O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 50
Um grafite, uma amizade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/50

Juliana fica parada, ela já estava começando a entrar em outra. “Será que vale a pena? Eu só vou saber se arriscar e no momento eu quero arriscar” – pensa.

Jú: Mas que eu me lembre você disse que não trabalha em dupla.

Re: Você não vai me convidar para entrar? – ela percebe que no fundo a proposta ainda estava valendo.

Jú: Claro entra. Eu disse que você só precisava de um tempo – Alfineta – não era pra ser tão grande assim, mas em todos os casos.

Re: Suas alfinetadas hoje não conseguem me ferir.

Jú: Eu só queria saber uma coisa, qual seu interesse nisto?

Re: Eu venho aqui dizer que te ajudo, mesmo depois de você ter contado para o Orelha, armado pra mim e fica enrolando?

Jú: Não é bem assim, mas deixa pra lá. E foi bom você ter se lembrado disto, o Bruno queria chamar a policia, pelo que você fez no meu quarto, eu que não deixei.

Re: Convenhamos você mereceu.

Jú: Ah eu mereci? Você que arma tal passeio na praia e eu não tenho o direito de me vingar?

Re: Você deveria era ficar contente, achou até um garotão lá.

Jú: Então você confessa que foi uma armação?

Re: Foi, mas não era pra você.

Jú: Não era?

Re: Era só para o Gil, eu não aguentava mais ele falando na Lia o tempo todo, só que por coincidência do destino você entrou de gaiata. Acabei fazendo um “strike”.

Jú: E ainda diz isso na maior cara lavada. Tudo bem, estamos juntas agora, vamos esquecer isso tudo. Quero saber se ao menos pode tirar aquela tinta das minhas coisas e o grafite da parede se for preciso pode fazer outro.

Re: Tem sim.

Jú: Então pode vim para fazer.

Re: Agora? Esta tarde eu preciso ir pra casa.

Jú: Isso não é problema você dorme aqui.

Re: É ...

Jú: O que foi esta com medo de alguma coisa?

Re: Não tudo bem. Vamos.

Elas vão para o quarto de Juliana.

Jú: Fique a vontade, eu vou preparar um lanche pra gente. Ah só mais uma coisa, como você abriu a porta?

Re: Ah isso foi fácil, com um grampo.

Jú: De ... De cabelo? – diz espantada.

Re: Sim, um amigo me ensinou.

Com um produto Renata limpa todas as portas do guarda-roupa. Na parede ela substitui o grafite pelo nome do blog da Jú, utilizando um design diferente. Juliana volta com sanduiches e uma jarra de suco.

Jú: Nossa, isso ficou perfeito.

Re: É eu também gostei. Agora você pode gravar seus vídeos usando este fundo.

Jú: “Dicas da Jú”. Amei, por que você não pode ser legal assim todo dia?

Re: Não começa garota.

Juliana e Renata lancham, conversam sobre o que fazer e logo depois adormecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.