A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 16
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite minhas flores, esse capitulo vai ser do ponto do meu malvado favorito o Alec.
Agradecimentos a tanatielly, Luanna, SchzophrenicInWonderland, Hellen, Shelly e anne karoline.
Beijos amores e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/16

Pov do Alec

Estava tudo normal. Eu estava observando o quão patética era aquela cena, como pode um vampiro se apaixonar por uma humana? Ridículo! E pior, adotar uma humana?! Pelo amor de Deus, Edward e Carlisle Cullen tinham sérios problemas. Por mim teríamos matado Edward e sua namoradinha lá em Volterra, mas Aro resolveu dar uma de Madre Teresa e os deixou ir. Esse clã inteiro era uma piada, com esses olhos amarelos uma vergonha a nós vampiros. Minha irmã estava passando o nosso recado quando senti um cheiro delicioso, o mais gostoso que já senti. Olhei em direção a garota que estava entre Carlisle e a mulher dele, ela devia ter 15 anos, loira, cabelos compridos e era maior que Jane, não prestei atenção no detalhes o cheiro do seu sangue era enlouquecedor. Podia senti o veneno se acumulando em minha boca, eu precisava beber aquele sangue. Não pensei duas vezes e ataquei. O infeliz do Carlisle me empurrou antes de eu por as mãos na garota e Esme a puxou para trás. Da floresta saíram lobos enormes que se puseram a rosnar para nós, eu não estava nem aí me levantei e iria atacar novamente, mas Félix me segurou eu estava quase me soltando quando o idiota do Demitre o ajudou. Eu não podia contra os dois, mas continuei lutando. Os Cullen e os cachorros gigantes se colocaram entre mim e a garota, a encarei e ela parecia assustada. Eu estava pouco me lixando, só queria molhar minha garganta que parecia em chamas e para isso nada melhor do que o sangue dela. Jane devia estar querendo me sacanear hoje não me deixou pegar a menina e nos fez ir embora, mas antes de sair lancei um olhar a garota para ela saber que isso não acabava assim. Eu sempre conseguia o que eu queria e no momento o meu maior desejo era seu sangue.

Já estávamos na metade do caminho para Seattle, estávamos indo pela floresta e os imbecis continuavam me arrastando.

_ Será que podem me soltar? Perguntei irritado. Os dois se encararam, mas me obedeceram. _ O que deu em você hein? Por que não me deixou pegar a menina? Perguntei a Jane.

_ Porque você viu o que saiu da floresta, o que você queria? Se matar? Você não chegaria nem perto dela! Ela respondeu. _ Afinal o que tinha de mais nela pra você agir assim?

_ O cheiro dela era delicioso. Nunca senti um cheiro como esse. Respondi. Só de me lembrar daquele cheiro minha garganta queimava.

_ Parecia uma humana comum para mim. Disse Félix.

_ É, não vi nada de especial. Concordou Demitre.

Quando chegamos a Seattle Jane se encarregou das passagens na primeira classe para Itália. Se disfarçar no meio dos humanos era tão fácil, bastava um óculos escuros. Antes do avião chegar eu acabei matando umas cinco pessoas, aquela menina realmente tinha me deixado com sede. O vôo até a Itália foi longo e entediante. Quando finalmente chegamos ao castelo fomos direto a sala do trono relatar aos anciãos como tinha sido a nossa missão.

_ Meus queridos, quantas saudades! Como foram de viagem? Disse Aro levantando do trono e vindo ate nós.

_ Mestre. Dissemos juntos.

_ Jane, querida mostre-me como foi a missão. Ele falou. Jane se aproximou e ele pegou a mão dela. _ Alec, Jane acaba de me mostrar acontecimentos muito interessantes. Me daria a honra de vê-los pelo seu ponto de vista? Ele perguntou. Como se ele não fosse ver de qualquer jeito. Estendi minha mão e ele a pegou.

_ Hum... La tua cantante. Ele disse soltando minha mão. Aro se virou para Marcus e Caius. _ Parece que a filha mais nova do nosso estimado Carlisle tem o sangue bastante atraente para o Alec.

_ O que?! Ela ainda é humana?! Perguntou Caius. Ele sempre foi o mais estourado dos três.

_ Sim, ela e a namoradinha do Edward. Mas segundo eles a data já esta marcada. Respondeu Jane.

_ Meu caro Alec,eu vi nos seu pensamentos e nos de Jane coisas realmente interessantes, como a existência de espécies que nem imaginávamos. Disse Aro. Ele devia estar falando dos cachorros. _ O que você acha de nos trazer informações sobre os Cullen e seus supostos protetores? E em troca eu lhe dou carta branca para caçar a Melany. Ele continuou.

Então essa era o nome dela, Melany. Tanto faz, eu os observaria por um tempo e depois poderia finalmente saciar meu desejo de sangue. É claro que eu aceitaria.

_ Acho ótimo mestre. Respondi.

_ Aro, não acha que se Alec fizer isso criaria problemas com Carlisle? Perguntou Marcus. Mesmo quando falava alguma coisa ele parecia entediado.

_ Irmão, que responsabilidade teríamos por um membro de nossa guarda que esta de férias? Carlise não pode nos culpar. Disse Aro. Ele como sempre muito esperto.

_ Assim nos livramos dessa humana. Ela sabe de mais e já viveu por muito tempo. Disse Caius.

_ Quando pretende partir Alec? Perguntou-me Aro.

_ Depois de amanhã. Falei.

_ Ótimo. Antes de ir venha falar conosco. Disse Marcus.

_ Estão dispensados. Disse Caius.

Nos retiramos e cada um foi pro seu quarto, menos Jane que me seguiu.

_ Eu não estou gastando disso, aqueles lobos podem ser perigosos. Ela falou.

_ Jane, não se preocupe. Eu não vou me precipitar dessa vez. Respondi. Jane era a única pessoa que eu realmente amava e me importava. E vice-versa.

_ Ainda tem Alice e Edward, como pretende enganá-los? Ela perguntou.

_ A Alice só vê o futuro depois das decisões tomadas, nesse momento eles já deve saber que eu estou indo pra lá. Mas a partir de agora só vou me decidir no ultimo momento e quanto ao Edward, são muitos pensamentos para ele focar justo no meu e você sabe que podemos pensar em várias coisas diferentes. Falei.

_ Você que sabe, só tome cuidado. Ela disse me abraçando e saindo.

Eu agora estava sozinho no meu quarto. Depois de amanhã eu iria para Seattle. Ficaria lá, mas iria para Forks para espionar os Cullen e assim que eu tivesse oportunidade iria pegar aquela garota. Eu tinha a impressão de que ia me divertir muito. Melany Cullen que me aguardasse, isso só estava começando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem.
Beijos