O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 144
A verdade - aos poucos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/144

Hora do intervalo e Jú juntamente com Rita contava a todos sobre o tema. Lia e Gil se empolgam afinal, estavam sem querer ensaiando a “trilha sonora” de acordo, a felicidade dura pouco. Mais uma vez o celular de Renata toca.

Gil: Alô? Alô ? Olha aqui cara, eu não sei quem você é e não importa eu não estou achando graça. Ou você para ou irei ter que chamar a polic.... Desligou, Droga.

Lia:  Isso tá bem estranho, não acha?

Dinho: Você deveria mandar sei la, rastrear a ligação.

O sinal bate e todos são obrigados a entrar.

*** Enquanto isso em São Paulo ***

Re: É bem tedioso ficar aqui droga.

Xxx: Oi moça, tudo bem?

Re: Eu estou deitada em uma cama, sem fazer nada, com um estranho parado na minha frente e ainda pergunta se estou bem?

Xxx: Vejo que tem bom humor, mas deixa eu me apresentar. Sou Marcos e serei seu fisioterapeuta por esses dias.

Re: Você? Médico?

Marcos: Por que? Algum problema.

Re: Cara você deve ter idade pra ... Sei lá ... ser meu irmão.

Marcos: É boa em contar piadas, agora vamos começar.

Re: Ai, agora?

Marcos: Se quiser começar amanha ou depois tudo bem, mas vai ficar por mais tempo deitada ai nesta cama.

Re: Aff, eu mereço. Vamos lá então.

Neste instante Lorenzo chegava junto com Marcela, os dois procuram pela garota que já estava se “exercitando”. Então guiados pela assistente puderam acompanhar (pelo vidro da janela), Renata.

Lorenzo: É tão bom vê-la assim.

Marcela: Ela deve tá amando, com um gato destes como medico.

Lorenzo: Ei ? Eu ouvi direito?

Marcela: Ouviu sim, mas eu prefiro um médico de nome Lorenzo. – enchendo o médico de selinhos. – Vamos ir comer alguma coisa? Estou com fome.

Lorenzo: Eu falei pra tomar café, mas vamos lá. Parece que isso ainda vai demorar.

Marcela e Lorenzo vão até a lanchonete do lado da clinica. Alguns minutos depois Renata já estava no quarto e era interrompida por Marcos.

Marcos: E ai como você está depois da sessão de hoje?

Re: Ainda com tédio e um pouco cansada.

Marcos: Mas acho que seu tédio vai ser curado. Tem uma pessoa ai fora querendo te ver.

Re: É ele?

Marcos: É ele e ela. Duas pessoas.

Re: Então é a Marcela e o Gil.

Marcos faz um suspense.

Re: É OU NÃO É O GIL?

Marcos: Calma garota, não é este tal de Gil. É o seu pai.

Re: Pai?

Marcos: Já esqueceu que tem um pai? O Lorenzo.

Re: Aah, ele não é o meu pai. Ele é só meu médico.

Marcos: Posso os deixar entrar?

Re: Claro, isso não é pergunta que se faça.

Marcos vai chamar os dois, antes de entrar Marcela alerta Lorenzo para que ele não conte nada agora, ao menos por enquanto. Renata ainda estava em recuperação,o médico não via o por que disto, mas a professora o convence a esperar.

Lorenzo entra no quarto e não se contem, mais uma vez sai correndo e abraça a filha. Marcela faz o mesmo, ambos ficam conversando e via-se o brilho no olhar do médico. Minutos se passam, mas Lorenzo tem que voltar. Ele se despede e entrega um presente a garota.

Re: Você não vai, certo Marcela?

Marcela: Não, essa noite você vai ter que me aguentar.

Re: Que bom, não estou aguentando mais esse tédio. O que vamos fa...

Marcela: Espera, espera. Você vai é ficar quietinha aí.

Re:Droga, eu não aguento isso mais.

Marcela: Quem esperou 3 meses pode esperar mais alguns dia.....

Re: 3 MESES? – se assusta.

Marcela: Re, muita coisa aconteceu aqui. Fica calma em breve você vai está por dentro de tudo. Agora o que acha de abrir o presente?

Renata abre, faz uma cara estranha.

Re: Acho que o Lorenzo errou, mas que dia é hoje?

Marcela: Dia 05 de novembro.

Re: ... – não diz nada, apenas faz uma cara de desagrado.

Marcela: Isso quer dizer que você está mais velha. Ah, o Matias me entregou as atividades que você perdeu para que possa repor e não fique de recuperação. Ótimo meio de passar o tempo.

Re: É animador , aff.

Marcos: E então o que você acha?

Marcos entra no quarto da garota com um bolo na mão, tudo foi a pedido de Lorenzo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.