O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 80
Guilherme pede Jú em namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/80

É quarta-feira, Renata já estava no Quadrante, Marcela ao acordar se orgulha ao ler o recado que ela deixara. A menina vai direto para a sala dos professores fazer todas as provas que perdeu.

Minutos depois todos chegam ao Quadrante, Dinho dá um beijo em Lia de tirar o fôlego. Jú fica surpresa ao ver Guilherme, as garotas do colégio ficam doidas pelo mais novo aluno, mas é em vão Gui só tem olhos para Juliana.

Gui: Então, não me atende, não me liga, não responde minhas mensagens, já que Ju não vai até Gui, Gui vai até Jú.

Juliana sorri e o abraça forte.

Gui: Se soubesse que teria essa recepção, já teria mudado pra cá mais rápido.

Jú: Deixa de ser bobo garoto.

Lia fica feliz pela amiga, Jú deixa o grupo juntamente com Dinho, Orelha precisava falar com eles, Fera tinha um CD que queria que tocasse na hora do intervalo.

Lia: E você já sabe o que vai fazer?

Gui: Sei sim e vou precisar da sua ajuda.

Lia: Pode contar comigo, mas em que vou ajudar?

Gui: Você toca, eu canto, eu a peço em namoro.

Lia: iii cara não vai dá, minha guitarra esta quebrada.

Gui: Ai dancei.

Lia: Já sei, usa a rádio do colégio.

Gui: Boa garota. É isso que vou fazer.

Todos estão indo para sala, Renata acabara as provas e vai correndo para não se atrasar, no caminho se esbarra com Fera, suas coisas e a do Fera caem no chão e se misturam. O surfista lerdo ajuda a garota.

Re: Cara, porque não olha por onde anda.

Fera: Eu só tenho um par de olhos.

Re: Ai que burro.

Eles levantam-se e vão para sala, Jú vêm logo em seguida e encontra o gravador da garota no chão, ela tenta ouvir, mas é em vão a pilha acabara então guarda na bolsa e entra para sala.

Neste meio tempo, Ju conversa com Fatinha e a pede que agora sossegue já que esta namorando com seu irmão, a piriguete garante que não vai vacilar, pois agora graças a Re ela era a pessoa mais feliz daquele colégio.

Fatinha: E vejo que em breve vai ser você – ela aponta para Guilherme – Ele não tira os olhos de você.

Lia senta-se ao lado de Dinho, para deixar o lugar perto de Jú justamente para Guilherme. É hora do intervalo, o jovem dos olhos azuis segue para a rádio.

Gui : .. E é isso, posso usar a radio de vocês?

Orelha: Claro cara, pode ir.

Gui: Valeu.

Fera: Mas e o meu CD?

Dinho: Calma o vacilão, colocamos pra tocar logo em seguida.

Gui: Prometo não demorar.

Guilherme começa.

Gui: “ Eu a conheci na praia, estava linda, completamente perfeita ...

Enquanto isso na quadra todos se reuniam, Jú estava no banheiro.

Jú: Está não é a voz do Gui?

Lia: É dele mesmo – a garota tem uma crise de risos.

Jú: Você sabia, ai que vontade de te esgoelar.

Lia: Ei fica calada vamos ouvir.

Gui: “...Você se lembra daquele nosso jantar? Quero voltar para lá todas as noites . Não posso mentir, foi o melhor momento da minha vida, Eu costumava pensar que eu estava melhor sozinho, até  que eu me peguei pensando estive sonhando muito com você, Eu estou completamente apaixonado por você. Se ao menos tiver uma chance, uma única chance de te dizer isso pessoalmente, me encontra na quadra em 3 minutos.”

Guilherme sai, Orelha coloca uma musica de fundo. Juliana ainda esta no banheiro com Lia, ela esta nervosa e com vergonha. A marrentinha morre de rir da situação e incentiva o tempo todo a sair logo. Guilherme já esta parado no meio da quadra, ele olha para todos os lados, mas nada de Jú aparecer. Os alunos estão todos ao redor, um clima de tensão no ar. Até que surge Juliana, sorrindo vai ao encontro de Guilherme.

Gui se ajoelha.

Jú: Ai não faz isso.

Gui: Pode parecer muito cedo, mas e daí? Uma noite já foi suficiente, foi mesmo amor à primeira vista. Quer namorar comigo?

Todos aplaudem, Jú ajuda Guilherme a se levantar, ele está de pé ela olha fixamente nos olhos azuis do garoto e o beija.

Jú: Você é doido.

Gui: Sim, doidinho, piradinho por você. Então isso é um sim?

Jú: Claro.

Os alunos gritam, o romance é estragado por Robson, Renata vê a cena e sai furiosa, agora ela tinha certeza que Jú desistira de separar Dinho de Lia, que foi o que ela fez até agora, tentou de todas as maneiras separa-los. A menina vai nervosa para a biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É sim meio cedo para isso, mas quando se sabe que é amor né ja viu.....
E além do mais a Jú merece ser feliz ...
Os proximos capitulos até o final da fic serao adrenalina pura, se não curte bom skaoksoaksoakosa