O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/27

Ela depois de tanto correr, está cansada e quer colocar toda a raiva pra fora, mas justo aquele dia tinha deixado seu spray em casa. Então guarda a raiva dentro de si, enrola uma blusa no corte e vai andando lentamente rumo ao colégio.Quando chega a aula já esta quase no fim, Marcela está na quadra com seus colegas e a vê chegando detonada.

Marcela: Re, esta tudo bem?

Re: Você viu o Cesar?

Marcela: Olha seu estado, você não tem condição de fazer uma prova agora.

Re: Olha ele ali.

Marcela: Ei espera Re...

Renata já esta falando com Cesar e logo em seguida ela entra pra sala e começa a fazer a prova. Lia e Gil chegam perto de Marcela.

Lia: Como será que foi a conversa?

Marcela: O Gil te contou é? Bom parece que nada boa.

Gil: Ela não pode fazer essa prova.

Marcela: Eu disse, mas ela é tão teimosa quanto vocês dois.

Lia: E aquela blusa enrolada no braço. Vocês arreparam? Ta suja, parece sangue.

Marcela: Eu tenho quase certeza que é sangue.

Marcela decide não interromper a prova de Renata. O sinal bate Lia fica conversando com Fatinha, Dinho percebe e vai na frente para casa dela ao encontro de Tata. Ele combina tudo com ela e volta para o colégio, Lia nem percebe que ele se ausentou por uns minutos, ela o chama para ir embora, mas ele diz que precisa ter uma conversa rapidinha com o Pilha. Ela ate ameaça a ficar, mas desiste e resolve espera-lo na praça. Gil chama a mãe para ir embora, mas ela diz que vai esperar por Renata na porta. Ele então segue sozinho.

Renata acaba a prova, quando esta saindo vê Dinho conversando com Fera e Pilha, se esconde e ouve tudo que ele planejou. Assim que eles saem ela segue correndo para casa. Marcela está na porta e agarra pelo braço e pega justo o machucado.

Re: Aiii!

Marcela: O que tem neste braço?

Re: Não é nada, só um arranhãozinho.

Marcela: Então por que gritou?

Renata está sem resposta,mas convence a irem pra casa primeiro. Elas chegam em casa,Marcela começa a desenrolar a blusa do braço dela.

Marcela: Isso é um arranhãozinho? No Maximo 5 pontos, vou ter que te levar para o hospital agora.

Gil: Como você se cortou?

Re: Foi no barco, acho que foi em um anzol.

Gil: Mãe não é mais fácil você chamar o Lorenzo? Talvez ele consegue atende-la aqui mesmo.

Marcela: Boa ideia, já que é perto eu vou até lá chama-lo.

Marcela sai atrás de Lorenzo, Gil senta ao lado de Renata.

Gil: Isso tá mesmo feio. Não doeu?

Re: É esta. Estava com tanta raiva que nem senti, mas agora consigo sentir.

Gil: Mas me conta aí o que aconteceu lá.

Re: Deixa isso pra depois, tudo bem?

Gil: Claro.

Re: Ei.. porque a gente não vai na praia?

Gil: Praia? Nem pensar.

Re: Por favor eu estou precisando disto.

Gil: Ta boom, mas depois que o Lorenzo terminar isso.

Re: Por que não fazemos assim você vai na frente e eu te encontro lá?

Gil: Será?

Re: Claro, isso não vai demorar.

Gil depois de Renata insistir muito, decide ir, mas acaba esperando a no misturama. Marcela está na casa de Lorenzo. Lia ainda não chegou, esta com Dinho na praça ainda falando sobre a briga que aconteceu de manhã, acabam discutindo novamente.

Lorenzo: Marcela?

Marcela: Oi Lorenzo tudo bem?

Lorenzo: Sim, tu..tudo e com você?

Marcela: Comigo também, mas na verdade...

Lorenzo: Ei entra, sente-se.

Marcela: Obrigada mas na verdade eu preciso da sua ajuda.

Lorenzo: Claro no que eu puder.

Marcela: Tem como você atender uma menina na minha casa?

Lorenzo: Claro mais o que ela tem?

Marcela: Ela cortou o braço e ta muito feio, acho que vai precisar de dá uns pontos.

Lorenzo: Que sorte, isso não é muito correto, mas eu estou com um material aqui.

Marcela: Então vamos.

Lorenzo: Vou pegar ali rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou adiantar o proximo cap, é a surpresa de Dinho para Lia -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.