O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 45
Dinho corresponde ao beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/45

Renata então conta o que aconteceu e Dinho ainda pergunta sobre o que aconteceu lá com seu avó, ela explica e depois falam sobre a suspensão.

Dinho: Eu acredito em você.

Re: Serio?

Dinho: Claro. Você ainda esta suja de tinta, não vai tomar um banho porquinha?

Re: Eu estava trabalhando, não tive tempo ainda. – diz isso rindo e nervosa com medo de que ele desconfiasse desse absurdo.

Dinho: Você está com uma mecha igual da Lia – enquanto diz isso, com um pano ele limpa o rosto de Renata.

Renata sente uma enorme vontade de beijar Dinho, ela percebe e quando esta prestes a fazer ...

Re: É ... é vamos jogar um vídeo game?

Dinho: Sei lá, acho melhor não.

Re: Vamos, apenas uma.

Dinho: Tá legal, mas só se for um futebol.

Re: Tudo bem eu abro uma exceção. Vou colocar.

Dinho: Nossa que grafite maneiro este na parede. Foi o Gil que fez?

Re: Não, foi eu. É ... Dinho, você pode me fazer um favor?

Dinho: Que incrível, você manda muito bem.Se estiver ao meu alcance.

Re: Obrigada, sim está. Você pode guardar segredo que estou hospedada aqui no Hostel?

Dinho: Claro, mas por quê?

Re: Apenas prometa.

Dinho: Prometo, mas por quê?

Renata não responde e a partida começa, minutos depois o jogo termina. Lia após ouvir Tata decide ir pedir desculpas a Dinho, mas para antes e fica conversando com Fatinha.

Re: Legal meu mais novo pato.

Dinho: Claro que não eu deixei você ganhar.

Re: Sim eu vi, adoro ganhar de 5 a 1.

Os dois riem e depois se encaram por uns minutos, até que Renata não resiste e beija Dinho, ele corresponde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!