O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 51
Lia recebe um sms de Lupe, Dinho estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/51

É sexta-feira, Renata acorda antes de Jú e vai embora para que chegue ao Hostel sem ser percebida, acaba esbarrando com Bruno, mas ele nem a conhece. Dinho vai buscar Lia.

Dinho: Oi Marrentinha.

Lia: Oi e ai resolveu os problemas ontem?

Dinho: Problemas?

Lia: Ué você não disse que sua mãe estava te ligando porque estava precisando de sua ajuda.

Dinho: Ah sim, ela só ... só queria que eu  instalasse um antivírus, mas e ai esta pronta?

Lia: Você esta estranho e isso geralmente é o meu papel.

Dinho: To não marrentinha é impressão sua.

Lia: Então tá, vou pegar minhas coisas.

Os dois saem e vão para o colégio.

...

Marcela: E então meu filho, como foi com a Renata ontem?

Gil: Foi no mínimo estranho.

Marcela: Por que? Ela não aceitou seu pedido de desculpa?

Gil: Não é isso, ela aceitou.

Marcela: Então o que foi?

Gil: Ela teve uma reação estranha fez um coração no meu desenho e insinuou como se ela não fosse mais quem “rotulo”, ela abraçou a lia, saiu do abraço, parou espantada por uns segundos e saiu correndo.

Marcela: Deve ta acontecendo alguma coisa. Eu preciso conversar com ela.

Gil: Aí é que esta o problema. Onde ela está? – ele pega uma maçã e sai.

Marcela fica pensativa, Gil esta indo para casa de Jú, esta que por sua vez esta acabando de levantar.

Jú: Bom dia Renat ? Renata? Onde esta garota se meteu? Deve está na cozinha – ela veste uma roupa e vai conferir – Ué, mesa pronta, mas nada dela. Hm deve ser ela – alguém bate na porta – Bruno?

Bruno: Por que o espanto? Estava esperando alguém?

Jú: Não é que uma colega dormiu aqui em casa, mas não vi ela ir embora achei que fosse ela.

Bruno: Eu conheço?

Jú: Penso que não, mas vem cá você não levou a chave?

Bruno: Eu esqueci na casa do Nélio.

Jú: Foi la mesmo?

Bruno: Foi, agora de manha passei no Hostel, mas a Fatinha ainda não estava acordada.

Jú: Será que é a Renata – alguém bate na porta novamente – Ah Gil.

Gil: Nossa, consideração hein?

Jú: Não seu bobo, desculpa eu achei que fosse outra pessoa.

Gil: É quem? O Dinho?

Jú: Não na verdade a Ren – ops falou demais.

Gil: Ren ... Renata você ia dizer.

Jú: É .. é isso mesmo.

Gil: Viraram amigas?

Jú: Eu acho que devemos ir, não quero chegar atrasada.

Bruno: Opa e ai Gil?  Não quer tomar um café?/

Gil: Não obrigado, ah Bruno acabo de ter uma ideia para o CRAU, se você quiser ouvir.

Bruno: Claro, ideias são bem vindas.

Gil: Então faz assim, aparece lá depois da aula.

Bruno: Ai, tenho faculdade. Não se preocupe estarei lá, eu falto o primeiro horário.

Lia recebe uma mensagem de Lupe, com quem já mantem contato, Dinho estranha, mas a garota mente dizendo que é um amigo da banda virtual. O sinal bate e todos vão para sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!