O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 42
Ju liga para Gui aceitando seu convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/42

Jú encontra Gil e conta a ele tudo que aconteceu com ela. Eles nem percebem Renata escondida atrás de um banco, desde que saiu da casa de jú ela não consegue ir para o Hostel sem que esbarre com algum conhecido.

Gil: Nossa que barra, ainda bem que está tudo bem com você.

Jú: Graças a Deus.

Gil: Por favor não entre mais em nenhuma confusão, eu ... eu gosto muito de você.

Jú: Eu também quero dizer você é o meu melhor amigo.

Gil: Também sou o primeiro e único.

Jú: deixa de ser bobo, você é especial.

Gil: Ah, adorei o vídeo sobre a vingança, mas você não estava falando serio ne? E gostei da touca.

Jú: Video? Que vídeo? Você esta doido?

Gil: Ué como assim que vid...

Jú: Boa noite, eu preciso ir embora depois a gente conversa – Jú não deixa ele terminar.

Jú se despede de Gil e vai para casa e depois de alguns minutos finalmente Renata consegue também ir para seu apartamento.

Bruno: E ai maninha como foi?

Jú: Normal, ué.

Bruno: Normal? Sei.

Jú: Está bem, ele é legal, bonito e muito gente boa.

Bruno: Eu gostei dele.

Jú: É deu pra perceber até marcou o coitado de roxo, que amor.

Bruno: É eu mandei mal, mas achei que ele tivesse feito alguma coisa com você. Errei.

Jú: Verdade, eu ainda fui colocar gelo nele e acabei apertando o local, ele me perguntou se eu aceitaria sair com ele só que vi o Dinho e me desconcentrei legal.

Bruno: E você aceitou?

Jú: Claro que não.

Bruno: Pois eu acho que deveria. – ele pega o guardanapo que Jú deixou em cima da mesinha e disca – Toma diz a ele que você aceita.

Jú: Mas Bruno eu estou cansada, eu não quero.

Bruno: Agora já era, já disquei.

Jú: Alô Guilherme?

Gui: Jú é você?

Jú: Sim Guilherme.

Gui: Achei que não ligaria e pode me chamar de Gui.

Jú: Eu liguei para saber se o convite ainda ta de pé.

Gui: Pra você, sempre vai está.

Jú: Então que horas?

Gui: Eu te pego as 8.

Jú: Mas são 7 horas, eu não vou ter tempo de me arrumar.

Gui: E quem disse que você precisa? Tudo bem as 8:30 em ponto.

Jú: Ta legal, eu vou te passar o endereço.

Gui: Não precisa, eu sei onde você mora.

Jú: Como você sabe?

Gui: Os minutos ta passando acho que esta perdendo tempo.

Jú: Minha nossa você tem razão, vou indo tchau.

Gui: Tchau.

Gui que estava deitado da um pulo da cama e vai se arrumar, ele não esconde a sua felicidade.

Jú: Bruno você me paga.

Bruno: Pra te ver feliz eu aceito qualquer preço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.