O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 29
Lorenzo beija Marcela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/29

Enquanto essa surpresa acontecia, Renata pega o celular de Gil e liga para Jú.

Jú: Alô? Gil?

Re: Oi, não.

Jú: Quem é então?

Re: Renata.

Jú: Ai você, então xau.

Re: Não espera, espera eu preciso de um favor.

Jú: Favor? Olha acho que você ligou para pessoa errada.

Re: Para copia mal feita, é pelo Gil.

Jú: Gil? Aconteceu alguma coisa com ele?

Re: Não ta tudo bem, acontece que eu combinei de ir à praia com ele, mas aconteceu um probleminha aqui e eu vou me atrasar.

Jú: E o que eu tenho com isso?

Re: Ele está me esperando lá, não queria que ele ficasse lá sozinho, será que não pode ir encontrar com ele até eu chegar?

Jú: Tudo bem, mas isso não é porque você pediu. É por ele.

Renata nem termina e já desliga, pois Marcela e Lorenzo acabam de chegar.

Jú: Nossa que garota grossa.

Jú se apronta e sai, ela vê Gil sentado no misturama e vai até ele. E o questiona porque ainda não foi pra praia, ele diz esta esperando por Renata e Jú conta que recebeu uma ligação dela pedindo pra que ela acompanhasse que iria demorar um pouco. Então Gil decide ir, Jú quer ir de taxi, mas Gil a convence de ir andando lentamente até a praia.Na casa de Marcela Lorenzo tenta puxar assunto com Re.

Marcela: Renata este é o Lorenzo, ele vai da um jeito neste “arranhãozinho”

Lorenzo: E ai moça, nossa ta feio mesmo em Marcela.

Marcela: Não disse.

Re: Ei espera, isso não vai doer né?

Marcela: Ual, você com medo de uma dorzinha?

Re: Na verdade pode meter bronca senhor Lorenzo.

Marcela e Lorenzo acham graça..

Lorenzo: Por favor senhor não.E como você se cortou?

Re: Penso que foi em um anzol.

Lorenzo: Nossa, na minha época anzol era só em boca de peixe.

Embora a piada tenha sido muito sem graça, Renata rir não para ser simpática, mas estava se sentindo bem apenas com a presença daquele medico.Lorenzo termina e ela levanta-se correndo, Marcela a segura.

Marcela: Ei ei, espera aonde você já vai?

Re: Eu estou atrasada.

Marcela: Pra que?

Re: Combinei de ir à praia com o Gil, ele está me esperando lá.

Então ela sai correndo, deixando Marcela falando sozinha.

Marcela: O Gil indo à praia? Esta garota alem de arrumar encrencas faz milagres.

Lorenzo: Que nem a Raquel.

Marcela: Como assim? Não por que a parte dela arrumar encrencas eu entendi perfeitamente, mas milagres?

Lorenzo: Foi um milagre ela ter me convencido a morar aqui mesmo, um milagre esse trabalho dela em ONGs e se não fosse por ela eu não teria te conhecido, me apaixonado.

Marcela fica sem graça, Lorenzo percebe, ele coloca suas coisas no chão e a beija, no começo ela resiste, mas no fim ela aceita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.