O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 8
Os Convites


Notas iniciais do capítulo

o convite ou melhor a intimaçao da marcela pra renata
e o convite ou o pedido de ajuda de dinho
por isso o titulo deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/8

Marcela: O ogro? Simpático?

Gil: Não liga pra ela Re.

Re: Vou trocar de blusa, enquanto ali não abre pra poder vestir a minha.

Marcela: Vai lá. ...

Gil: Mãe? Algum problema, você ta pensativa.

Marcela: É estou aqui pensando mais que barra ela ta passando.

Gil: Verdade. Deve esta sendo bem duro pra ela por isso ela aprontou ontem

Marcela: Como assim?

Gil: Bem que você podia deixar ficar aqui com a gente.

Marcela: Eu pensei nisto, mas achei que não fosse concordar. O que a Renata aprontou ontem, não muda de assunto.

Gil: Claro que concordo, então vamos convida-lá?

Marcela: Convida-la? Nem pensar

Gil: Mãe?? Não estou te reconhecendo.

Marcela: Vamos intima-la se não ela não aceita.

Os dois fazem um toque e começam a rir. Renata volta

Re: E então ficou bom?

Gil: Nossa, é a sua cara isso sabia? Ficou melhor em você do que em mim.

Re: Obrigada pela simpatia – risos
Marcela: Então o Gil estava me contando que você aprontou ontem.

Re: Porque você contou Gil?

Gil: Me desculpa, foi sem querer.

Marcela: Anda Renata estou esperando. O que você fez com o Orelha?

Gil: Ei eu não disse que foi com o Orelha

Marcela: E precisa? Qual o motivo pra ele se coçar daquele jeito?

Renata tira da mochila o pó de mico.

Re: Eu só coloquei um pouco disto na roupa dele

Marcela: Pó de mico?

Marcela séria olha para Gil e para Renata que estão assustados esperando uma reação de Marcela. Então ela cai na gargalhada e todos começam a rir.

Marcela: Ok, ta certo ele precisava de uma lição, mas chega ne?

Re: Se ele não me provocar de novo...

...

Dinho percebe que Lia esta triste pelo que vem acontecendo na sua família, mas que ela não gosta de compartilhar e quer mostrar que esta bem. Então decide planejar uma surpresa para ela.Dinho liga para Guilherme seu amigo de infância que mora em frente a praia,pede lhe ajuda e conta o que quer fazer.Combinam a hora e o dia, logo depois liga para Fera que esta Junto com Pilha e pede ajuda deles também.

Dinho: Então esta combinado assim quarta feira depois da aula, ok Fera? E você também Pilha!... Ta ok flw – ele desliga – Pronto, agora é minha vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.