O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 28
Surpresa para Lia - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Quando escrevi esse capitulo estava ouvindo Little Things - One Direction - Aconselho a lerem ouvindo essa musica, fica bem bacana -- bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/28

Assim que Lorenzo sai, Tatá começa a armar a surpresa pra Lia.Minutos depois, Lia chega furiosa só que isso logo passa ao encontrar colado na porta um bilhete.

“ Marrentinha s2” – Lia sorri

Ela abre a porta e vê bilhetes espalhados até a porta do seu quarto, ela sai lendo e recolhendo um por um.

“ Você é tudo para mim” –

“Eu te quero só pra mim” –

“Minha vida sem você não tem sentindo” –

“Me desculpa pelo ciúmes excessivo.” –

“As vezes sou tão criança” –

“Falo o que vem na cabeça sem pensar” –

“Sei que isso te cansa” –

“Mas morro de medo de você me deixar.” –

“Desculpa” –

Ela abre a porta do quarto e mais bilhetes

“Você me faz perceber que eu não fui nada ate aqui.” –

Em cima da cama a um presente e  do lado de fora mais um bilhete.

“Vista isso por mim”

Lia então se troca, Tata de longe observava tudo, assim que Lia está pronta ela entre com um bilhete pregado na testa.

Lia: Ah não pirralha isso ta virando loucura.

Tata apenas sorri.Lia tira o bilhete da testa dela e segura na mão junto com os outros.

“Estou te esperando, desça”

Lia então sai quando vai pegar o elevador, mais um bilhete.

“Porque não vai pela escada?”

Lia então vai pela escada, ao chegar na ponta percebe que tem bilhetes colados pela parede até lá em baixo, ela sai recolhendo-os.

“Meu amor é teu.”

“Quero te ter e não mais te deixar”

“O amor chegou sem eu saber porque.”

“Vou te proteger, sempre.”

Deixa eu ser o herói que vai sempre te resgatar.”

“Vim amar você até o final.”

“Chorar é fim, você existe em mim.”

“Desculpa por ser tão imaturo ao assunto referente a Raquel.”

“Mas hoje, apenas hoje.”

“Esqueça os problemas, quero que tudo dê certo, tudo fique bem.”

Lia não acredita no que vê, no que esta acontecendo. “Como ele fez isso sem eu perceber.” – Pensa.Ela chega na portaria e lá está Severino, ele lhe entrega uma rosa vermelha.

Lia: Até você? O que esse garoto tem na cabeça?

Igual a Tata ele apenas sorri, sem dizer uma palavra.Ela sai e fica procurando por Dinho e avista do outro lado Fera em uma bicicleta e Pilha vindo em sua direção. Pilha a pega pela mão.

Lia: Que isso?

Pilha não diz nada, apenas cumpre com acordo. Ele então lhe entrega outra rosa vermelha e começa a cantar até chegar em Fera.

Pilha: “Por isso eu amo sem medo, meu sentimento já não é nenhum segred...

Ele ajuda Lia a subir na garupa.

Lia: Pra onde vocês vão me levar? Não espera, também não vão dizer.

Pilha sorri, Fera começa a pedalar. Lia percebe que tem um bilhete nas costas dele.

“Calma marrentinha, está quase lá.”

Assim que eles se afastam Pilha usa o celular de Fera, pra tentar avisar Dinho que deu tudo certo. O sinal esta ruim, mas Dinho consegue entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!