O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 57
Bruno destrata Fatinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/57

Renata retira da bolsa uma quantia em dinheiro e começa a dividir.

Re: Gil, Marcela e Lupe. Droga! – exclama ao perceber que ainda faltava dinheiro pra pagar Lupe. – Se a Juliana estiver falando a verdade eu preciso arrumar esse dinheiro urgente ...

Alguém a chama no chat.

Re: Afs, O que você quer?

Lupe: Calma, só quero saber se conseguiu invadir o tal site, ah e claro lembrar você do meu dinheiro.

Re: Eu te pedi um tempo, eu vou arrumar ...

Lupe: Tempo dado, mas não se esqueça que agora é o dobro – enquanto fala balança o cd já pronto com a gravação da conversa, ele desliga.

Re: E tenho que pegar esse cd

Renata desce, sai escondido e Bruno esta chegando na portaria do Hostel.

Bruno: Oi

Re: Oi – sai apressada para que ninguém a veja.

Bruno: Fatinha qual é daquela garota?

Fatinha: ....

Bruno: Fatinha?

Fatinha: Ei niño, você quieres é visitar a montaña é corcovado? É só pegares aquele carro, é taxi. – dando instruções a um hospede.

Bruno: Você vai ficar me evitando até quando? – a segura pelo braço.

Fatinha: Larga o meu braço, não vê que estou trabalhando?

Bruno: Não minta, eu sei que está no seu horário de almoço.

Fatinha: Tá certo, então será que eu posso ir almoçar em paz?

Bruno: Vem comigo precisamos conversar, você almoça no Hostel.

...

Bruno: Dona Rosa, faz um almoço caprichado para essa guria aqui.

Fatinha: Ok, agora anda o que você quer?

Bruno: Eu só quero te pedir desculpas.

Fatinha: Desculpas?

Bruno: É, eu errei com você. Tenho agido como um cafajeste, mas...

Fatinha: Mas você não se importa.

Bruno: Como não me importo? Eu não estou aqui? Não Estou te pedindo desculpas ? Eu estou aqui admitindo meu erro, querendo que me perdoe – coloca sua mão sobre a da garota.

Fatinha olha fixamente nos olhos de Bruno, eles se aproxima para o beijo, mas o clima de romance é interrompido por Rosa.

Rosa: Aqui está saindo uma comidinha deliciosa. – volta para o balcão.

Bruno: Obrigada Dona Rosa. – volta o olhar para Fatinha, esta que por sua vez esta com os olhos cheio de lagrimas, prestes a cair.

Fatinha: Eu estou cansada, é sempre assim você faz a sua borrada e depois corre atrás de mim, eu como estou perdidamente apaixonada por você não consigo desviar. Chega desta vez não. Não quero mais ser aquela que você usa e depois joga fora. – esbraveja. –  Vai embora daqui, porque eu , eu não te perdoo.

Bruno: Viu você não é mulher pra namorar. Nunca – sai bravo, pisando fundo.

Fatinha: Isto é mais difícil do que parece, entenda que eu peço que se vá, mas é você quem eu quero.

Lagrimas escorrem Dinho que está voltando para casa de Lia a vê.

Dinho: O que aconteceu?

Fatinha: Não foi nada. Já vai na Lia?

Dinho: Vou sim, mas não muda de assunto. Foi o babaca do Bruno?

Fatinha: Eu não entendo cara, me diga eu sou feia?

Dinho: Fatinha você ta louca? Você sabe que é linda.

Fatinha: E de que adianta um rosto bonito, se quem eu quero diz que não sou uma mulher para ter um relacionamento.

Dinho: O Bruno é um idiota, você é linda, inteligente. Esqueça esse garoto ele não te merece, você pode ter qualquer um aqui desta rua, desta cidade e você sabe bem disto.

Fatinha: O problema é que eu só quero um, de nome Bruno.

Dinho: Olha se eu não fosse apaixonado pela Lia, algo poderia rolar entre a gente.

Fatinha: Diz isso porque é meu amigo.

Dinho: Não, digo isso porque você é uma mulher linda e sim é pra namorar. Agora eu preciso ir e precisando é só me chamar.

Fatinha: Você é o meu melhor amigo, te adoro muito – o abraça.

Fatinha termina o almoço e vai embora. Juliana chega em casa, Bruno enxuga as lagrimas, mas ela vê.

Bruno: Onde você estava?

Jú: Com a Renata.

Bruno: Mentira eu estava no Hostel e a vi saindo.

Jú: É que eu dei um pulinho na casa do Gil. Então este é o motivo das lagrimas, Fatinha.

Bruno: Ninguém ta chorando aqui não.

Jú: Você não precisa esconder de mim Bruno, vai conta o que aconteceu.

Bruno: Eu fui um idiota, fui pedir desculpas para a Fatinha.

Jú: E ela ...

Bruno: Ela não aceitou é lógico.

Jú: Maninho, em partes eu a entendo, ela esta apaixonada por você e você tem brincado com o coração dela.

Bruno: Eu sei disto, eu estou confuso.

Jú: Olha não sou fã da Fatinha, mas se for ela que te faz feliz, corre atrás. É serio não desiste.

Bruno começa a rir.

Jú: O que foi? Falei algo engraçado?

Bruno: Não é isso, é que eu não gostava do Dinho e nunca te apoiei, sempre critiquei, tentei separar varias vezes. Aí vem você mesmo não gostando da Fatinha e faz totalmente ao contrario do que fiz com você.

Jú: Eu só quero que você seja feliz.

Os dois se abraçam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!