O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 71
O video




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/71

Gil senta-se e pacientemente conta cada detalhe para a mãe, a professora percebe um brilho no olhar de Gil e desconfia sobre o sentimento de amigo/irmão que ele diz ter por ela. Assim que ele levanta para ir para o quarto, Marcela vê as fotos no sofá, se dirige ate elas, as pega e começa a ver uma por uma.

Marcela: A Renata sempre foi linda, meu Deus que fofa. Que pena esta foto ta com um borrão – ela passa para a próxima foto – Ai que bonitinha, tenho q mostrar essa foto para o Gil, esse borrão de novo – ela passa rapidamente foto por foto – Que mancha é essa em todas as fotos e no mesmo lugar? Espera é o rosto de alguém.

Marcela guarda duas daquelas fotos e volta com resto para a caixa, para devolver a Renata. Dinho já esta em casa com Guilherme, ele sente confiança e conta sobre a traição ao amigo.

Gui: Amigo, bom eu não sei o que te dizer, mas acredito que é melhor você contar.

Dinho: Eu tentei hoje.

Gui: Caramba, eu estraguei tudo.

Dinho: Na verdade não, eu ainda não me sinto pronto. Não sei como começar.

Já é tarde da noite quando Renata apaga todos os vídeos do TV ORELHA e publica o seu da sua vingança, ela programa para que todos aqueles que têm conta no site do Nerd receba a mensagem de atualização exatamente ás 6 horas da manhã.

Bate 6 horas e todos são acordados pelo toque do celular.

... “ Dinho: É Orelha teve a vingança que mereceu.”

... “Fatinha: Ixi Orelha se deu mal desta vez.”

São vários os comentários, todos já estão no Quadrante, quando Orelha se aproxima.

Orelha: Qual foi? – questiona a um garoto que ria sem parar – Perdeu alguma coisa parecida comigo? A não né porque bonito e gostoso assim, só eu.

Pilha: Iii to vendo que não se ligou na sua TV Orelha de hoje.

Orelha: Do que você ta falando?

Pilha: Mostra pra ele Fera.

Fera acessa o site pelo celular lhe mostra que todos os vídeos foram apagados e no lugar dele encontra-se apenas um com o nome de Dança Gatinh(A).

Aluno:  Ai Gatinha arrasou no ragatanga. – um aluno passa e mexe com Orelha.

Orelha: Anda Fera aperta o play.

O vídeo começa, passa Rafael dançando e uma mensagem criticando Orelha pelas publicações de mau gosto feitas sobre o garoto.

“E daí se ele dança bem? Ah, entendi está com inveja, se esse é o problema eu resolvo.” Começa a música e aquele vídeo que Renata fez quando chegou ao Quadrante do garoto se coçando, se transforma em uma dança, ele dançava no ritmo do Rouge.

Orelha: Tá na cara que isso é uma montagem.

Dinho: Montagem ou não, esta bem engraçada.

Todos começam a gritar “Dança Gatinha” com o garoto, que fica perturbado e totalmente constrangido vai para o banheiro. Rafael está saindo.

Orelha: Aposto que foi você quem armou isso pra mim.

Rafael: Olha Orelha vou ser sincero com você, gostaria muito de te dizer que sim, mas infelizmente não tive essa ideia. Desculpa. – ele vira-se para ir embora, mas volta para provocar o garoto  -- Ah mais uma coisa gatinha, quero dizer, Orelha se você descobrir quem fez isso, me avisa? Quero muito dar os parabéns.

Assim que  o garoto sai Orelha chora e lembra-se do seu tempo de criança quando era muito ridicularizado, o garoto fica por ali até bater o sinal e todos entrarem. Assim que isso acontece ele sai e segue para a sala.

Gui: Alvinho?

Orelha: Guilherme?

Gui: E ai cara como você tá? Achei feio o que fizeram contigo.

Orelha: Me erra garoto, você me zuou a infância inteira.

Gui: E me arrependo disto.

Orelha: Se arrepende?

Gui: Claro, eu era um pirralho inconsequente. Desculpa?

Orelha: Sim, apesar das brincadeiras idiotas você sempre foi um amigão. Mesmo sendo mais companheiro do Dinho.

Gui: Você é que nunca me deixou aproximar.

Orelha: Lógico estava sempre me chamando de Orelhudo.

Só então Guilherme percebe que Orelha estava chorando e logo muda de assunto.

Gui: Estava conversando com seu diretor.

Orelha: Ae, por que?

Gui: Estou pedindo transferência para essa escola. Vou estudar junto com você.

Orelha: Poxa maneiro, que bom ouvir isto. Estou precisando de amigos, desde que o Dinho começou a namorar ...

Gui: Iii, meu negocio é outro – ele brinca – Pode ficar tranquilo.

Orelha: E vem cá não é longe ? Não porque você vim todos os dias do centro até aqui, não é mole

 Gui: É sim, por isso vou morar com o Dinho.

Orelha: Se tu tivesse falado, podia morar lá em casa.

Gui: Valeu, mas já esta tudo certo. Agora vai que tu ta atrasado.

Orelha: Você vem?

Gui: Só começo na Quarta, quando a documentação estará completa, ficou faltando meu histórico.

Orelha: Vai lá então moleque, te vejo na quarta.

Gui: Ei fica bem, não liga pelo que fizeram contigo.

Os dois se cumprimentam, Orelha segue para sala. Nem bem entra quando Matias chega e pede para que a professora libere os alunos que farão parte da Rádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.