O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 153
CAPITULOS FINAIS


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora, mas tava sem tempo pra entrar na net ....
Malhacao sem Dinho e agora sem Marcela ...
É tão conseguindo acabar com a novela =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/153

O garoto corre até Lia e a abraça forte, mas de repente ela a solta do nada e o sorriso em seu rosto se apaga.

Lia: O que foi? Pensei que estava feliz com a noticia.

Gil: E estou, só que ....

Lia: Só que o que?

Gil: Tem o tal Marcos

Lia: Gil, por favor. O Marcos era só o fisioterapeuta, eles não tem e nunca vão ter nada.

Gil: Como é que é? Você tem certeza disto?

Lia: Claro Gil, o que eu ganharia mentindo?

Gil: Eu te adoro sabia? – beijando-a no rosto – E agora que você disse isso, estou tendo uma ideia. Você me ajuda?

Lia: Mas é Claro garoto, diz aí o que é.

Dinho chega com Guilherme e Gil ao avista-los, os chama (inclusive a Jú)  e começa a contar a ideia que teve. Dinho sugere que ele conte para todos os convidados, para que eles também possam ajudar, o grafiteiro concorda.

Em pouco tempo, todos já estavam presentes e sabiam dos planos de Gil. Nando chegara, junto com Lia e Gil, estava pronto para começar a festa. Cada minuto que passava deixava o grafiteiro aflito.

Gil está muito nervoso e não consegue começar a tocar,insistentemente pede para que Lia ligue para Marcela.

Lia: Tá fora de área. Eles já devem está vindo.

Gil: Continua tentando.

Gil vai para o palco ajeitar os instrumentos.

Lia: Alô? Marcela?

Marcela: Fala Lia.

Lia conta rapidamente sobre a idéia do grafiteiro, assim que a ligação termina ela sobe no palco. Gil tenta falar com ela, mas é impedido por Nando que chega começando o show.

Nando: Prontos para sacudir?

Gil: Ei, vamos começar com Fluxo Perfeito – fala baixinho.

Lia: Boa garoto.

Nando: Não te ver é me encontrar imerso nesse mar de fel
Vou te levar pro céu, já que os opostos se atraem.

E quando o fluxo é perfeito e vai girando feito carrossel
Se eu te levar pro céu, a noite não acaba mais.

Gil vai se aproximando devagar de Lia, ele está aflito pra saber se ela tinha conseguido falar com a mãe.

Lia: O que nos difere nos aproxima
Quando ela exerce teu poder é minha sina
Te contemplar até morrer

 

Gil: (E então conseguiu falar com eles?) – cochichando.

Lia: Ela aprecia um filme em boa companhia
Ser interessante é a arte que ela domina.

Gil: Mantém a classe, o equilíbrio, é fiel onde for.
Sou um mero largado, que nunca endireitou

Lia: (Calma garoto, mas consegui sim) - cochicha

Ele olha para a garota e sorri.

Gil: Discreta pra beber, mas sabe se portar.
E eu só dou vexame, saio sem pagar.

Gil: (E o que ela disse?) – cochicha.

Nando olha para os dois.

Gil, Nando, Lia: E ela me faz tão bem, quando cai à noite eu sou refém.
Ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.

Lia: Hoje eu vou me entregar trilhar com você, pra onde você for. (Eles já chegarão, mas... )

Gil,Lia,Nando: Pra que lógica quando se vê que é o amor.

Lia: (Eles estão presos no aeroporto, não encontram táxi) – fala baixinho.

A música continua e quando termina, Nando chama a atenção deles. Os dois para interromper começam a cantar outra música.

Gil e Lia: Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro ...

Marcela e Lorenzo finalmente tinham arrumado um táxi. Rapidamente já estavam na porta de casa.

Re: Aqui? Pensei que fossemos direto para o colégio.

Marcela: Ai desculpa gente, eu preciso passar em casa.

Lorenzo: Pra quê?

Marcela pisca o olho para o médico e ele entende. Renata nem percebe.

Marcela: É coisa rápida, mas se vocês quiserem ir andando.

Re: Não, a gente te espera.

Pouco tempo depois ...

Marcela: Pronto, vamos?

Re: Demorou hein ?

Os três andam abraçados até a entrada do Quadrante, mas subitamente Renata para.

Marcela: Algum problema?

Re: Não ... é que .... estou com um pressentimento ruim.

Lorenzo: Vem, deve ser emoção de está de volta.

Re: Vocês podem ir andando? Eu ... estou indo bem atrás.

Lorenzo: Mas filha ...

Marcela: Deixa Lorenzo, vem vamos andando.

Mini - P.O.V Renata.

Eu estou sentindo umas coisas, devo mesmo entrar em um lugar onde todos devem está me odiando? Eu queria que as coisas fossem mais simples ... mas acredito que mesmo eu não me arrependendo de nada, está na hora de tentar mudar. Eu ... realmente sinto muito, só ...

Lorenzo: Vem filha –vendo que a menina ainda estava parada, não os seguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.