O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 16
O plano de Renata falha, Lorenzo aprova o namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/16

Dinho chega à casa de Lia e vê-a tocando guitarra com Gil.

Dinho: O que você ta fazendo aqui?

Gil: Tocando guitarra, é cego?

Dinho: Eu vou quebrar sua cara.

Lia: Ei ei, ninguém vai quebrar nada aqui não. Gil não provoca, por favor.

Gil: Agora eu estou provocando? Quer saber vou embora.

Dinho: Isso, isso já vai tarde.

Lia: Ei olha como fala.

Dinho: Então o Matias te liberou da suspensão, não é o Maximo?

Lia: Sim, o Gil veio ate aqui me dizer.

Dinho: Este Gil é um pé no saco mesmo.

Lia: Para vai ele é meu amigo.

Dinho: Ok, mas ta vendo né como a Renata não é ruim como você pensa.

Lia: Ei espera, ela me ajudou e tudo, não sei por que ela fez isso, mas tem caroço debaixo deste angu.

Dinho: Ai ai tudo bem, uma hora você vai ver que esta errada.Vamos aproveitar aqui vai.

Lia: Dinho você sabe, que não estou muito bem ne.

Dinho: Tudo bem eu já vou embora.

Lia: Não é isso, eu só quero um carinho pode ser?

Dinho: Eu vou amar.

Gil chega emburrado e Renata acredita que conseguiu com que Lia e Dinho brigassem.

Re: O que foi?

Gil: Aquele idiota do namorado da Lia chegou lá e começou a brigar.

Re: Ele brigou com a Lia?

Gil: Por que você quer saber?

Re: Por ... ué a Lia acabou de ser suspensa, foi livre da suspensão e brigar com o namorado seria muito triste não acha?

Gil: É você tem razão, mas ele só brigou comigo mesmo.

Renata então se decepciona mais uma vez e sem querer fala o que não devia só que Gil não entende.

Re: Droga,

Gil: O que foi que disse?

Re: Nada pensei alto.

Gil: Ok eu vou ali no misturama e já volto.

Re: Ok

Gil sai.

Re: Ô Deus, depois da do Orelhudo não estou acertando mais nenhuma, vou ter que partir para o pesado.

Renata pega sua mochila e sai. Já e noite e Dinho ainda esta na casa de Lia, Paulina chega para apresentar Rômulo a família, Raquel nem imagina que esta diante do pai e ele muito menos da filha, ela tem certeza que conhece de algum lugar até tenta lembrar, mas Lorenzo chega e bem na hora que Dinho está saindo do quarto de Lia.

Dinho: Lorenzo ?

Lia: Pai?

Lorenzo: Podem ficar tranquilos não vai ter briga hoje, a propósito Dinho posso conversar com você?

Dinho: Claro, Sr. Lorenzo.

Lorenzo: Então vamos lá para o seu quarto Lia.

Lia: Pera, eu também?

Lorenzo: Você também, e mãe onde esta a Tatá?

Raquel: Ela pediu pra dormir na casa de uma amiga, eu deixei.

Lorenzo: Sem me consultar? Tudo bem hoje não estou a fim de brigas.

Dinho, Lia e Lorenzo vão para o quarto de Lia.

Lorenzo: Dinho o ...

Dinho: Eu juro Sr.Lorenzo que não aconteceu nada entre eu e a Lia..

Lorenzo: Espera eu terminar moleque...Hm ainda bem que não aconteceu e quando acontecer estejam com proteção.

Lia: Como assim quando acontecer?

Lorenzo: Eu pensei e resolvi aceitar o namoro de vocês.

Lia e Dinho: Serio?

Lorenzo: Maaas com uma condição, O colégio em primeiro lugar.

Dinho: Então agora podemos sair pra comemorar!

Lorenzo: Amanha vocês tem aula.

Lia: Pai por favor.

Lorenzo: Tudo bem, mas sem demorar.

Lia e Dinho estão muito felizes com a noticia e agradecem muito Lorenzo.Lorenzo já esta na porta saindo quando volta e diz mais uma condição.

Lorenzo: A propósito Dinho, sem esta de “Vamos fugir deste lugar baby” – cantarola

Todos caem na gargalhada.

Paulina sai com Rômulo para o misturama,Dinho então vai para casa se arrumar e volta para pegar Lia, que ainda não esta pronta ele decide então esperar.Renata está chegando toda serelepe quando de repente o vê no misturama e pensa que foi enganada, ficando enfurecida e indo tirar satisfações.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.