O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 64
Capítulo 64




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/64

Marcela: Meu Deus, que bagunça está aqui, eu vou organizar tudo. Essas roupas aqui devem ser que estão sujas, vou levar pra casa e lava-las.

Alguns minutos depois, Marcela acaba vê o computador ainda ligado com o vídeo carregando, mas nem sabe do que se trata.Ela então senta-se na beira da cama para tomar um fôlego e percebe um novo personagem no grafite ainda não terminado.

Marcela: Eu tinha razão, são pessoas no grafite. – levanta-se e começa a passar a mão em cada um dos desenhos – Este aqui sem terminar é o Nando, dois meninos?  Esta blusa se parece com a que meu filho a emprestou, então obviamente este é o Gil e aquele de cachinhos a claro o único, o Dinho e a Lia. Muito perfeito o desenho só que ...

Marcela se entristece por não fazer parte do grafite.

Marcela: Eu não pertenço ao mundo dela. – ela desaba-se na cama de olhos fechados quando os abre se depara com – como ela fez isso? Eu não posso acreditar.

É um grafite dela também, mas esta no teto em cima da cama e como há uma viga dividindo era impossível ver.

Marcela: Essa menina é louca, eu e a Dulce – o desenho esta perfeito, do lado tem uma frase “ Me guardem e me protejam” – Eu realmente preciso ajuda-la, estou fazendo o certo.

Marcela esta muito emocionada, ela chora. Com o celular tira fotos dos grafites para mostrar a Nando e ao filho. Depois de ter feito isso, pega as roupas sujas de Renata e vai embora. Gil a avista chegando com o rosto molhado pelas lagrimas.

Gil: Algum problema? Foi o Lorenzo?

Nando: Vem aqui ô Lôra, conte-nos o que aconteceu.

Gil: Senta ai mãe.

Marcela: Gil vai lá dentro e pega um copo de água pra mim?

Nando: Pode ir garotão – diz ao perceber que Gil o olha como se pedisse permissão.

Marcela então aproveita o momento em que Gil se afasta e conta tudo para Nando, mostrando lhe as fotos que tirou.

Marcela: Aqui está o motivo pelo qual precisamos ajuda-la.

Nando: Eu realmente não sei o que dizer, nós vamos conseguir – uma lágrima escorre dos olhos dele.

Marcela: Você chorando?

Nando: O que foi? Roqueiro também tem sentimento, como acha que as musicas são feitas?

Nando abraça Marcela, Gil chega com um copo de água exigindo explicações. Marcela mostra a foto do grafite de Renata, ele insiste em saber aonde ela tirou essa foto e ela mente dizendo que foi em uma parede, em uns quarteirões a frente.

Renata ainda está na praia terminando de almoçar, assim que acaba decide caminhar pela areia, quando vê Dinho e Lia, ela vira-se rapidamente e coloca a mão na orelha, como se estivesse no celular.

Lia: Aquela ali não é a Renata?

Dinho: Renata? Não acho que não – ele mente ao se lembrar da conversa que teve com os amigos.

Lia: É ela sim, vamos lá.

Dinho: Pra que?

Lia: Ué não estou entendendo, não é você que estava preocupado com ela ontem?

Dinho: É, mas agora já vi que ta tudo bem.

Lia: Nada disto, vamos até lá.

Lia larga a mão de Dinho e vai correndo atrás da Renata, essa que por sua vez aumenta a velocidade dos passos.

Lia: Re, Renata, Ei Renata espera.

Renata vê que não tem escolha ela para e exclama “ Droga”, imediatamente se vira com um enorme sorriso nos lábios. Lia a abraça.

Re: Oi Lia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.