O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 38
Matias Suspende Renata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/38

Juliana e Orelha ficam assustados ao ver que Matias esta entrando na sala juntamente com Renata.Robson começa a apitar desesperadamente mandando os alunos irem para sala, eles chegam para entrar,Matias abre a sala ele e Renata são surpreendidos com um balde completamente cheio de tinta caindo,ficam completamente lotados de tinta azul.Todos começam a rir menos Juliana e Orelha, o plano não tinha saído conforme o planejado.

Matias: Que palhaçada é essa?

Re: Droga.

Matias: Quem foi que fez isso? Apareça agora ou eu darei suspensão para todos.

Jú: E agora Orelha – cochicha.

Orelha: Eu não sei, espera – ele tem uma ideia – Eu só preciso que você confirme, tudo bem?

Jú: Claro, estamos juntos nessa. Contanto que não nos entregue.

Orelha: Eu não sou louco.

Matias: Você sabe quem fez isso senhor Álvaro Gabriel? – o interrompe – Não para de falar.

Orelha: Foi a Renata.

Matias: Você esta fazendo uma acusação, tem provas?

Orelha: Claro, eu vi.

Re: Como é que é? Cl...

Jú: Foi ela sim diretor, eu também vi – a interrompe antes que ela dê qualquer explicação.

Matias: Acompanhe-me a diretoria, imediatamente Renata. Enquanto aos outros, parem de rir e entre para sala. Isabela é você que dá aula agora?

Isabela: Sim diretor.

Matias: Aplique uma atividade valendo uma nota bem alta, volto no fim da aula para conferir.

Pilha, Fera, Fatinha todos começam a entrar para sala e um por um ameaça Renata, acreditando que foi ela mesmo que fez isso.

Fatinha: Você me paga.

Gil: Mais uma Renata?

Re: Não, Gil espera.

Gil: Que desculpa vai ser ? ...

Matias: Anda Renata deixa de conversa e vem.

Renata segue para direção, mas o tempo todo olhando para trás, olhando para Gil.Isabela começa a aplicar a atividade, Marcela vê Renata indo para diretoria.

Matias: Que coisa feia Renata, eu sinceramente não esperava isso de você, me ajudou a ver que não era a Lia que fez aquela brincadeira e agora me apronta es...

Re: Você tem que acreditar em mim, não foi eu. – o interrompe.

Matias: Não foi? Mas a Juliana e o Álvaro Gabriel viram.

Re: Eles só estão se vingando de mim, aposto que eles tramaram isso.

Matias: Se vingando? De que?

Re: Eu ... – Renata só então percebe que falou demais – Se eu realmente tivesse tramado isso, por que eu também me sujaria? Não seria mais esperta?

Matias: Talvez faça parte do plano, para que pareça realmente que não foi você, mas você não respondeu minha pergunta. Se vingando de que?

Re: Eu não sei, eles não gostam de mim.

Matias: Não gostam de você, hum ... hm... Você não sabe ou não quer falar?

Re: Quantos dias de suspensão? – Ela desiste, afinal não poderia falar a verdade.

Matias: Você levaria uma suspensão direta, mas por finalmente ter admitido te darei 5 dias.

Re: Droga.

Matias: O que disse?

Re: Nada e isso é a partir de hoje?

Matias: Hoje você esta liberada e a partir de amanha começa os 5 dias.

Re: Hoje é quinta, então, então ... Pera eu só volto quinta que vem?

Matias: Exatamente, mas porque o espanto.

Re: Eu tenho uma prova, será que eu não posso vim e fazer separado dos meus colegas se for preciso e ir embora?

Matias: Vou pensar no seu caso.

Renata esta saindo quando Matias a chama.

Matias: Re só mais uma coisa, você aparece amanha, para limpar aquela tinta em frente à sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.