O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 66
Capítulo 66




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/66

Renata antes de ir para casa vai fazer um trabalho de grafite um banner para uma loja. Horas depois todos estão em suas casas se arrumando para a festa de Morgana. Bruno não quer ir para não ter que encontrar Fatinha, mas Juliana acaba o convencendo.

Renata chega em casa o vídeo já esta carregado.

Re: Beleza – olhando a tela do computador – Não vou postar agora, preciso ir para o Misturama o Nando está me esperando.

Ela toma um banho rapidamente e pega sua mochila quando está saindo sente falta de alguma coisa.

Re: Achei que tivesse deixado umas roupas aqui em cima, estou ficando doida. – segue para o Misturama.

Nando: Fala minha nova futura baterista, está pronta?

Re: Eu nasci pronta. – os dois começam a rir – Vamos?

Nando: Estou gostando de ver.

Ela é tão distraída que nem percebe o quanto o Misturama está lindo, completamente enfeitado.

Nando: Um, dois, isso muito bem. Vamos tentar?

Re: E quando eu sei que vou bater no prato?

Nando: Vamos com calma, no dois você começa. Um, ... Dois.

Nando: ... “ Tchau pra você que nem me ligou, nem pra dizer que o sonho acabou ou ou, tchau pra você que nem me ligou nem pra dizer que o sonho acabou ou ou, seu ex-namorado apareceu assim do seu lado e quem dançou fui eu, sua amiga me disse que ele te engana, você sempre faz tolice por causa deste sacana”... – canta.

Gil esta descendo para ir buscar Jú, ouve a música vindo do Misturama decide entrar.

Marcela: Ei meu filho não ia buscar a Juliana?

Gil: Sim eu vou, só que ... não esta ouvindo essa musica?

(Nando: ... “ foi sem querer a sua amiga é bem mais legal que você ...)

Marcela: Deve ser o Nando ensaiando, normal.

Gil: Mas como ele tocaria bateria ao mesmo tempo?

Marcela: Depois você pergunta isso pra ele, vai mulheres odeiam homens que se atrasam.

Gil então desiste e vai embora, Marcela suspira de alivio, entra no bar e vai até onde os dois estão, se esconde para que ninguém a veja.

Nando: “ Arrebenta ... vai bate no prato, boa garota, seu ex-namorado apareceu assim do seu lado e quem dançou fui eu, sua amiga me disse ...”  Algum problema? Por que parou – ele segue o olhar de Renata.

Marcela: Desculpa, não queria atrapalhar.

Re: N... não, não tem problema eu já estou indo.

Marcela: Não senhora pode ficar – com lagrimas nos olhos, feliz por Renata – Está muito lindo.

Nando: Fica garota, ela não vai contar pra ninguém. Você não confia nela?

Ambos a encaram esperando a resposta.

Re: Confio, mas...

Nando: Mas nada ... vamos continuar.

Marcela: Prometo ficar aqui quietinha.

Re: Precisamos parar eu ainda tenho que limpar a bateria.

Nando: Só mais uma, dá tempo.

Re: Tempo pra ...

Nando: Vamos de outra no dois de novo, Um...  – ele não deixa Renata terminar e já começa outra musica – Dois ... “ Eu quero levar uma vida moderninha, deixar minha menininha sair sozinha, não ser machista”...

Renata tensa com a presença da professora, mas sem escolha acompanha Nando. Gil chega a casa de Juliana e fica impressionado com a garota.

Gil: Ual, espera vou em casa acho q não estou a altura de te acompanhar.

Juliana está com uma sai mullet, uma maquiagem incrível.

Jú: Deixa de ser bobo.

O celular de Juliana toca sem parar, Gil fica incomodado.

Gil: Por que não atende.

Jú: É o Guilherme.

Gil: E ...

Jú: Ele é bacana, gostei muito dele, mas eu não quero iludi-lo sem tem certeza do que eu ainda sinto pelo Dinho.

Gil: Sorte, ao menos ele teve uma chance.

Jú: Gil...

Gil: Parei, vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.