incluindo Bella. Sentei entre Rose e Jazz.

_ Eu já liguei para Sam, eles devem estar a caminho. Disse meu pai.

_ Então vamos esperar para discutir o assunto. Falou Edward.

_ É Bella, parece que arranjou uma substituta pro posto de atrair problemas. Falei tentando descontrair. Nesse momento os lobos chegaram e surpreendentemente em sua forma humana. Meu pai foi abrir a porta.

_ Sejam bem-vindos. Ele disse e eles entraram, ate Leah estava presente. Sorte a nossa a sala ser grande porque deu para acomodar todos os lobos. Seth sentou ao lado de Edward e Bella, já que eu estava no meio dos meus irmãos.

_ Agora que chegaram, podemos começar. Alice, o que você viu? Perguntou meu pai.

_ Eu vi a decisão dele. Ele vem pra cá, mas não consigo ver quando. Ela respondeu.

_ Isso significa que temos que ficar de olho na Melany. Alec não é o tipo que desiste fácil. Disse meu pai.

_ Ele é perigoso. Completou Edward.

_ Sim, mas temos um probleminha, na verdade teríamos que nos mudar. Todos já terminaram a escola e o mais natural seria vocês irem pra faculdade e eu estudar na mesma cidade que vocês. Falei.

_ Melany tem razão, mas não podemos nos mudar por causa da Bella e dos lobos. Disse Edward.

_ O papai não pode continuar trabalhando aqui, as pessoas vão desconfiar. Disse Rose.

_ Vocês não podem se mudar! Disse Seth. Vi desespero em seus olhos.

_ Bem, temos um impasse. Falou meu pai.

_ Vamos para Seattle! Exclamei.

_ O que? Perguntaram todos.

_ Vamos estudar em Seattle, podemos começar de novo. E o papai pode trabalhar no hospital de lá, nossa casa é praticamente fora de Forks ninguém vai saber. Expliquei o meu plano.

_ Uau! Para uma loira você é bem inteligente. Disse Jared.

_ Vou aceitar isso como um elogio. Falei fazendo ele revirar os olhos.

_ Mas e a Bella? Ela não vai fazer o colegial de novo. Disse Edward.

_ Bella vai para faculdade de Seattle e vem morar com a gente. Afinal ela teria que se mudar mesmo não é Bella? Perguntei. Ela sabia do que eu estava falando, se ela virasse vampira teria que fazer todos acreditarem que tinha ido embora por causa da faculdade. O que agora seria verdade.

_ Sim. É a desculpa perfeita, Charlie vai aceitar numa boa. Ela respondeu.

_ Problema resolvido. Falei.

_ Ainda não. E quanto a sua segurança? Perguntou meu pai.

_ Aqui em casa ela esta segura e na escola também já que estaremos lá, mas é melhor prevenir. Disse Jasper.

_ Nós vamos vigiar a fronteira da cidade e qualquer vampiro desconhecido será morto. Disse Jake.

_ Eu posso estudar na mesma escola que vocês. Disse Seth.

_ Você já terminou os estudos Seth? Perguntou meu pai.

_ Não, fui para o 3 ano. Ele respondeu.

_ Então, muito bem. Vejamos Alice, Edward e Jasper 1 ano, Rosálie e Melany 2 ano, Emmett e Seth 3 ano. E Bella para faculdade. Mas alguma coisa? Disse meu pai.

_ Doutor, o que acha de suspendermos o tratado por enquanto? Perguntou Sam.

_ Como assim? Disse meu pai confuso.

_ Vocês tem livre acesso a La Push e nós podemos entrar nos seus territórios. Mas é claro, vocês não podem caçar em nossas terras. Explicou Sam.

_ Eu acho ótimo. Disse meu pai apertando a mão dele.

_ Nós vamos fazer ronda e ficar de olho. Completou Sam.

_ Melany, de hoje em diante não pode sair sozinha de jeito nenhum entendeu? Falou meu pai.

_ Ok. Prisioneira agora, já saquei. Respondi.

_ Mel, isso é serio. Disse Seth.

_ Eu sei, eu sei. Falei.

_ Acho que já resolvemos tudo. Podemos ir. Disse Sam se levantando e sendo seguido pelos outros.

_ Obrigado por tudo Sam. Disse meu pai.

_ Disponha. Melany é tão parte da nossa família quanto da sua. Sam respondeu. Eu sou o que? Fiquei voando agora, tudo bem que os lobos gostavam de mim, mas me considerar da família? Tem alguma coisa acontecendo e eu vou descobrir o que é. Eles já estavam na porta.

_ Seth, será que pode ficar mais um pouco? Perguntei. Ele olhou para Sam que assentiu.

_ Claro. Ele respondeu. Os outros saíram e Leah antes de ir me lançou um olhar de ódio. Não sei o que eu fiz para ela.

_ Vamos para o meu quarto. Falei levantando e puxando Seth.

_ Fica esperto cachorro, estamos de olho em você. Disse Emmett. E todos riram incluindo Seth.

_ Emmett! Eu disse jogando uma almofada nele. Ele começou a rir, junto com os outros.

Era impressão minha ou todos gostavam do Seth? Não que fosse ruim, mas era estranho. Porque com os outros lobos eles tinham uma relação pacifica e de respeito, e só. Mas com o Seth eles pareciam realmente gostar dele e isso era muito bom.

_ O Emmett é uma comédia. Disse Seth quando chegamos no meu quarto.

_ Ele é doido. Como se fossemos fazer alguma coisa demais. Falei. Seth deitou em minha cama e eu fui para o banheiro. Tomei banho e sai enrolada na toalha.

_ Nossa! Disse Seth me encarando com os olhos arregalados e boca aberta.

_ Calma Seth, eu já vou trocar de roupa. Eu disse entrando no closet. Fechei a porta atrás de mim e fui escolher uma roupa. Fiquei descalça mesmo.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=69456276

_ Pronto. Não precisa ter um enfarte. Falei me jogando na cama ao lado dele.

_ Edward deve estar querendo me matar agora. Você não usa esse short em publico não é? Ele disse me olhando de cima a baixo.

_ E por que não usaria? Perguntei.

_ Esta brincando? Isso é um pedaço de pano! Não esconde nada! Ele disse nervoso.

_ E quem falou que era pra esconder? O que é bonito é para ser mostrado. Respondi o provocando.

_ Melany... Ele falou num tom que me lembrou aqueles namorados ciumentos.

_ Seth, relaxa é só um short. Mas mudando de assunto o que Sam quis dizer quando disse que eu fazia parte da família?

_ Nada. Ele quis dizer que te consideramos muito. Ele respondeu. Era óbvio que estava mentindo, mas deixei passar. Resolvi perguntar outra coisa.

_ Por que se importa tanto comigo? Eu disse olhando em seus olhos.

_ Porque você é a coisa mais importante que existe para mim. Ele respondeu. Só agora percebi que estávamos próximos demais. Estávamos quase nos beijando quando Alice bate na porta.

_ Mel, Seth, a mamãe fez um lanche. Ela falou. Dei um pulo de susto me afastando de Seth e ele fez o mesmo.

_ Já vamos! Gritei desnecessariamente. Seth me olhou confuso e se levantou.

_ Eu tenho que ir. Ele disse.

_ Já? Perguntei.

_ Sim. Nos vemos depois. Ele disse saindo e me deixando sozinha.

Eu estava chocada. O que deu em mim? Se a Alice não tivesse interrompido eu teria beijado meu melhor amigo! Por que será que parte de mim estava decepcionada pela interrupção? Não, Melany. Isso é loucura, você só esta confusa por causa da historia com o Alec, só isso. Ai meu Deus! Será que eu estou me apaixonando pelo Seth?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem.

Kisses