O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 43
Juliana entra no quarto e se assusta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/43

Jú então vai para o seu quarto, Bruno começa a fazer planos para o próximo encontro com o CRAU quando é interrompido por gritos de Juliana.

Jú: Aaaaaaa ! O que aconteceu aqui?

Bruno: Qual o problema Julia ... na – espantado com o que vê – Minha nossa o que é isso?

Jú: Eu ... Como entraram aqui?

Bruno: Juliana por favor, ladrão não precisa de chave. Eu vou ligar para policia agora.

Jú: Não espera, não precisa.

Bruno: Como assim não precisa?

Jú: Eu acho que sei quem fez isso e afinal não roubaram nada.

Bruno: Você tem certeza?

Jú: Sim confia em mim. Eu vou arrumar isso aqui agora.

Bruno: Ah mas não vai mesmo, você combinou com o Gui e daqui a pouco ele esta aqui, amanha depois da aula você ajeita tudo.

Jú: Ai o Gui, eu ligo pra ele e desmarco.

Bruno: Não, eu não deixo você fazer isso.

Jú: Mas Bruno eu não tenho uma roupa inteira.

Bruno: Você é criativa e sei que dará um jeito, agora vai tomar seu banho – ele da um beijo na testa de Jú e vai para sala terminar seu trabalho.

Jú esta assustada, ela então vai tomar banho, assim que termina percebe que tem um vídeo novo em seu blog.

Jú: Que estranho eu não postei nada hoje, só o endereço do estúdio. – ela aperta o play e o vídeo começa.

“ Oi todo muundo, hoje o nosso tema é .... Vingança, como diz o ditado Vingança é um prato que se come frio. Devemos levar esse ditado a serio ou não?  Eu penso que se vingar faz bem para a alma e intimida o inimigo. Portanto este é o meu recado final. Você tem uma opinião diferente? Deixe seu comentário.

Curtiu? Então Compartilha aí – Beijú.”

Jú: Apesar desta touca cobrindo os olhos, é a Renata, tenho certeza. Como ela é irônica, ai que ódio.

Juliana termina de se arrumar.Guilherme chega.

Bruno: Nossa que garoto pontual.

Gui: Tento ser, nem imagino se não tivesse sido pontual hoje com aquele babaca.

Bruno: Nem pense nisto, entra, fique a vontade,vou dizer a Juliana que você chegou. Ah e mais uma vez desculpa.

Gui: Sem problema.

...

Bruno: Ual, maninha você esta linda.

Jú: Ai para Bruno, esta uma bagunça isso tem pedaço de todo tipo de roupa.

Bruno: Eu não minto, o que você fez ta incrível. Você já esta pronta?

Jú: Só falta a maquiagem.

Bruno: Tudo bem vou pra sala. Termina aí o Guilherme já esta aqui.

Jú: Nossa pontual ele.

Bruno: Disse a mesma coisa.

Bruno sai e fica na sala conversando com Guilherme, minutos depois Jú esta pronta.

Gui:  -----

Bruno: Precisa de um babador ai amigão?

Gui: Dois por favor.

Todos começam a rir.

Gui: Jú você esta magnífica.

Jú: Para assim fico sem graça.

Gui: Só disse a verdade, então vamos?

Jú: Sim, tchau Bruno.

Gui: Ei cunhado, quero dizer, Bruno trago ela as 11 e 30.

Bruno: Não se preocupe, divirtam-se.

Eles então partem para um restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.