O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 49
Juliana e Renata se unem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/49

Renata correu tanto que já estava chegando no Hostel, ela vê Jú descendo do carro de Guilherme.

Re: Ao menos isso deu certo. – entra no Hostel e vai para o quarto.

Jú: Obrigada, foi uma noite incrível.

Gui: Que bom que gostou, isso é a prova que teremos mais, não é mesmo?

Jú: Hm ... Hm ... Vou pensar no seu caso.

Gui: Pensa com carinho – ele dá um beijo no canto da boca de Jú.

Jú vai reivindicar, mas Guilherme já estava dentro do taxi indo embora, apesar de ter gostado ela não queria da esse mole logo na primeira noite. Ela sobe para casa e percebe que Bruno não esta em casa.

Jú: Ai! Será que ele esta com a Fatinha? Ele não desiste mesmo.

Renata esta desabada do chão do quarto, chorando.

Re: O que está acontecendo comigo? Por que eu fiz aquilo com a Lia, a gente estava começando a se dar bem, quantas pessoas eu magoei até agora? – ela pela primeira vez depois de saber a verdade pega a foto de Dulce – Minha vó, mesmo que de mentira, você me faz tanta falta, apesar de não ser de sangue sempre me dava os melhores conselhos. Agora eu estou sozinha e nem sei o que fazer... Quer saber, já que cheguei até aqui errando eu vou continuar com meus erros, não tenho ninguém para sofrer por mim mesmo.  – enxuga as lagrimas com raiva, como se esfregasse para tirar uma sujeira.

Renata pensa por uns minutos e sem se importar com a hora vai para casa de Juliana.

Jú: Renata? Vem cá isso são horas de vim na casa das pessoas?

Re: Eu topo.

Jú: Topa o que garota?

Re: Eu topo te ajudar a separar a Lia do Dinho. Ou sua proposta ainda não está de pé?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!