O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 25
Dinho briga com Lia, Renata a defende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/25

Nem bem amanhece e Dinho já esta de pé, ele esta ansioso pra realizar a surpresa para Lia, Jú decide ir até a casa de Gil para irem juntos para o colégio,na casa de Marcela todos já estão acordados. Lia e Renata estão no quarto se arrumando. A porta está aberta e Jú já chega entrando, bem na hora que Lia e Renata estão saindo do quarto discutindo.

Jú: Bom dia Marcela.

Marcela: Jú, bom dia minha linda. Senta aqui pra tomar um café, eu vou para meu quarto me arrumar.

Jú: Não, obrigada. Oi Gil.

Re: Ei garota deixa de ser ridícula me devolve isso anda.

Lia: Nem pensar.

Gil: Oi Jú. Ei vocês duas tava demorando hein?

Re: Cara é ela que... – Renata se espanta ao perceber a presença de Jú.

Jú: Lia?

Lia: É ... oi Jú.

Renata percebe o clima e já provoca Jú.

Re: Bom dia também Juliana, fala bom dia mais não garota? Cadê a educação?

Jú: Não começa dona encrenca.

Gil: É vamos parar, vem vocês duas tomar café.

Jú percebendo que está sobrando.

Jú: Bom eu vou indo então.

Gil: Espera Jú.

Jú: Não eu só vim aqui pra gente ir juntos, mas tudo bem.

Gil: Bom eu...

Re: Vai logo Gil, eu fico aqui com a rockeirinha.

Gil: Tem certeza? Eu não confio em vocês assim sozinhas.

Re: Sua mãe ta ali no quarto, por mais que eu queira não teria tempo pra fazer nada contra ela.

Gil e Lia, acham graça.

Lia: Pode ir, vamos esperar sua mãe.

Gil e Jú então descem, ela o questiona querendo saber se Lia dormiu lá e porque, Gil explica sem perceber que ela estava com ciúmes.Dinho vai para casa de Lia para o tal café da manha que combinaram, quando vê Lia descendo da casa de Marcela e mais atrás Renata com a professora.

Dinho: Dá pra  você me explicar o que estava fazendo na casa do Gil?

Lia: Eu bom...

Dinho: Anda fala logo.

Lia: Eu dormir lá.

Dinho: Como assim você dormiu lá? E o nosso combinado de tomarmos café juntos, cara você é minha namorada.

Lia: Disse tudo você é meu namorado não meu dono.

Dinho: Então é assim?

Renata vê e apesar dos pesares decide ajuda-la.

Re: Ei, ei Dinho. Fica tranquilo eu que chamei ela pra dormir lá.

Dinho: Tudo bem e você fez isso pra que? Pra que rolasse alguma coisa com o Gil?

Re: Claro que não, eu gosto muito de você, nunca faria isso.

Dinho: Então porque ela dormiu lá? Se ela tem casa e poderia ir pra minha casa também.

Re: Pelo o que eu sei vocês brigaram e bom é que ela apareceu lá querendo conversar com a Marcela,mas ela tinha saído e falei pra ela esperar. Acabou que tivemos uma discussão e tentamos encontrar o motivo aí ficamos conversando e quando vimos já estava tarde, então achei melhor que ela dormisse por lá. Simples assim.

Dinho: Sério? – Dinho fica todo sem jeito – É verdade isso Lia?

Lia: C..claro.

Dinho: E conseguiram? Quero dizer está tudo certo com vocês?

Re: Sim, está. Bom vou indo.

Lia: Espera eu vou também.

Dinho a puxa pelo braço e lhe da um beijo, mas percebe que Lia não o corresponde com a mesma vontade.

Dinho: O que foi?

Lia: É que não gosto que desconfiem de mim.

Dinho fica triste porque sabe que estava errado ao tirar conclusões precipitadas, Marcela passa e Dinho a acompanha, já que Lia saiu seguindo Renata.

Lia; Ei obrigada, mais uma vez.

Re: Tá tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!