O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 3
A vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/3

E De repente  todos estão no pátio morrendo de rir do Orelha que está com uma coceira insaciável .

Dinho: Ô Orelha qual parte de Vai para o chuveiro você não entendeu em?

Orelha: Cara não sei o que ta acontecendo foi só colocar essa roupa que me deu essa coceira.

Marcela se afasta para conversar com Orelha, Gil morrendo de ri chega perto de Renata.

Gil: Garota o que você fez que o Orelhudo não consegue parar de se coçar?

Re: Olha, mas tem q ficar entre nós.

Gil: Ok

Renata ainda indecisa- Re: Ok eu confio em você

Renata pega a mochila e abre e mostra a Gil.

Gil: Pó de mico?

Re: Sim, eu sempre ando com um, vai saber quando se precisa de um.

Os dois então se cumprimentam e caem na gargalhada. Orelha de longe percebe que esta sendo filmado, mas antes de se dirigir a Renata e Gil eles já estão próximos a ele.

Re: Ai será que é sarna?

Todos riem!

...

Marcela manda todos se sentarem e esperar Cesar chegar e aconselha a Orelha voltar pra debaixo do chuveiro e trocar de roupa, mas antes o geek cochicha com Renata.

Orelha: Aposto que sei quem fez isso, mas tudo bem vai ter troco.

...

Acaba a aula e Gil vai atrás de Jú.

Ju: Vejo que ficou amiguinho da aluna nova!

Gil: Sim ela é bem legal e louca você não vai acreditar no que ela fez.

Jú: Como assim?

Gil: Eu te conto, mas tem que prometer não contar pra ninguém.

Jú: Claro Gil, não confia em mim?

Gil: Ta ok então, Bora la em casa que eu te conto melhor, pode ser?

Jú: Por mim...

...

Lia entra no banheiro e vê Renata saindo de cabelo molhado.

Lia: Oi, é você não tomou banho depois da aula da Marcela? Tá certo que você não participou...

Re: Ei, Alguém te perguntou alguma coisa? Não enche

Lia: Nossa não precisava ser grossa!

Fatinha entra e Renata sai.

Fatinha: E aai Re. Lia tava fazendo amizade é?

Lia: Deus me livre, garota grossa!

Fatinha: Serio? Nem parece, é igual alguém que conheço!

Lia: Ah não começa Fatinha, por favor.

Fatinha: Ok, vamos embora então!

...

Matias fecha o colégio e todos vão embora.

Dinho: Marrentinha, meus pais não estão em casa e não deixaram comida então vamos almoçar La no misturama?

Lia: Ai Dinho, desculpa não vai da a Raquel saiu pra olhar umas ONGs o meu pai ta trabalhando e a minha vó sabe-se la onde ela esta, então tenho que ficar com a Tatá e leva-la pra escola. Tudo bem?

Dinho: Claro, passo la depois tudo bem?

Lia o beija e diz

Dinho: Claro, vai sim será maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!