O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 60
Dinho conta sobre o beijo a Orelha,Fatinha ouve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/60

Fatinha: Vou ao banheiro, rapidinho.

Orelha: Tudo bem.

Dinho: Bom, acho que também vou nessa.

Orelha: Não, você fica. Só sai daqui depois que me explicar o que ta acontecendo.

Dinho: O que você quer saber?

Orelha: O motivo por que você não é mais o cara todo romanticozinho, que tem estado um pouco distante da marrenta.

Dinho: Eu fiz uma besteira enorme.

Orelha: É isso dá pra perceber meu amigo.

Dinho: Sério?

Orelha: Claro, vai dizer que nem a Lia já te disse isso?

Dinho: Sim, já.

Orelha: Então conta, pode confiar em mim, o que você disser aqui vai morrer aqui.

Dinho: Nada de TV ORELHA?

Orelha: Nada de TV ORELHA. – confirma.

Eles se esquecem totalmente da presença de Fatinha, que está logo atrás saindo do banheiro.

Fatinha; Orelha você tem um sab...

Dinho: Eu fiquei com a Renata.

Fatinha: Como é que é?

Fatinha e Orelha se espantam.

Fatinha: Eu não acredito no que você está dizendo.

Orelha: Este é meu amigo pegador, eu sabia que você não era homem de apenas uma mulher.

Dinho: ORELHA viu por que não queria te contar nada?

Fatinha: E pra mim? Por que não me disse nada? Pensei que fossemos amigos.

Dinho: E somos, só que você já esta tão abalada por causa do Bruno que eu não queria te ocupar com meus problemas.

Fatinha: É isso é verdade – senta-se ao lado de Dinho – Mas ainda assim, não é motivo.

Orelha: E por que você fez isso com a Lia? Você parecia tão afim dela.

Dinho: E ainda sou e sempre vou ser.

Fatinha: Não estou entendendo, se é por que a traiu?

Dinho: Eu fui um idiota, mas não foi porque eu quis, aconteceu.

Fatinha: Se aconteceu é porque você quis. Cara você não podia ter feito isso com a Lia, eu ajudei vocês, fui a única que sempre esteve te apoiando e agora você faz isso?

Orelha: É duro concordar, mas você não podia ter feito isso com a Marrentinha gostosa.

Dinho: EU SEI DISTO, NÃO PRECISA FICAR JOGANDO ISSO NA MINHA CARA.

Orelha: Calma estressaDINHO estamos só querendo te ajudar.

Dinho: Eu sei, desculpa. Só que não estou aguentando mais essa situação. Quando estou com a Lia, é tudo lindo maravilhoso, eu vejo a Re e tudo vem à tona. Eu me sinto culpado.

Fatinha: E você é.

Dinho: Eu sou extremamente apaixonado pela Lia, mas eu me olho no espelho e me sinto horrível, tenho nojo de mim.

Orelha: Está tudo bem, desde que a marrentinha não descubra.

Dinho: Em partes está, mas não consigo viver mais com esse sentimento de culpa.

Fatinha: Mas explica direito como isso aconteceu?

Dinho: Foi no dia lá da armação que fizeram e a Renata foi suspensa.

Fatinha: Aquele dia que você esteve lá?

Dinho: É quando você mentiu por mim, esqueci de te agradecer Obrigado.

Fatinha: Eu faria tudo de novo por você.

Orelha: Tá, tá deixa os agradecimentos pra depois, continua a historia.

Dinho: Então eu tinha acabado de ter uma briga com a Lia, eu estava na praça, vi a Renata entrando no Hostel e resolvi ver como ela estava. Fui lá conversamos, ela estava muito mal e eu também. Cada um contou sobre seus problemas, depois nos divertimos jogamos um futebol no videogame e quando terminou olhamos um para o outro e aconteceu.

Orelha: E ela ganhou de você?

Fatinha: Para Orelha.

Dinho: Estava os dois em momento de fraqueza.

Fatinha: E a Renata?

Dinho: Ela ficou muito mal pelo o que aconteceu, implorou desculpas.

Fatinha: Ta bom, viu acredito.

Dinho: É serio, ela tem até me evitado.

Orelha: E você?

Dinho: Eu disse que não precisava, por que bom erramos juntos.

Orelha: Você vacilou feio.

Dinho: Tudo bem, aconteceu uma única vez e não vai acontecer mais.

Fatinha: E algum dia ira contar isso pra Lia?

Dinho: Eu vou segurar ate onde aguentar.

Orelha e Fatinha percebem como Dinho está triste pela traição.

Orelha: Você pode contar com a gente viu moleque?

Dinho: Valeu irmão, eu preciso ir, antes vou usar seu banheiro.

Orelha: Vai lá.

Dinho sai.

Fatinha: Ele está em uma enrascada.

Orelha: Tenho que concordar com você. Tenho medo do que a Renata pode fazer ela já mostrou que é boa de vingança.

Fatinha: Agora ele está nas mãos da Renata, se ele pisar na bola com ela... Ela conta tudo pra Lia.

Dinho: Então Fatinha, vamos? – por pouco não ouve a acusação dos amigos.

Fatinha que está mancando recebe a ajuda de Dinho até o Hostel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!