A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 11
Festa na fogueira e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde lindas, como estão? Bom no capitulo anterior eu disse que postaria esse hoje então ai esta ele.

Mil beijos a tanatielly e Luanna, amo vcs minhas flores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/11

 

Pov. da Melany

 

Fazia alguns meses que as coisas tinham voltado a ser como antes. Esse seria o último ano de Alice, Jasper, Edward e Bella na escola, já que estavam no terceiro ano. Para o povo de Forks, Emmett e Rose já estavam formados, por isso não precisavam ir a escola. Levantei para mais um dia e fui me arrumar. Fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha.

— Bom dia, Melany! — Saudou minha mãe.

— Bom dia. — Respondi com um breve sorriso.

Ela pôs meu café e depois falou:

— Você hoje vai para a escola com Alice e Jasper. Edward foi buscar Bella. — Informou ela após servir meu café.

— Tudo bem. — Dei de ombros sem ligar muito para aquilo.

Quando retornei a sala, encontrei Alice e Jasper me esperando e Rosalie e Emmett assistindo televisão.

— Vamos? — Perguntou-me Jasper.

— Vamos. Tchau, Rose! Tchau, Emm! — Me despedi dando um beijo na bochecha de cada um.

— Tchau, monstrinha! E divirta-se! — Desejou Emmett um pouco antes de eu sair.

— Acho muito difícil. — Retruquei fazendo ele rir.

Fui para a garagem junto com Alice e Jasper. Alice tinha feito Edward dar a ela um carro igual ao que ela roubou na Itália. Entramos no seu carro e partimos. Assim que chegamos, vi Jacob conversando com Edward e Bella.

— Jake! — Gritei feliz correndo para abraça-lo. Todo mundo que estava no estacionamento parou para olhar a cena, no entanto não me importei.

— Oi, Barbie. — Cumprimentou-me com um sorriso, correspondendo ao abraço. Eu não o via desde o dia que fomos salvar Edward.

— O que faz aqui? — Perguntei curiosa. Reparei um clima meio tenso entre os três. Parecia que estavam discutindo algo antes de eu interrompe-los.

— Vim avisar que a ruiva está de volta. — Alertou sério virando-se para Bella e meu irmão.

— Victória?! — Exclamei pasma junto com Bella. Nesse momento, Alice chegou me puxando.

— Vamos, Melany. Você vai se atrasar para aula. — Alegou segurando meu braço.

— Mas... — Comecei a protestar, porém fui interrompida por Alice.

— Vem. — Encerrou o assunto me arrastando até o lugar onde Jasper nos esperava.

Assim que cheguei perto dele, senti uma calma me invadir. Eu estava chateada por nem ter conseguido me despedir do Jake. Após adentrarmos a escola, cada um foi para sua sala e a paz se foi junto com Jasper. Não consegui esquecer o que Jacob tinha dito. Mais uma vez essa vampira ruiva aparecia para nos perturbar. Não é possível que essa tal Victória ainda queira matar Bella. Nem prestei atenção nas aulas. Eu estava cheia de pensamentos. Precisava ir na reserva. Fazia um bom tempo que eu não aparecia. Só tinha um probleminha... Será que meus irmãos me deixariam ir? Que se dane! Eu iria de qualquer jeito.

O dia na escola passou voando. Eu havia bolado um plano para escapulir da escola direto para a reserva. Quando batesse o sinal do último horário, eu saíria correndo e pegaria o primeiro táxi que aparecesse. Por mais que eu soubesse dirigir, ainda não possuía um carro. Eles saberiam onde eu estava quando Alice visse meu futuro desaparecer. Assim que o sinal soou, coloquei meu plano em ação. Saí igual a uma louca, correndo para o estacionamento. Para a minha sorte, avistei um táxi parado. Entretanto, para o meu azar, Edward, Alice e Jasper já se encontravam no meu encalço. Eu estava entrando no carro quando a voz de Edward chegou até mim.

— Onde pensa que vai? — Inquiriu. Pelo seu tom de voz, deu para perceber que ele já sabia. Obviamente quando eu decidi ir a reserva, Alice viu meu futuro sumir.

— Você sabe. — Rebati abrindo a porta do carro.

— Nem pense nisso. — Ameaçou Edward com uma expressão intimidadora.

— Tchau, Edward! Tchau, maninhos lindos! — Provoque soprando um beijo para eles e entrando no táxi.

— Para onde? — Questionou o motorista.

— La Push. — Informei de imediato. Lhe dei o endereço da casa de Emily, afinal era lá que os lobos se reuniam.

Quando chegamos, paguei a corrida ao motorista e desci. Mal me aproximei dos degraus que levavam a varanda e já avistei Paul, Embry, Jared e Quil.

— Olha só! Hoje é o dia das garotas vampiras! E aí, Barbie? — Embry foi o primeiro a se pronunciar.

— Barbie! Quanto tempo! — Cumprimentou-me Paul.

— Sumiu hein? — Acusou Jared.

— Tá gata como sempre. — Elogiou-me Quil, me olhando de cima a baixo.

Foi impossível não sorrir. Eles continuavam os mesmos de sempre.

— Quil? O que está fazendo aqui? — Indaguei surpresa com a sua presença.

— Entrei para a alcatéia. — Ele explicou bem humorado nos fazendo rir.

— Melany! Quanto tempo que não aparece! — Exclamou Emily, surgindo junto com Sam. Ela veio me abraçar.

— Pois é. — Murmurei sem graça quando nos soltamos.

— Oi, Melany. — Foi a vez de Sam me cumprimentar. — Eita que hoje é o dia das visitantes inesperadas. Bella também está aqui. — Acrescentou enquanto abraçava Emily de lado.

— Jura? — Me surpreendi. Não fazia ideia disso.

— Sim. Ela está com Jacob. — Sam esclareceu.

Neste momento, uma garota saiu de dentro da casa. Ela tinha a pele avermelhada e olhos escuros. Seu cabelo era negro, na altura do queixo. Os traços do seu rosto eram bonitos, embora seu semblante estivesse fechado. A desconhecida estava usando shorts, uma blusa surrada e se encontrava descalça.

— Melany, essa é Leah Clearwater. Filha do Harry. — Sam a apresentou.

Reparei que Leah possuía uma tatuagem no braço igual a dos garotos. Ou seja, ela também era um lobo. Ou melhor, uma loba.

— Oi, prazer em conhecê-la. Seu pai era um cara legal. — Pronunciei tentando ser simpática.

— Olha só, projetinho de sanguessuga. Se veio para atrapalhar, é melhor dar meia volta. — Leah respondeu ríspida, me dando as costas e se distanciando. Fiquei em choque. Não esperava por essa reação da parte dela.

— Não leva isso para o lado pessoal. Ela é assim com todo mundo. — Embry quebrou o silêncio, tentando amenizar o clima.

— Bom... Vou ver se encontro Bella. Antes de ir para casa, eu passo aqui. — Desconversei ainda perplexa, indo em direção a casa de Jacob.

— Até mais, Barbie! — Escutei eles gritaram as minhas costas.

Quando cheguei a casa de Jacob, fui direto para a garagem. Afinal, era lá que ele costumava ficar.

— Jake? — Chamei antes de entrar.

— E aí, Barbie! Veio fazer uma visita? — Ele me recebeu com um sorriso surpreso.

— Sim... Eu sei que já faz um tempo. — Admiti me aproximando. Me apoiei em uma das motos, ficando de frente para ele. — Os meninos disseram que a Bella estava aqui. — Completei estranhando a ausência dela.

— Estava, mas já foi. — Jacob respondeu de uma forma estranha.

— O que aconteceu? — Procurei saber preocupada.

— A gente discutiu. — Ele confessou desviando o olhar.

— Sinto muito. — Sussurrei com pesar. Eu sabia o quanto a relação deles era complicada. Principalmente agora que Edward estava de volta. — O bando cresceu. — Comentei depois de um tempo, mudando de assunto.

— Pois é... Agora somos oito. — Ele disse divertido.

— Oito? — Repeti confusa. Contando com o Quil e a Leah, eles eram sete.

— Sim. Além do Quil, entraram também Leah e Seth Clearwater. — Esclareceu acabando com a minha dúvida.

— A Leah eu já conheci. Parece que ela não foi muito com a minha cara. — Confidenciei me lembrando da grosseria com a qual ela havia me tratado.

— A Leah não vai com a cara de ninguém. — Afirmou Jacob com uma careta.

— E quanto a Seth Clearwater? — Perguntei por pura curiosidade.

— Ele é o caçula do bando. Tem dezesseis anos. É o irmão mais novo da Leah. — Relatou Jake com um sorriso. Ele parecia gostar bastante do tal Seth.

— Hmm, vejo que estou muito mal informada. Será que você poderia me atualizar? — Pedi me afastando da moto e me acomodei um dos bancos que haviam ali.

— Fez bem em se sentar. São muitas novidades. — Brincou Jacob ocupando o banco ao lado do meu.

Jacob me contou tudo sobre o imprinting, que era uma espécie de amor a primeira vista dos lobos. Só que segundo Jake, um imprinting era bem mais forte do que isso. Quando um lobo sofria imprinting por alguém, ele ficava ligado aquela pessoa para sempre. A conversa sobre este curioso fenômeno acabou levando Jacob a me falar sobre o triângulo amoroso envolvendo Leah, Sam e Emily. Agora eu entendia porque Leah era tão amarga. Eu não sei como reagiria caso estivesse no lugar dela. Ser trocada por outra pessoa devia ser horrível. Ainda mais da forma que aconteceu com ela. Após encerrarmos esse assunto, conversamos também sobre Victória. Ela estava de volta, porém mais uma vez a vampira tinha conseguido escapar após uma perseguição.

 

(~~~)

 

Depois de muito bate papo, Jake e eu fomos para casa de Emily. No caminho, continuamos conversando. Eu realmente sentia falta dele. Jacob era o tipo de pessoa que fazia qualquer se sentir bem somente por estar com ele.

— Até que fim! — Exclamou Embry quando eu e Jake passamos pela porta.

— Pensei que o lobo mau estava comendo a chapeuzinho vermelho. — Comentou Paul maliciosamente.

— Paul! — O repreendi indignada, acertando um tapa em sua cabeça enquanto os demais presentes davam risada.

Deixei minha mochila no chão e sentei à mesa com eles. Não havia nem sinal da Leah e do tal de Seth. Ficamos resenhando por muito tempo. Estávamos rindo de uma piada que Jared havia contado quando Leah chegou.

— Ainda aqui? — Bufou surpresa e incomodada.

Foi neste momento que eu me toquei e olhei o relógio. Já eram oito e meia da noite! E eu tinha vindo para cá direto da escola. Meu Deus! Minha mãe ia me matar!

— Eu tenho que ir. — Falei levantando as pressas.

— Não liga para a Leah, Melany. Você é bem vinda aqui. — Declarou Sam olhando feio para Leah.

— Obrigada, Sam! Mas eu preciso mesmo ir. Meus pais vão me matar. — Expliquei apressada.

— Tudo bem. Como você vai voltar para casa? — Ele perguntou.

— De táxi. — Respondi simplesmente.

— Eu pediria a alguns dos meninos para te levar, mas... — Começou Sam, porém eu o interrompi. 

— O tratado. Eu sei. Não tem problema. — O tranquilizei com um sorriso. 

— Você não sabe dirigir? — Indagou Quil.

— Sei. Só falta o carro. — Expliquei dando de ombros. — Gente, eu tenho mesmo que ir. Foi muito bom passar a tarde com vocês. — Completei.

— Como o Sam disse, você, é sempre bem vinda. — Afirmou Emily me abraçando.

— Obrigada. — Agradeci pegando minha mochila em seguida.

— Barbie, espera. Eu te levo no ponto. — Ofereceu-se Jake.

— Tchau, meninos! Tchau, Leah. — Me despedi. Leah me encarou quando eu me referi a ela, entretanto não respondeu.

— Tchau, Barbie! — Os meninos disseram praticamente em coro.

— Vai pela sombra! — Desejou Embry.

— Não demore a aparecer. — Emendou Quil.

— Se cuida, garota! — Dessa vez foi Jared quem falou.

— Cuidado com o lobo mau! — Brincou Paul se referindo a Jacob.

— Com esse lobo mau quem tem que se preocupar é a Bella. — Retruquei fazendo todos rirem, com excessão de Leah.

Jake me acompanhou até o ponto. Me despedi dele e entrei no táxi. Quando cheguei em casa, já passava um pouco das nove. Estavam todos na sala, incluindo Bella. Assim que passei pela porta, eles me encararam.

— Boa noite, família! — Eu disse na maior cara de pau.

— Melany Cullen... — Começou meu pai. Quando ele falava meu nome inteiro, a bronca era certa. — Você tem noção de como estávamos preocupados com você? — Questionou sério cruzando os braços.

— Papai, eu sei... Sinto muito! Mas eles não iriam me machucar. — Assegurei num tom amável, tentando aliviar minha barra.

— Não intencionalmente. — Comentou Jasper.

— O fato é... Nunca mais faça isso. Ir para a reserva e ficar lá esse tempo todo sem dar notícias. — Sentenciou meu pai.

— Tá certo. — Concordei feliz por não ter recebido uma bronca maior. — O que Bella está fazendo aqui? — Procurei saber estranhando sua presença devido ao horário.

— Um nômade invadiu a casa dela. —  Respondeu meu pai.

— Um vampiro? Está tudo bem? — Inquiri preocupada.

— Sim. Parece que ele estava procurando algo. — Edward Informou.

— O que será? — Perguntou minha mãe retoricamente.

— Vamos vigiar a casa da Bella. — Afirmou Edward.

— Mais alguma ordem de proteção? — Ironizou Rosalie.

— Rosalie. — Repreendeu meu pai.

— Não, ela tem razão. Não podem me vigiar, procurar por um intruso e cuidar da alimentação de vocês. — Concordou Bella.

— E caçar Victória. — Acrescentou Rose.

— Eu não vou te deixar desprotegida. — Rebateu Edward se referindo a Bella.

— E eu não vou deixar você morrer de fome. E eu não estaria desprotegida. Eu tenho... — Retorquiu Bella, porém não terminou a frase.

— Tem quem? — Insistiu Edward erguendo uma sobrancelha.

— Os lobos. — Bella assumiu. Meu irmão não gostou nem um pouco disso.

Depois dessa conversa, Edward levou Bella para casa. Acabou sobrando para mim.

— Agora é sua vez, mocinha. — Disse minha mãe com as mãos na cintura.

Tive certeza de que a coisa ficou séria. Quando a dona Esme usava esse tom... Lá vem bomba.

— Mamãe, eu já disse que... — Comecei, porém ela me interrompeu.

— Nada disso. Você sabe que não podemos entrar na reserva e que Alice não pode ver o seu futuro quando está com os lobos. Então como é que você fica lá esse tempo todo sem dar notícias? — Ela reclamou.

— Eu esqueci. — Admiti com um sorriso amarelo.

— Da próxima vez, não se esqueça. E muito menos demore tanto. Isso não são horas de você estar sozinha na rua. — Ela advertiu. 

— Tudo bem. — Concordei aceitando minha culpa.

— Querida, só queremos o seu bem. — Enfatizou minha mãe me abraçando.

— Eu sei, mãe. — Anuí retribuindo seu abraço.

— Agora vá tomar um banho. Você está fedendo a cachorro. — Ela ordenou franzindo o nariz, fazendo meus irmãos e meu pai rirem.

Acatei sua sugestão e subi para o meu quarto. Eu não entendia o porquê da minha família dizer que os lobos fedem. Para mim eles cheiravam maravilhosamente bem, assim como os vampiros.

 

###

 

Nos dias seguintes, Bella conseguiu que minha família e os lobos trabalhassem juntos. Os lobos e meus irmãos revezam na vigia da casa dela. Hoje minha família iria caçar, então eu ia passar o dia com Jacob e Bella e dormiria na casa de Bella também. Nesse momento, eu me encontrava no carro de Edward, juntamente com ele e Bella. Meu irmão nos entregaria a Jake na fronteira do tratado e depois seguiria para a excursão de caça. Quando Edward parou o carro, descemos e avistamos Jacob encostado no seu Rabbit vermelho. Para o estresse de Edward, ele estava sem camisa.

— Ele não tem camisa? — Perguntou Edward irritado. Me limitei a rir enquanto ele me puxava para um abraço. — Se cuida. — Ele sussurrou em meu ouvido, me dando um beijo na testa em seguida.

Quando foi se despedir de Bella, Edward a beijou de forma intensa. Desviei o olhar tentando disfarçar um sorriso. Eu sabia que ele estava provocando Jacob. Quando Bella enfim se separou de Edward, caminhamos em direção ao lobo.

— Oi, gatas. — Jacob nos cumprimentou com um sorriso sedutor, me abraçando apertado. Assim que ele me soltou, fez o mesmo com Bella, demorando ainda mais no abraço.

Ele claramente aproveitou para dar o troco em Edward, que quando viu a cena, acelerou com tudo, não demorando a sumir na estrada.

— Então, meninas, o que vamos fazer hoje? Bike? Ficar de bobeira? Vocês escolhem. Mas vamos a uma festa esta noite. — Avisou Jake enquanto entrávamos no seu carro.

Resolvemos ficar de bobeira, conversando na garagem dele como costumávamos fazer antes. Foi uma tarde bem legal. Passei a maior parte do tempo com a cabeça apoiada no colo de Bella enquanto mantinha minhas pernas em cima de Jacob, rindo das piadas que ele contava. Mais tarde voltamos para a casa de Bella para nos arrumarmos para o evento que Jacob havia nos intimado a ir. Depois Jake veio nos buscar novamente. Quando chegamos em La Push, fomos direto para a tal festa.

— Tem certeza de que tudo bem? Odeio ser penetra em festa. — Comentou Bella apreensiva enquanto nos aproximávamos do grupo reunido ao redor de uma fogueira.

— Na verdade, é uma reunião do Conselho. — Revelou Jacob. — Vê? Aqueles são os líderes do Conselho. Meu pai. O velho Atera, avô do Quil. E Sue Clearwater. Ela assumiu o lugar do Harry depois que ele morreu. — Apontou ele, indicando os três alguns metros a frente.

— Não deveríamos estar aqui. — Negou Bella sem jeito.

Acabei me sentindo uma intrusa também. Como ele havia dito que era uma festa, eu não liguei muito. Porém agora, sabendo que era algo tão particular, não me sentia muito a vontade de estar ali.

— Está tudo bem. Eu... Eles acharam que seria bom para vocês ouvirem as histórias. — Afirmou Jacob.

— As histórias? Da tribo? — Indaguei confusa.

— Não são secretas? — Emendou Bella surpresa.

— Todos tem o seu papel. E vocês fazem parte disso. É a primeira vez que Seth, Leah e Quil vão ouvir também. Mas vocês são as primeiras forasteiras. Da história. — Esclareceu Jacob nos deixando ainda mais sem graça.

— Nossa! Se eu soubesse disso... Teria me vestido melhor. Ou sei lá! — Disse Bella olhando para sua roupa.

— Pois é! Eu também. — Concordei fazendo Jacob rir e balançar a cabeça em negação.

— Jake! — Chamou um garoto correndo até nós.

— Bella. Melany. Esse é Seth Clearwater. O mais novo membro da matilha. — Apresentou Jacob.

— O mais novo, o mais bonito e o mais esperto. — Gabou-se Seth bem humorado.

— É... E o mais lento também. — Retrucou Jake o puxando para bagunçar seu cabelo. Bella e eu nos limitamos a observa-los.

Seth era alguns centímetros mais baixo do que Jacob. Mesmo através da roupa era possível perceber que ele possuía um corpo bem definido. Seu cabelo era escuro e curto. Porém não consegui ver o seu rosto direito. Quando ele e Jacob se afastaram, Seth voltou-se para minha cunhada.

— É um prazer, Bella. — Seth a cumprimentou apertando a mão dela. — E, você, deve ser a Barbie. — Ele acrescentou se virando em minha direção.

Neste momento, eu pude ver claramente o seu rosto. Ele era simplesmente lindo. Quando nossos olhares se encontraram, tudo parou. Seth ficou me encarando com um belo sorriso enquanto eu só sentia meu coração acelerar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, meninas! O que aconteceu entre a Melany e o Seth?

Amores, tenho uma notícia para dar. Eu vou viajar e só vou poder postar a partir do dia 7. Mas eu vou escrever durante a viagem. Aí quando eu voltar, terei um monte de capítulos para vcs!
Um milhão de beijos e Feliz Ano Novo adiantado!
Que 2013 seja um ótimo ano para todos!