O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 40
Renata invade o apartamento de Juliana e Bruno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/40

Renata está na rua, ela certifica-se que não tem ninguém conhecido por perto e entra no Hostel.

Fatinha: Renata? O que veio fazer? Ah já sei quer sujar aqui de tint...

Re: Você trabalha aqui? – ela a interrompe.

Fatinha: Não eu só estou a passeio.É obvio.

Re: É o seguinte, quero alugar um quarto eu pago adiantado, mas tem um, porém.

Fatinha: Diga logo.

Re: Eu não quero que ninguém saiba que estou hospedada aqui.

Fatinha: Tudo bem e o que eu ganho com isso.

Re: Hm ... Você precisa de nota e não pode repetir certo?

Fatinha: Certo.

Re: Eu faço todos os seus trabalhos.

Fatinha: Só isso?

Re: Só? Você sabe que eu fecho todos. É pegar ou largar.

Fatinha: Aqui está a chave. Seu quarto fica no segundo andar, vou chamar alguém para subir com sua mala.

Re: Não precisa e obrigada.

Renata sobe, arruma suas coisas e se prepara para finalmente tomar um banho,antes ela abre a janela e dela consegue vê Jú saindo em um táxi com seu irmão,Bruno. E mais uma vez o banho é adiado,afinal ela não sabe quando teria uma oportunidade para se vingar, ela pega sua mochila e vai para o prédio de Juliana.

Fatinha: Ei garota, lá tem chuveiro e a conta de água esta inclusa na mensalidade. Ei .. Ei

Renata está com pressa e nem ouve a provocação de Fatinha, mas antes de sair pensa e volta atrás.

Fatinha: Ah decidiu ir tomar um banho antes de sair?

Re: Não me atormente, quero um favor.

Fatinha: Outro?

Re: É serio, confere se não tem ninguém que eu conheço ali para que eu possa sair.

Fatinha: Você vai sair assim mesmo ? Suja de tinta?

Re: O chuveiro não vai fugir, mas essa oportunidade sim.

Fatinha: Oportunidade? De que você esta falando.

Re:Isso não é da sua conta, olha pra mim vai.

Fatinha então vai até a porta e certifica-se de que não a nenhum conhecido de Renata. Ela faz um sinal e Renata sai.

Re chega na portaria.

Re: É, com licença.

Severino: Sim, em que posso ajuda-la?

Re: Você sabe qual o numero do apartamento da Juliana?

Severino: É o 102, mas ela não está.

Re: Poxa, que pena, eu precisava entregar umas coisas pra ela. Então mais tarde eu volto.

Renata finge ir embora e de repente aproveita o momento de distração de Severino e passa agachada, ela chega perto do elevador, mas dele está saindo Dinho e Lia,ela se esconde  e vai pela escada.Já esta em frente a porta do apartamento de Jú, coloca um par de luvas, tenta abrir a porta, mas como era de se esperar estava trancada.

Re: Pronto – ela destranca a porta com auxilio de um grampo, invadindo o local – Olha só que lugar arrumadinho, onde será o quarto da copia. Hm ... Quanta roupa bacana e veja o computador esta ligado, ela nem saiu do blog. Vejamos a ultima postagem do blog dela, não acho melhor não, eles podem chegar a qualquer momento. Vou fazer meu trabalho.

Renata então retira da bolsa um spray preto, coloca em cima da cama,muito folgada liga o som e em ritmo de rock ela rasga algumas roupas de Jú, as espalha pelo quarto, desarruma a cama, abre as gavetas e delas retira tudo. Com o spray ela risca todas as paredes e portas do guarda-roupa. Termina e quando esta saindo tem a ideia de deixar uma mensagem para Juliana, ela então coloca uma touca que cobre totalmente seu rosto, deixando apenas os olhos e boca de fora, liga a web, grava uma mensagem e publica no blog de Jú.

Guilherme que esta vendo o blog de Jú, nem percebe o novo post, ele esta mais interessado em anotar o endereço do local onde Jú estava indo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.