O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 93
P.O.V de Dinho


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capitulo que escrevi muito LINDO, ok sou SUSPEITA ao falar....
Enfim dedicarei ele a Thaise Catedral, pela RECOMENDAÇÃO =DD ... então guria este cap é pra vc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/93

Já não precisa-se de locutores Jú então vai atrás de Lia, Dinho aproveita o momento para tentar falar com Lia, ele coloca a música dele com a marrentinha para tocar.

“Why you wanna.”

No pátio Jú observa a reação da amiga, que fecha os olhos para não deixar que ninguém veja o quanto esta sofrendo.


Jú: Por favor não fica assim – abraçando a amiga.


Lia: Ele fez de propósito – ainda de olhos fechados.


Jú: Eu vou ali pegar algo pra você beber. Fica quieta aí, me espere.


I'm hiding and hoping my face ain't to red (Estou me escondendo e torcendo para não estar vermelha)”


Dinho se aproxima, para em frente a Lia.


P.O.V de Dinho


A nossa música toca ao fundo, tudo parece tão perfeito.

Eu poderia ficar horas e horas te observando, ainda que esteja de olhos fechados.

Poderia ficar aqui, como estou, em silêncio apenas ouvindo sua respiração.

Eu poderia ficar a minha vida toda com você, só porque você me faz feliz, e pela primeira vez, eu tenho certeza que é você a pessoa pela qual tanto eu procurei.

Só que eu errei, preciso admitir, não fui fiel.

Desde ontem fico pedindo baixinho: Sinta minha falta, por favor, sinta minha falta.

Pareço egoísta, mas estou com medo.

Medo de ter te perdido pra sempre.

“Eu sei que não adianta assoprar que não passa.

Tenho um respeito tremendo por quem sofre em silêncio, principalmente pelos que sofrem por amor.

Eu só não queria que fosse pelo meu AMOR.

Quem eu estou querendo enganar?

A culpa é toda minha.

Queria que neste momento abrisse os olhos, mas sei que se isso acontecer me expulsará e nem poderei mais te admirar.

Sei que apesar de ser difícil, ainda consigo ler teu olhar e desde que cheguei, que te vi, não consegui ler neles que você não me quer mais.

Eu vou te ter de volta, nem que tenha que andar léguas e mais léguas...

Vivi um bom tempo sendo “nós”, não sei como ser “eu”.

Eu vou arrumar um jeito de te ter novamente, nem que tenha que ser que nem aquele filme

“Como se fosse a primeira vez”, onde o cara tem que reconquistar a mesma mulher todos os dias.

Está certo que no filme ela tem um problema de memória, mas o que tem isso?

Você me ensinou a amar, hoje eu entendo que um homem deve ter mesmo esse trabalho.

A música está chegando ao fim e o meu tempo de aprecia-la também, poderia ficar até o fim, mas vejo uma lágrima escorrendo do seu olho, te ver sofrer me dói, não resisto e lhe enxugo essa gota.

Agora aqui está você de olhos abertos me encarando.

Consigo ver o meu reflexo neles, não sei o que você sente, não sei o que eu estou sentindo.

Estamos em outra dimensão?

Sou acordado do transe ao ouvir você gritando, ordenando que eu vá embora, eu podia te calar, lhe dando um beijo, mas isso só faria com que tivesse mais raiva de mim.

Penso melhor, decido te dar esse tempo que todos vêm me pedindo desde ontem.

Fecho meus olhos segurando as lagrimas de dor e jurando a mim mesmo que te terei de volta, a final eu te prometi amor eterno.”


Dinho: Eu te amo – vai para sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!