O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 59
Capítulo 59




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/59

Os dois vão para o fundo do Restaurante onde a bateria esta localizada, Nando volta para abaixar as portas quando avista Marcela vindo lentamente e cabisbaixa.

Nando: Ô Maluca, qual o problema.

Marcela: Isso não é do seu interesse.

Nando: Grossa.

Marcela: Hoje eu não estou a fim de brigar, vem cá essa musica esta vindo daí?

Nando: Embora isso também não seja da sua conta, sim está é a Renata que esta tocando.

Marcela: Renata? Ela esta ai?

Nando: Sim, vem entra você não estava procurando ela?

Marcela: Sim, mas a gente já conversou.

Nando: Marcela me conta o que esta acontecendo.

Marcela senta-se e conta a historia completa sobre Renata, Nando então explica como a garota chegou até ele.

Nando: E então é isso.

Marcela: Eu quero muito ajuda-la, mas já não sei como fazer isso.

Nando: Então vamos juntos ajuda-la.

Marcela: E vamos começar por onde?

Nando: Isso eu não sei, mas o primeiro passo foi dado. Ela está descontando a raiva na bateria ao menos não esta por ai grafitando.

Marcela: Obrigada – segura firmemente nas mãos dele.

Nando: Estamos juntos nessa.

Nando fica pensando em tudo o que Marcela lhe contou e de como poderia ser útil. Marcela se despede e vai para casa, Gil ouve a mãe chegando, sai do quarto ao seu encontro.

Gil: Mãe a Re esteve aqui?

Marcela: Sim.

Gil: E quando foi isso? Olha só o que ela me deixou – mostra o envelope.

Marcela: Eu não a vi entrando, ela também me deixou um dinheiro, mas eu devolvi colocando sobre as coisas dela.

Gil: Então você sabe onde ela está?

Marcela: Sim sei.

Gil: Onde é?

Marcela: Não posso te dizer.

Gil: Eu preciso devolver isso, ela vai precisar.

Marcela: Meu filho, vai por mim você não vai querer vê-la.

Os dois sentam-se e ficam conversando, enquanto isso no misturama ...

Re: Bom Nando já esta tarde, eu preciso ir.

Nando: Concordo com você.

Re: Então, obrigada.

Nando: Obrigada nada, você vai voltar amanhã, e depois, e depois, e depois ...

Os dois começam a rir.

Nando: Isso vai te fazer muito bem. Você volta amanhã certo?

Re: Tenho escolha?

Nando: Claro ... que não. Você podia vim mais cedo, ela ta precisando de uma limpeza.

Re: Pode deixar eu limpo, mas posso vim a noite?

Nando: Sim, você é sempre bem-vinda.

Renata chega em casa e vai direto para o computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!