O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 44
Lia novamente briga com Raquel e desconta em Dinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/44

Dinho estava em casa com Lia, ela decide ir embora e ele a acompanha.

Raquel: Tatá eu ...

Tatá: Eu não quero a Marcela como minha madrasta, eu não quero ninguém como minha madrasta.

Raquel: Calma vai dar tudo certo.

Tatá: Você não vai embora ne?

Raquel: Claro que não, eu voltei para recuperar minha família, custe o que custar. Eu vou separa-los, posso contar com a sua ajuda?

Lia: Ai de você se fizer alguma coisa com meu pai e a Marcela – Lia chega na hora e ouve tudo.

Tatá: Você não pode falar assim com a mamãe.

Lia: Fica fora disto pirralha.

Raquel: Eu vim aqui para ter minha família.

Lia: Mas quem te disse que a família quer ter você?

Tatá: Eu quero.

Lia: Já falei para você não se meter.

Dinho: Lia, calma.

Lia: Calma? Eu chego aqui ouço a Raquel jogando a minha Irmã contra a Marcela, tramando contra eles e você diz para eu ter calma?

Dinho: Lia assim desse jeito vocês não vão resolver nada. Sentem e conversem.

Raquel: Seu namorado tem razão.

Lia: Não ele não tem razão, aliás Dinho da pra você sair? Isso é assunto de família.

Dinho: Nossa eu só queria ajudar.

Lia: Mas está atrapalhando, vai anda.

Dinho sai da casa de Lia nervoso e senta-se na pracinha, fica por ali. Renata está na portaria do Hostel conversando com Fatinha.

Fatinha: Você ainda não tomou banho?

Re: Cheguei agora, já estou subindo. E Fatinha obrigada.

Fatinha: Tudo bem.

Dinho vê Renata e vai para o Hostel.

Dinho: Era a Renata?

Fatinha: Claro que não, você ta maluco?

Dinho: Não precisa mentir, é ela sim.

Dinho sobe correndo sem dar atenção para Fatinha.

Fatinha: É agora, adeus trabalhos.

Dinho vai batendo de porta em porta atrás de Renata.

Dinho: Já bati em 4 portas e ate agora nada. Tem que ser este. – ele bate.

Re: Dinho? O que...

Renata mesmo se interrompe, puxando Dinho para dentro com medo de que alguém possa aparecer.

Re: O que você esta fazendo aqui?

Dinho: Calma, eu só vim ver como você esta.

Re: Sua namorada não vai gostar disto.

Dinho: Ela não precisa saber e alem do mais ela esta mais preocupada com a vida pessoal do pai dela.

Re: Hã?

Dinho: Deixa pra lá, mas você não estava morando com o Gil?

Re: Sim, disse certo estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.