A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 12
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Oiieee meus amores, estava morrendo de saudades de vocês. Luanna, tanatiely e Biga Black obrigada pelo seus comentários. Hellen e Fran sejam bem vindas. Fran muito obrigada pela sua recomendação, vc não tem ideia de como me deixou feliz, tipo vomitando arco-íris. Muito obrigada sua linda *-*
Bom meninas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/12

 

Pov. da Melany

 

Parece que se passou uma eternidade enquanto Seth e eu nos encarávamos. Eu estava confusa. Não sabia o que estava acontecendo. Os olhos de Seth brilhavam e seu olhar sobre mim era intenso. Por mais nervosa que eu estivesse com aquela situação, não consegui simplesmente desviar o olhar. Resolvi agir normalmente.

— É um prazer conhecê-lo. — Pronunciei estendendo a mão. O sorriso de Seth cresceu ainda mais.

— O prazer é todo meu. — Ele respondeu contente segurando minha mão com delicadeza.

— Bom... Vamos? — Perguntei  após soltar sua mão, enlaçando meu braço no de Bella e no de Jake, ficando no meio deles.

— É... Sim.... — Assentiu Jacob aparentemente tentando disfarçar alguma coisa.

Percebi um clima estranhíssimo entre ele e Seth. Era como se algo tivesse acontecido e só ambos soubessem. Porém não tinha problema. Depois eu iria descobrir do que se tratava. Após alguns instantes de silêncio, Jacob deu o primeiro passo, nos direcionando para perto das pessoas ao redor da fogueira. Seth veio logo atrás. Tive a impressão de que ele não gostou muito quando juntei o meu braço ao de Jake. Entretanto aquilo não fazia sentido. Ele nem me conhecia. Por que teria ciúmes? É, devo ter ficado louca. Afinal, estava vendo coisas que não existem.

Finalmente chegamos até o pessoal. Seth passou em nossa frente e foi se sentar perto de Sue e Leah. Quando aparecemos no campo de visão deles, percebi que todos nos encaravam.

— Olha só! As garotas vampiras. — Anunciou Embry quebrando o silêncio.

— É... O Jake sempre bem acompanhado. — Comentou Jared.

— Uma loira e uma morena. Tá bem na fita hein, Jake? —  Brincou Quil. Notei Seth rosnar após esse comentário.

— Boa noite para vocês também. — Ironizei fazendo todos rirem. Menos Leah, é claro. Ela apenas abriu um sorriso sarcástico enquanto Sue abafou uma risadinha.

— Boa noite, pessoal. — Bella os cumprimentou antes de se acomodar em um dos lugares disponíveis.

 Ela sentou ao de Jacob e eu me sentei ao lado dela. Não demorou muito e Billy começou a contar as histórias da tribo.  Reparei que Seth parecia prestar atenção no que Billy dizia, no entanto sempre que eu olhava em sua direção, seus olhos estavam em mim.

— Com o passar do tempo, nossos inimigos foram sumindo. Agora só resta um. Os frios. — Narrou Billy olhando em direção a mim e Bella. — Nossa mágica enfraquece quando estão por perto. Podemos sentir no nosso sangue. É melhor nos prepararmos... Todos. Pois algo terrível está por vir. — Ele terminou nos lançando um olhar penetrante.

Senti um arrepio na espinha. Bella  e eu nos entreolhamos. O pior era que no fundo, eu sabia que ele estava certo.

 

(~~~)

 

Após o fim da reunião propriamente dita, o clima de seriedade se dissipou e todos entraram em clima de descontração. No momento eu me encontrava sozinha, sentada em um dos troncos ao redor da fogueira. Bella estava conversando com alguns dos garotos. Eu estava aproveitando minha solidão temporária para refletir sobre o que Billy tinha dito. Algo me alertava de que ele estava certo e que um grande desastre estava para acontecer. Eu só não tinha noção de que exatamente.

— Então você é a única Cullen que entra na reserva. — Seth se fez presente, sentando ao meu lado. Tomei um pequeno susto com sua aparição repentina.

— Sim. Ao que parece, sou uma exceção ao tratado. — Respondi com um sorriso.

— Como é viver com um bando de vampiros? — Perguntou me surpreendendo.

— É como qualquer outra família. Tirando o fato de que você não pode fazer nada escondido. Além dos sentidos super aguçados, Alice vê o futuro e Edward lê mentes. Ou seja, sair de casa fugida... Nem pensar! — Contei fazendo ele rir.

— Sinto muito por você, então. — Ele lamentou ainda rindo.

— Não sinta. Eles são a melhor família do mundo. Eu não os trocaria por nada. — Aleguei sendo sincera.

— Quando você descobriu sobre tudo? —  Voltou a questionar. Ele parecia realmente interessado.

— Eu tinha treze anos. Foi grande uma surpresa, porém até que eu gostei. É como ter uma família super poderosa. — Respondi lembrando do dia em que descobri que eles vampiros.

— E seus pais biológicos? Afinal você é adotada, não é? — Procurou saber.

— Sou. Vampiros não podem ter filhos. Meus pais morreram em um acidente de carro. Carlisle me adotou com apenas um mês de vida. Eu fui a única sobrevivente. — Expliquei. Não sei porquê estava me abrindo tanto com ele.

Eu mal o conhecia e já tinha contado praticamente a minha vida inteira. Mas de alguma forma, eu sabia que podia confiar nele.

— Nossa! Eu sinto muito. — Lamentou dessa vez com pesar.

— Carlisle e Esme são meus pais. E isso basta. — Afirmei com um sorriso.

— Mudando de assunto... Agora eu sei porquê te chamam de Barbie. Você é idêntica a boneca. — Ele observou me analisando com um sorriso brincalhão.

— Isso quer dizer que eu pareço de plástico e artificial? — Inquiri fingindo estar ofendida.

— Claro que não! — Ele negou rapidamente, aparentando espanto por eu chegar a esta conclusão. — É porque você é perfeita. — Declarou num tom suave.

Olhei bem para o rosto Seth. Nele pude ver vários sentimentos que não consegui identificar. Desviei meu olhar para o fogo, quebrando nosso intenso contato visual.

— Melany, se ainda quiser comer alguma coisa é melhor correr. — Disse Bella se aproximando com uma lata de refrigerante e um saco de batata frita.

— Então é melhor eu ir antes que não sobre nada. Se isso acontecer, não tem problema. Eu pego do seu, cunhadinha. — Brinquei levantando.

— Pode ser, mas seja rápida. — Ela alertou sentando no lugar ocupado anteriormente por mim.

— Seth, você vem? — O chamei.

— Claro! — Ele se prontificou de imediato.

Quando chegamos a mesa da comida, ela já estava praticamente vazia. No início da reunião, a mesa estava abarrotada de tanta comida. Agora, parecia que havia sido atacada por um batalhão faminto. Meu Deus! Onde vai a comida desses homens? Pensei espantada. Afinal, os lobos comiam por um exército inteiro e ainda sim continuavam em plena forma. 

— Será que ainda tem algo para mim? — Comentei chagando mais perto. Todos os garotos estavam ao redor da mesa, exceto Sam.

— Talvez. A lei aqui é que quem pegar primeiro, leva. — Disse Jared.

— Já que é assim... Essa batata é minha! — Gritei correndo até a mesa e pegando um pacotão de batata frita.

— Nem pensar! — Exclamou Paul me segurando pela cintura, tentando tomar o pacote da minha mão.

— Me solta, Paul!  — Pedi enquanto tentava escapar.

— Me dê a batata. — Ele retrucou começando a fazer cócegas em mim.

— Pára! Isso é golpe baixo! Socorro! — Gritei em meio aos risos.

— Solta ela. — Interveio Seth empurrando Paul, fazendo com ele me soltasse.

— Espera aí... Aquele era o último pacote! Peguem a Barbie! — Incitou Embry. Ele, Paul, Jared, Quil e até mesmo Jake começaram a me perseguir.

— Socorro! Estou sendo perseguida por uma matilha de lobos furiosos! Sam! Sam! — Berrei enquanto me aproximava correndo de onde ele estava reunido com Emily, Leah e os líderes do Conselho. Me escondi atrás dele. — Sam, por favor, me salva! — Implorei com o resto de fôlego que eu ainda tinha.

— O que aconteceu? — Ele perguntou preocupado.

— Os meninos querem me pegar. — Respondi ofegante. Neste momento, meus perseguidores apareceram juntamente com Seth.

— O que está havendo? — Sam procurou saber se referindo aos garotos.

— Ela está com o último pacote de batata frita. — Esclareceu Quil.

— E daí? Vocês disseram que era de quem pegasse primeiro. — Rebati ainda atrás de Sam.

— Ela está certa. A batata é dela. —Defendeu-me Seth.

— Você só diz isso por que ela é seu... — Começou Paul, mas foi interrompido pelo olhar assassino que Seth lançou em sua direção. Percebi todos ficarem tensos.

— Que coisa feia! Brigando por causa de comida. — Emily os censurou, mudando o rumo da conversa.

— A batata é da garota. Se ela pegou primeiro, então é dela. — Manifestou-se Billy a meu favor, encerrando a discussão.

— Rá! Se deram mal! — Comemorei saindo de trás de Sam.

— Você ainda me paga essa, Barbie. — Ameaçou Jared.

— Eu também amo muito vocês. — Os provoquei caminhando vitoriosa em direção a Bella.

Pude ouvir as risadas deles enquanto me afastava. Sentei ao lado de Bella pronta para saborear a minha vitória.

— Minha suada batatinha. — Celebrei abrindo a embalagem.

— Literalmente. Que confusão por causa de um pacote de batata. —Comentou Bella.

— Pois é. Não sei para onde vai tanta comida. — Observei intrigada.

— Toma. — Ofereceu Seth aparecendo em minha frente com duas latas de refrigerante. 

— Obrigada. — Agradeci supresa. Na confusão para pegar a batata, eu tinha esquecido disso. — Senta aqui. Afinal você ajudou a me salvar, então nada mais justo. — Retribuí estendendo o pacote para ele.

Seth aceitou meu convite, se sentando ao meu lado. Ele abriu a lata de refrigerante e me entregou. Depois ele também abriu a outra lata e tomou um gole. Ficamos conversando enquanto comíamos. Seth era muito brincalhão e engraçado. Ele tinha um jeitinho meigo que o deixava super fofo. O pacote da batata já estava no final quando me lembrei de uma coisa.

— Seth, o que o Paul ia dizer? — Perguntei curiosa, me referindo a discussão. Percebi ele ficar nervoso.

— Nada. O Paul não bate bem da cabeça. — Desconversou, porém não tinha me convencido. — Então... Todo mundo te chama de Barbie? — Indagou mudando de assunto.

— Não, só vocês mesmo. Minha família me chama de Mel. — Respondi sorrindo.

— Outro apelido que combina perfeitamente com você. — Ele disse olhando em meus olhos.

— Você que pensa. Não sou tão boazinha quanto aparento. — Gracejei.

— Ah é? Me amarro numa garota má.  — Alegou com um sorriso malicioso.

— Hmm... A minha escola é cheia de meninas assim. Qualquer dia te apresento uma. — Falei num tom bem humorado. Ele fez uma careta e eu ri.

— Melany, vamos? Já está tarde. — Chamou-me Bella. Em algum momento da minha conversava com Seth, ela havia saído.

— Vamos. — Assenti levantando. — Obrigada por tudo, Seth. Foi muito bom te conhecer! —  Proferi com sinceridade.

— Você não imagina o quanto. — Ele murmurou com um sorriso encantado. Foi impossível não me sentir envergonhada. 

 Seth também levantando e nos acompanhou até onde todos estavam reunidos.

— Tchau, pessoal. — Me despedi.

— Já vão? — Questionou Sam.

— Sim. Está tarde. —Justificou Bella.

Após nos despedirmos do bando, seguimos até a picape. Quando chegamos a sua casa, fomos direto para o seu quarto. Hoje eu dormiria lá mesmo. Evitamos fazer muito barulho para não acordar Charlie, que já se encontrava dormindo. 

— Bella, você notou alguma coisa estranha esta noite? — Sondei desconfiada enquanto nos preparávamos para dormir.

— Não, por quê? Você acha que aconteceu alguma coisa? — Ela perguntou ficando desconfiada também.

— Não sei... — Respondi incerta. Provavelmente eu estava enxergando coisa onde não tinha. 

Apaguei as luzes e me deitei ao lado de Bella. Eu estava com sono, então não demorei a dormir.

 

 

Pov. do Seth

 

Hoje aconteceria uma reunião do Conselho. Eu iria ouvir as histórias da tribo pela primeira vez. Desde que me tornei um lobisomem que eu espero por este dia. Jacob nos informou que levaria duas amigas. Bella Swan e Melany Cullen. Embora eu não entendesse como uma humana podia fazer parte de uma família de vampiros, eu não tinha nada contra a tal Melany. Muito menos contra Bella. Pelo o que eu via na mente do bando, elas pareciam ser legais.

Quando finalmente chegou a hora da reunião, Jake apareceu acompanhado de duas garotas. Foi fácil reconhece-las. Me aproximei para cumprimenta-los, porém quando olhei em direção a Melany, tudo em mim se desfez. Naquele momento, eu não lembrava nem do meu próprio nome. Tudo se resumia a ela. Nada mais importava. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa por ela. Agora eu conseguia ver o centro do universo. O centro do meu universo era Melany Cullen. Eu estava perdido na imensidão azul que eram seus olhos quando escutei sua voz de anjo me cumprimentando. Com certeza ela era a garota mais linda que eu já tinha visto. Tudo nela era absolutamente perfeito. Tão perfeito que eu não conseguia parar de olha-la como um cego que enxerga a luz pela primeira vez. Acho que Jacob percebeu o que havia acontecido comigo. Eu tinha sofrido um imprinting.

A reunião passou mais rápido do que eu esperava.  Enquanto os garotos foram comer, o resto do pessoal permaneceu conversando entre si. Aproveitei quando Melany ficou sozinha para me aproximar dela. Como eu suspeitava, Melany era uma garota muito legal. Ela se abriu para mim com uma facilidade que me deixou surpreso e alegre. Após ela me falar um pouco sobre sua vida, comecei a entender muitas coisas que antes achava sem sentido. A cada palavra que saía de sua boca, eu ficava mais apaixonado por ela.

Quando Bella chegou falando que se ela quisesse comer alguma coisa teria que correr e ela me chamou para acompanha-la, senti meu coração pular de felicidade. No entanto ao chegarmos à mesa da comida, onde os meninos estavam reunidos, não pude evitar ficar incomodado com a interação entre eles e Melany. Embora por um lado eu gostasse do fato de ela se dar bem com eles, por outro lado eu me sentia estranho ao vê-la tão próxima de outros homens. Depois de muita confusão por causa de um pacote de batata frita, eu finalmente pude voltar a desfrutar da sua companhia sem interrupções. O tempo que eu passei com Melany me fez tomar uma decisão. Eu não queria que ela soubesse sobre o imprinting. Eu queria que ela gostasse de mim por conta própria e não porque se sentisse obrigada a isso.

Quando ela foi embora com Bella, senti um grande desassossego me afligir. Seria assim de agora em diante. Eu só estaria em paz quando estivesse com ela. Não fazia nem cinco minutos que Melany havia partido e eu já estava morrendo de saudades. Saudades dela, do seu cheiro...  De tudo! Numa tentativa de me distrair, resolvi conversar com todos sobre a minha decisão.

— Bom... Como vocês já sabem ou devem imaginar, eu tive um imprinting com a Melany. — Confessei fazendo todos me encararem. Alguns surpresos, outros não.

— Eu não acredito nisso! Justo com ela?! — Protestou Leah exaltada.

— Você sabe muito bem que não é algo que eu possa controlar. — Retorqui no mesmo tom que ela.

— Sem brigas. Não adianta nada discutir. — Interveio Sam. Respirei fundo para me acalmar, afinal ele tinha razão.

— Eu quero pedir a vocês que não falem nada sobre isso com ela. Eu não quero que a Melany saiba que é meu imprinting. — Afirmei sério.

— Mas... Seth, uma hora ela vai ter que saber. — Alertou Jake.

— Eu sei. Quando chegar a hora, eu mesmo conto. — Garanti convicto da minha escolha.

— Meu filho... — Murmurou minha mãe com um olhar de preocupação.

— Sue, não adianta. Está feito. Agora é melhor se preparar, Seth. Sua situação é complicada. Além de já está envolvida com o sobrenatural, Melany faz parte de uma família de vampiros. — Advertiu Billy.

— Sei disso. Vai dar tudo certo. — Assegurei mais para mim do que para eles.

— Deus te ouça. — Desejou Billy me olhando profundamente, o que me provocou um arrepio.

A reunião foi encerrada e todos foram para suas casas. Leah estava inconformada. Sua raiva era quase palpável. Já minha mãe estava preocupada. Muito preocupada na verdade. Porém o que eu podia fazer? Não tinha volta. Eu estava ligado a Melany pelo resto da minha vida. Eu pertencia a ela. Assim como ela me pertencia. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas flores, comentem.
Beijocas