O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 70
Renata e Gil ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/70

Renata termina o treino com Nando e vai direto para casa de Jú.

Jú: Apareceu a margarida.

Re: Engraçadinha. Gil?

Gil: Oi.

Re: Ai que saudade de você.

Gil faz uma cara.

Re: Que foi?

Gil: Está tudo bem? – coloca a mão sobre a testa de Re, insinuando que ela estivesse com febre.

Re: Sim, porque não posso sentir saudade?

Gil: Eu também estava.

Jú esta de longe espantada, eles nunca tinham visto Renata tão, tão fofa?

Jú: É, bom , eu vou tomar um banho rapidinho. Fiquem a vontade. Gil de vez em quando olha a panela pra mim?

Gil: Claro.

Os dois ficam sentados calados.

Re: Isso ta meio tenso.

Gil: Com certeza. Posso te fazer uma pergunta?

Re: Acabou de fazer.

Gil: Nossa.

Re: Eu só estou brincando, estava com saudade de te irritar – esfrega a cabeça de Gil.

Gil: Eu realmente estou encantado com esse seu jeito.

Re; Desculpa, é ... é eu ... eu não sou assim.

Gil:Não mesmo.

Os dois começam a colocar o papo em dia, em nenhum momento Gil pergunta onde ela esta morando, ele sente tanta falta da garota que não quer perder o tempo com uma possível discussão. Distraem-se e esquecem-se da panela no fogo.

Re: Tá sentindo?

Gil: Ai caraca a panela.

Os dois levantam-se rapidamente e retiram a panela do fogo.

Gil: Que sorte, não queimou.

Re: É não posso dizer o mesmo do pano de prato – ela aponta Gil havia deixado o pano em cima do fogo aceso.

Ele pega o pano e Renata abre a torneira, conseguem apagar o fogo, mas a toalha infelizmente já era. Os dois começam a rir da situação. Renata com a mão molhada começa a jogar água no grafiteiro.

Gil: A é assim?

Renata sorri.

Gil: Sim, você vai ver só uma coisa.

Gil desconta, jogando um copo de água na garota, Juliana sai do banho, chega à cozinha e grita espantada com a bagunça que fizeram, Re e Gil se entreolham e atacam a garota, no começo ela resiste, mas no fim cai na brincadeira.

Todos estão ensopados, quando param para limpar toda a bagunça feita naquele espaço minúsculo e que bagunça. Depois todos se sentam para almoçar. Eles simplesmente sorriem a cada lembrança do momento, Gil rir toda hora que se lembra dos escorregões das garotas. Jú vendo o clima de alegria decide adiar a conversa que teria com Renata.

Re: Bom gente, eu vou indo. Preciso tirar essa roupa molhada, não posso adoecer. Tchau.

Gil espera a garota descer.

Gil: Pronto agora que ela já foi, eu também vou indo.

Jú: Mas já?

Gil: Claro, agora eu descubro onde ela está morando.

Ele desce rapidamente, no caminho encontra com Lia que o cumprimenta, mas ele esta com tanta vontade de descobrir onde Renata se esconde que nem para. Ao chegar lá baixo vê a garota entrando no Hostel, Fatinha ainda esta de repouso seria impossível impedi-lo, já que Miguel não sabia que era pra manter em segredo.

Renata acaba de fechar a porta e Gil a abre.

Gil: Olá.

Re: Ai sabia que é feio seguir as pessoas?

Gil: Você não me deixou escolha.

Re: O que você quer?

Gil: Só quero te pedir que volte lá pra casa.

Re: Não nem pensar.

Gil: Volta Re, por favor. Prometo que não vamos brigar mais.

Re: Serio?

Gil: Sério.

Re: Olha eu realmente queria voltar, mas não vai rolar. E bom alem do mais já paguei meses adiantado do aluguel do quarto.

Gil: Isso não é problema você pode pegar o dinheiro de volta.

Re: Eu não vou fazer isso, mas olha assim que vencer o ultimo mês eu vou pra lá.

Gil: Promete?

Re: Prometo.

Gil da um beijo no rosto de Re e a abraça.

Re: Credo você ta molhado.

Gil: Hum, você também.

Renata levanta-se e pega a blusa que Gil tinha lhe emprestado. O garoto vê o grafite da garota e sorri, é interrompido por uma blusa que cai sobre seu rosto.

Re: Toma veste, essa blusa molhada não vai dar certo.

Gil: Tá preocupada comigo?

Re: Ué não posso? Só não quero que fique doente.

Renata vira-se para pegar uma roupa para vestir.

Re: Ser ...

Renata deixa a roupa cair no chão ao olhar para Gil, ele estava com o abdome muito mais definido, ela admirava cada pedaço, do corpo de Gil, estava espantada com o físico do garoto. Gil percebe e sorri.

Gil: Gostou?

Re: Eu ... Eu ador ... Cara não tem vergonha? Veste essa blusa agora, tem mulher aqui na sua frente.

Gil ri, mas Re não consegue deixar de admira-lo, ela o observa até que vista a blusa completamente. Neste meio tempo ela viaja nos pensamentos, mas é interrompida por Gil, que agachara pra pegar a blusa para Re e agora estava próximo a ela lhe entregando.

Gil: Agora é a sua vez.

Gil acredita mesmo que ela irá trocar de roupa na frente dele, mas ela entra para o banheiro. Ele despede-se da garota e vai embora sorrindo. Chega em casa e a Mãe já chegou e quer saber o motivo da alegria do filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.