A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 1
1995


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é minha primeira Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/1

Pov. do Carlisle

 

Era um dia comum no hospital. Eu me encaminhava para o meu consultório quando Jenna, uma enfermeira, me parou no corredor.

— Doutor Cullen, será que o senhor poderia me acompanhar a ala da emergência? Eu sei que não é sua função, mas no momento o senhor é o único disponível.

— Claro. O que houve? – Perguntei.

— Parece que uma família que fazia uma viagem de carro sofreu um grave acidente. A única sobrevivente foi o bebê de poucos meses. Por incrível que pareça, ela escapou intacta. Entramos em contato com a família do casal, mas não havia ninguém que pudesse cria-la. Por isso preciso que a examine para fazermos a papelada para a adoção. – Enquanto Jenna me explicava a situação, finalmente chegamos a ala da emergência.

Haviam várias pessoas em macas, umas com a aparência pior do que as outras. Jenna me conduziu ao canto da sala, onde se encontrava um pequeno berço hospitalar.

— Aqui esta ela, Doutor. – Disse indicando o bebê.

Quando me aproximei da borda do berço, avistei a mais bela criança que já vi em toda minha vida. Ela era pequena. Tão pequena e frágil, que parecia ser feita da mais fina porcelana. Seus finos cabelos eram de um tom loiro dourado, tinha a pele bastante clara e seus olhos eram de um azul indescritível. Sem dúvidas, o bebê mais bonito que eu já vi. Estava enrolada em uma manta rosa.

— Qual é o nome dela? – Perguntei ainda encantado com a menina, que agora sorria em minha direção.

— Melany Cipriano. – Respondeu Jenna enquanto eu pegava a menina no colo.

Ela era tão fofa! E aqueles olhinhos azuis... Eu não podia deixar aquela garotinha ir para um orfanato ou ser adotada por qualquer casal. Eu queria adota-la, queria lhe dar todo amor e carinho que ela merecia.

— Jenna, veja quais são as minhas próximas consultas e as remarque para outro dia. Vou examina-la. Quando terminar o que te pedi, me procure.

— Sim, Dr. Cullen. – Assentiu prontamente. Dito isto, ela saiu me deixando a sós com a menininha.

— Bem, senhorita... Vamos ver o que você tem. – Falei examinando a pequena que brincava com meu dedo.

Depois que terminei o exame fiquei aliviado em saber que ela estava bem. Jenna retornou.

— Doutor Cullen, fiz o que me pediu. – Informou a enfermeira.

— Ótimo, agora a leve à pediatria e mande arruma-la. Vou me resolver com a papelada. Irei adota-la. – Disse passando Melany para o colo de Jenna.

— Sim, Doutor Cullen. – Ela respondeu meio surpresa.

Depois de resolver tudo, agora minha menininha se chamava Melany Cullen, já estava com Melany no carro. Enquanto dirigia pensava em como seria daqui para frente. Eu tinha certeza que todos apoiariam minha decisão principalmente Esme, ela adoraria ter mais um filho. Mas havia um problema, como criar uma criança em uma família de vampiros? O toque do meu celular me fez interromper meus pensamentos. Olhei no visor e era a Alice.

— Alô? – Atendi a ligação.

— Paaiii!!!!!! – Gritou Alice animada. – Não vejo a hora de o senhor chegar com a minha irmãzinha! Ela é tão fofa! – Continuou no mesmo tom empolgado. Revirei os olhos, sorrindo. Eu deveria imaginar que Alice já sabia.

— Alice, você contou aos outros? – Perguntei, embora já tivesse um palpite sobre a resposta.

— Sim! Estão todos ansiosos para conhecer ela! – Respondeu confirmando meu palpite.

— Está bem, Alice. Daqui a pouco estou aí. – Informei pronto para encerrar a chamada.

— Tudo bem. Tchau. – Despediu-se. Guardei o telefone e me virei para o banco de trás.

— Parece que todos querem conhece-la. – Falei para Melany que sorria.

Meia hora depois eu estava em frente a minha casa. Peguei Melany no colo e entrei. Ela havia cochilado no caminho até ali. Assim que passei pela porta, todos olharam em minha direção. A primeira a se manifestar foi Alice, dando um gritinho.

— Ela é muito fofa! – Exclamou com sua costumeira empolgação.

— Shii! Vai acorda-la. – A repreendi num tom baixo. Agora todos me rodeavam e olhavam para Melany.

— Querido, ela é linda. – Pronunciou Esme. Olhei para ela e sorri.

Nesse momento Melany abriu seus olhos deixando todos surpresos. Ela sorriu e nos encarou com curiosidade.

— Posso segura-la? – Perguntou Esme emocionada.

— Claro! Ela também é sua filha, esqueceu? – Perguntei passando Melany para o colo de Esme.

— Seu nome é Melany, não é coisa fofa? – Balbuciou Esme toda melosa.

— Sim, o nome dela é Melany. Melany Cullen. – Afirmei.

— Vamos chama-la de Mel. – Falou Rosalie, que até então estava calada.

— Mel? – Indagou Emmett.

— Sim, Mel é o apelido perfeito para ela. – Respondeu Rose sorrindo para a criança no colo de Esme.

— Também acho. Ela tem uma aura doce e dourada, então combina perfeitamente. Amanhã iremos às compras! Temos um quarto para fazer e decorar! – Empolgou-se Alice.

— Alice, a Mel nem chegou e você já quer torna-la consumista? – Brincou Jasper, aderindo ao apelido.

— Concordo com o Jazz. Daqui há pouco a primeira palavra dela vai ser "shopping". – Completou Edward rindo.

Suspirei aliviado. Todos haviam recebido Mel de braços abertos. Olhei em direção a mais nova integrante da família e sorri com a cena. Esme embalava suavemente uma Melany já nocauteada pelo sono.

— Bom... Como ainda não temos um quarto para ela, quem vai ficar com ela durante a noite? – Perguntei.

— Eu fico. – Prontificou-se Edward. – Como eu não faço nada a noite mesmo... – Ele deu de ombros e pegou Mel do colo de Esme. – Ela é adorável! – Comentou olhando encantado para a bebê em seu colo.

— Amanhã resolveremos a questão do quarto. Alice, Rose, vocês cuidam disso. Edward, tem certeza de que ficará bem? – Inquiri com certa preocupação.

— Sim. – Garantiu ele.

— Então é isso, boa noite a todos. – Desejei antes de subir para o meu quarto.

Antes de irem para seus respectivos quartos, cada um deles deu um beijo na Mel, que dormia tranquilamente no colo de Edward.

***


      No dia seguinte, as meninas saíram com Esme. Elas levaram Melany para fazer compras. Comprar coisas para bebê, roupas e as mobílias para o quarto novo. E como sempre, a parte pesada ficou para os homens. Nós iríamos construir o quarto. Levou um bom tempo até finalmente terminarmos.

Além do Emmett com as palhaçadas dele, os encarregados de trazer o material se atrasaram, Jasper e Edward discutindo sobre como deveria ser o quarto, e ainda tinha o closet, invenção de Alice. Não sei para que um bebê precisava de um closet, mas segundo Alice, toda garota precisa de um. E como ficaríamos nessa cidade até Melany ter pelo menos seis anos, concordei em fazer. E essa não foi a pior parte. Segundo os cálculos de Alice, o quarto deveria ser no mínimo enorme, o que incluía um banheiro. Quando eu disse que ela estava exagerado, ela respondeu alegando que Melany iria crescer. Enfim... Não adianta discutir com Alice.

Depois de horas e horas, finalmente o bendito quarto ficou pronto. Eu já estava ficando preocupado. Eram oito horas da noite e nada delas chegarem. Eu devia saber que Alice certamente estava aproveitando e comprando coisa que Melany só usaria daqui a pelo menos uns quatro anos. Alice mais cartão de crédito é igual a muita despesa. Tive meus pensamentos interrompidos pela porta da frente sendo aberta. Finalmente elas chegaram.

— O resto das coisas está no carro. – Manifestou-se Rose que segurava Melany no colo enquanto Esme e Alice entravam carregadas de sacolas.

— Aleluia! Pensei que iriam comprar o shopping inteiro. –Exclamou Emmett.

— Quase isso. Compramos o suficiente. – Respondeu Esme.

— É... Dá para perceber. – Ironizou Edward.

— Agora vocês quatro vão descarregar os carros. Eu vou dizer onde vocês vão colocar as coisas. – Ordenou Alice.

— Sim, senhora. – Respondeu Jasper já saindo com Edward e Emmett para pegar os móveis.

— Vamos, meninos. Vamos pegar no pesado. – Eu disse indo ajudar meus filhos com a carga.

Depois de três longas horas, finalmente o quarto ficou perfeito segundo Alice. Se eu fosse humano com certeza estaria exausto. Como tudo já estava pronto, no momento nos encontrávamos na sala.

Eu estava com Mel no colo, afinal havia passado o dia todo longe da minha princesinha. Não demorou muito para ela dormir, o dia tinha sido cansativo. Esme a levou para seu quarto e depois desceu. Aproveitei que estávamos reunidos para tocar num assunto que estava me preocupando.

— E então, como a gente fica? – Questionei encarando minha família.

— Como assim, pai? – Perguntou Emmett.

— Eu quero dizer com relação à Melany. Nós somos vampiros. Quando ela for mais velha, vai perceber que somos diferentes e vamos ter que dizer a verdade. Vocês se sentem seguros para conviver com uma humana vinte e quatro por dia? E ainda tem a questão dos Volturi. Estaríamos indo contra a principal regra, que é não revelar a nossa existência. – Expliquei. Todos me encaravam pensativos. O primeiro a falar foi Edward.

— Ela só vai perceber que somos diferentes daqui a no mínimo uns 10 anos, o que nos dá bastante tempo. E o cheiro dela não me incomoda tanto. Eu acho que consigo suportar. E quanto aos Volturi, eles têm muitas coisas a fazer para reparar na nossa existência. – Declarou dando de ombros no final.

— Eu concordo com o Edward. Por mim, tudo beleza. – Pronunciou-se Emmett.

— Eu também acho que ela vai demorar a perceber alguma coisa. E eu não me incomodo com o cheiro dela. – Apoiou Rose.

— Os Volturi são ocupados demais para nos notarem. E eu estarei sempre de olho neles. – Emendou Alice.

— Concordo com eles. Por mim tudo bem, querido. – Falou Esme.

Agora só faltava Jasper se manifestar. Como ele era o nosso mais novo “vegetariano", a questão da convivência com uma humana era mais difícil para o mesmo. O encarei esperando ele falar.

— Eu estou de acordo com todos em relação aos Volturi e sobre falar a verdade. Referente ao sangue, eu acho que consigo suportar. Vai ser até bom, finalmente eu vou aprender a me controlar. Eu já amo esta criança e pelos motivos que falou, acho que já estamos resolvidos. – Disse Jasper me surpreendendo e ganhando um abraço de Alice.

— Fico muito feliz com isso, Jasper. E com todos vocês. – Afirmei orgulhoso encarando meus filhos.

Depois dessa conversa, todos foram para seus quartos. Eu realmente esperava que desse tudo certo. E que Melany nos compreendesse quando chegasse a hora da verdade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, bjos